Fanfics Brasil - Capítulo 21 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 21

6 visualizações Denunciar


Eu ainda não acreditava no que eu vi , Bernardo era stripper?????? Nossa! esse era o segredo dele que todo mundo na escola tentava descobrir . Acho que ele me viu de longe , tentei me aproximar mas o povo parecia frenetico , jogando dinheiro nele .


Afonso e Germano subiram no palco logo em cima em perfomances de Lady Gaga , eu não tinha interesse algum em ver tamanha idiotice , então resolvi ir atrás de Bernardo nos bastidores , eu sabia que não iria ter acesso ,mas graças à Afonso , ele me deixou passar , então procurei nos camarins e achei ele , sentado ao lado de outro colega que fez strip lá em cima , mesmo físico dele , conversando.


-...


Ele não falou nada porque provavelmente não sabia meu nome e também deve ter ficado chocado por tamanha surpresa de me ver alí.


-Bernardo.-tomei iniciativa


-O que você está fazendo aqui?


-Tudo bem?


-TUDO.


-Se quiser eu posso me retirar.


-Não , não é isso Maurício , fique ! não estou pedindo pra você ir embora.


Ele lembrara meu nome , fiquei tão feliz por isso , mas não demonstrei.


-É porque esse ambiente não é apropriado pra você , essa boate aqui só rola o que não presta , bebidas , drogas , etc. você andou bebendo já não foi?


-Sim , mas estou consciente e não uso droga nenhuma , não sou desses.


-Ainda bem , menos mal. Eu não sabia que você era gay.


-Na verdade eu não sou , Bernardo , eu apenas tenho amigos que vieram fazer show hoje aqui , e eles me me chamaram e eu vim , sou simpatizante.


-Uhum , entendo.


-Você é ?


-Na verdade , você já está sabendo até demais da minha vida.aquilo que ele falou soou bastante grosseiro da parte dele.


-Não se preocupe , não vou relatar nada a ninguém sobre você na escola.


-Assim espero , porque ninguém sabe que sou stripper aqui lá na escola , e quero que continue assim , oculto , se vazar essa notícia por lá , já sei que foi você , e aí não poderemos mais ser amigos.e o que acontece nessa boate , fica nessa boate , só pra ser bem específico.


-Pode deixar , não sou fofoqueiro.


-Sim , sou gay.


Fiquei surpreso , mas já imaginava isso , Bernardo não aparentava jeito nenhum de gay ,mas como diz o velho ditado popular , quem vê cara não vê coração .


Essa noite ainda ser longe e vai acontecer muita coisa ainda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A música lá fora rolava em toda altura , não sabia mais onde eu encontrava Lina ou Fabí , provavelmente estavam no banheiro masculino fazendo böquete em qualquer desconhecido que aparecesse . Elas já estavam muito doidas , me ofereceram pílulas de ecstasy novamente , mas eu neguei , estavam fumando papel de lsd e bala. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais