Fanfics Brasil - Capítulo 22 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 22

11 visualizações Denunciar


A música lá fora rolava em toda altura , não sabia mais onde eu encontrava Lina ou Fabí , provavelmente estavam no banheiro masculino fazendo böquete em qualquer desconhecido que aparecesse .


Elas já estavam muito doidas , me ofereceram pílulas de ecstasy novamente , mas eu neguei , estavam fumando papel de lsd e bala. Só drogas pesadas que eu não tinha coragem de usar.


Eu continuava a conversar com Bernardo no camarim dele , o outro cara saiu , nos deixando mais a vontade , eu estava cada vez mais próximo dele , e isso sensualmente me atraía .


Ele ainda estava sem roupa quase alguma , somente uma sunga branca e seu corpo estava todo lambuzado de um óleo , pra dar mais sensualidade as suas tatuagens e músculos , aquele corpo viril me atraía muito , e de longe percebia-se que ele estava excitado.


Ele se sentou mais perto de mim , me afastei um pouco.


Eu não sabia que ele era tão atirado assim , mas a minha vontade era de voar em cima deele e tacar um beijo , mas eu não sei se era aquilo que eu queria mesmo , não sei se era de homens que eu gostava , nunca tinha ficado , e não tinha interesse em experimentar , pois eu tinha medo de gostar , mas quando menos eu esperei , ele pegou na minha mão levemente e roubou um selinho da minha boca , sua boca parecia a coisa mais macia e quente que eu já tinha sentido em toda minha vida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus , como foi bom , sua língua entrou suavemente em minha boca , desvendando os locais mais secretos , descobrindo o prazer de um simples beijo , como ele beija bem , nossa , eu queria que aquele beijo durasse pra sempre , mas o clima se quebrou quando ele tentou pegar no meu päu . Ops. Desculpe , sou muito rico em detalhes , mas não estou aqui pra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais