Fanfics Brasil - Capítulo 20 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 20

150 visualizações Denunciar


Era tarde demais pra bater em Lina ou xingá-la de algo , eu já tinha tomado a água com a mistura de uma pílula de ecstasy , eu sabia que daqui a pouco ficaria muito louco e não lembraria mais meu nome , meu endereço ou o que eu estava fazendo . E provavelmente as coisas que eu faria naquela noite eu iria me arrepender depois , se eu me lembrasse ...


Saímos de casa já no brilho , fomos pra o ponto do ônibus , até lá foi tudo ótimo , quando chegamos na boate , percebi que eu não estava num lugar apropriado , não é querendo ser preconceituoso , mas odeio essas bichas escandalosas que adoram aparecer o tempo todo e essas sapatões que querem ser mais machos que os próprios homens , e era o que mais tinha naquela boate , percebi de cara que se tratava de uma boate gay , não é para menos , iria ter show de tranformistas e travestis ( meus amigos Afonso e Germano já estavam prontos atrás das cortinas pra dar seu show ).


Começamos a beber , conheci um montão de gente nova e legal , não sabia que eu iria ser tão sociável , mas claro eu não estava em si , minha libido estava a mil e meu senso de vergonha ou de qualquer outra coisa do gênero tinha ido totalmente embora .


Eu Lina e Fabí bebemos vodka , pura , misturada , alcatrão , caipirinha , caipirosca , cereveja , vinho , whisky , licor , rum , só não bebemos fluído de isqueiro , mas o resto bebemos.


Não tinha nem dado 0h00 e eu já estava totalmente entregue . Não lembro de mais nada depois disso , só sei que beijei muito , ou fui beijado , não sei , nem se foi por homem ou mulher , meus atos estavam a partir dalí sendo involuntários , eu querendo ou não , fazia as besteiras.


Lina desmaiou depois que usou uma droga lá que nunca tinha ouvido falar antes .


Eu estava totalmente fora de sí , mas quando ví Bernardo , sim , ele mesmo , em cima do palco dos strippers , só de cueca e todo melado de óleo , parece que todo efeito alucinógeno que estava em mim , incrivelmente passara em questão de segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não acreditava no que eu vi , Bernardo era stripper?????? Nossa! esse era o segredo dele que todo mundo na escola tentava descobrir . Acho que ele me viu de longe , tentei me aproximar mas o povo parecia frenetico , jogando dinheiro nele . Afonso e Germano subiram no palco logo em cima em perfomances de Lady Gaga , eu não tinha interesse algum em ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais