Fanfics Brasil - Capítulo 02 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 02

11 visualizações Denunciar


Ele batera no rosto dela a noite passada o que marcou e deixou roxo.


Já falei milhões de vezes pra mamãe se separar dele , eu sempre o tratava assim , não lembro-me o dia que o chamei de pai.


Mas na verdade não podíamos deixá-lo , precisávamos dele , mamãe trabalhava como costureira para fora , mas o que ganhava era muito pouco para sustentar a nós dois. éramos dependentes daquele carrasco.


Terminei  o banho , decidido a passar direto pro meu quarto , jurei a mim mesmo que se visse o rosto do meu pai de novo naquela manhã , retribuiria o soco que ele me deu durante o banho , mesmo sabendo que era um pecado e que Deus condena quem desonra seu pai ou sua mãe.


Troquei minha roupa e sair pra ir pra escola mais cedo , pois não tomei café. Saí todo malamanhado, desarrumado , cabelo bagunçado , essa situação realmente me deixava atordoado,fui pra parada de ônibus esperar o que me leva para a integração para metrô , que já saía do terminal lotado. meu celular tocou , ele está todo quebrado , a tela mais parece uma teia de aranha , justamente uma queda que levei quando meu pai me empurrou quando o chamei de `babaca`, era Celina .


-Oi amigo , você está aonde?-Aquela voz doce ao telefone me acalmava um pouco


-Oi , tô na parada.


-O que você tem?


-Nada


-Tem alguma coisa sim , o que foi dessa vez? seu pai de novo?-Não adiantava esconder , Celina me conhecia como a palma de sua mão , éramos amigos de infância , desde os 2 anos de idade , minha mãe era vizinha da mãe dela e crescemos juntos na mesma rua , brincávamos juntos e fazíamos coisa de criança juntos . Mas ela se mudou pra outro bairro ,perto , mas como faltava tempo , não nos víamos com tanta frequência , só nos falávamos por watsapp, Celina era uma menina fantástica, adorável por seu modo de ser , amiga , conselheira , divertida e sincera, aquele tipo de amigo que você nunca ousaria querer perder.


-Sim Celina , foi o meu pai sim, mais uma vez.


-Ok , quando a gente se encontrar você me conta.


Eu estava um pouco mais motivado . Era fevereiro , primeiro dia de aula em uma escola nova , eu e ela resolvemos terminar os estudos juntos , então fizemos nossas matrículas numa mesma escola perto da zona Sul, na praia , então nos encontrávamos juntos na integração de ônibus que ficava um pouco perto dalí , junto dos manguezais. e íamos juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois cheguei na integração de ônibus, esperei um bom tempo pra ela poder aparecer , oq eu me deixou um pouco apreensivo se ela viria mesmo ou não.mas levei em conta do fato de eu ter saído muito cedo de casa. Logo ela apareceu , linda , até mesmo de farda do Governo .(haha) éramos grandes amigos e partilhavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais