Fanfics Brasil - Capítulo 23 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 23

14 visualizações Denunciar


Meu Deus , como foi bom , sua língua entrou suavemente em minha boca , desvendando os locais mais secretos , descobrindo o prazer de um simples beijo , como ele beija bem , nossa , eu queria que aquele beijo durasse pra sempre , mas o clima se quebrou quando ele tentou pegar no meu päu . Ops. Desculpe , sou muito rico em detalhes , mas não estou aqui pra esconder nada .Eu não queria nem beijá-lo , mas na verdade foi ele , ainda estávamos nos beijando quando um grupo de bichas passivas entraram gritando no camarim , fazendo auê .


-UHUUUUUUUUUUU , que pegação!!!!!!!!!


-Eu quero tambémmm!!!!!!


-Estamos atrapalhando o casal née????


-Desculpa Bernardo , vou embora.-falei


-Não , de jeito nenhum , fique aqui!-ele falou – Pessoal , vocês estão constrangindo ele.


-Que nada bicha! Estamos na night! Aqui todo mundo se pega , inclusive você tem que me pegar .


-Não gosto de bichas assanhadas .kkkkkkkkkkkkk-ele falou.


As bichas se esfregravam nele , nossa , que safadeza , não gostava daquelas viadagëns , desculpem meu preconceito e minha hipocrizia .


As bichas tiraram de dentro da bolsa , várias garrafas de vinho , whisky , vodka e tequila , todas as marcas tops .


-A gente enfiou na bolsa pra os seguranças não verem . Porque é proibido entrar com vidro na boate.- a bisha falou.


As 4 bichas pareciam frenéticas ,e já estavam bastante bêbadas e drogadas .


Lina e Fabí entraram no camarim logo em seguida.


-É aqui que vai rolar o body shot?????????-Lina gritou


-AAAAAAAAAAEWWWWWWWW – as bishass gritaram.


-É aqui mesmo queridas , entrem. Cadê a Afonso e a Germano?- a bisha falou


-Estão por vir , estão trocando de roupa.


Minutos depois , de muito barulho , falatório alto , Fabí se agarrava com uma bisha , fiquei sem entender , se é bisha , como tá pegando mulher?


Germano e Afonso entraram no camarim minutos depois , já estava lotado e eu sabia que não teria mais privacidade com Bernardo , mas eu sei que por ele podíamos nos pegar alí mesmo com todo mundo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que eu pudesse imaginar , as bishas estavam fazendo body shot no corpo das meninas e de Bernardo , derramavam wishky e vodka , e um pouco de tequila na barriga delas e chupavam tudo , colocando as línguas no umbigo , deslizando pelo resto da virilha , eu fiquei vidrado . -Vem , menino , tua vez! - a bisha me chamou pra fazer body shot em Lina . Não pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais