Fanfics Brasil - Capítulo 24 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 24

9 visualizações Denunciar


Antes que eu pudesse imaginar , as bishas estavam fazendo body shot no corpo das meninas e de Bernardo , derramavam wishky e vodka , e um pouco de tequila na barriga delas e chupavam tudo , colocando as línguas no umbigo , deslizando pelo resto da virilha , eu fiquei vidrado .


-Vem , menino , tua vez! - a bisha me chamou pra fazer body shot em Lina .


Não pensei duas vezes , chupei a tequila que se acumulara na barriga chapada dela , em Fabí foram mais ousados , arrancaram o sutiã da pobre coitada , e chuparam as tëtas dela que estava cheia de vodka.


E a putäria rolava solta.


-Gente , já é 01h da manhã , hora de cantar parabéns!!- a bisha falou entrando no camarim, ela estava com um bolo enorme e lindo.


-Que lindo !!! de quem é os parabéns?-Germano perguntou


-De nós todos! Pra comemorar nossa loucura!!!!!!!!- a bisha respondeu


-Do que é esse bolo?-perguntei


-De uma coisa deliciosaaaaaaaaa!!-a bisha estava frenética.


-De quem vai ser o primeiro pedaço?


E assim todo mundo comeu uma fatia do bolo , que estava com um gosto meio amargo , estranho , porém delicioso.


Mal sabia eu que depois daquilo eu ficaria totalmente fora de si , aquele bolo se tratava de um bolo de maconha .Não lembro de mais nada depois daquilo.


Me acordei no dia seguinte jogado no chão da sala de algum apartamento localizado no centro da cidade de quem eu não conhecia , vi várias pessoas jogadas no chão igual a mim , minha cabeça rodava e doía muito , a minha boca estava estranhamente seca e meu corpo doía como se eu tivesse corrido uma maratona inteira .


Tentei procurar alguém conhecido , mas não consegui me levantar , corri pra algum lugar pra vomitar e fui pra varanda, não quis nem saber se tinha alguém passando lá em baixo.


Voltei a cair no chão , eu ainda estava muito bêbado .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus, como eu ueria saber onde eu estava, cheio de gente desconhecida e bebada, a ressaca latejava minha  cabeça, mas avistei Fabí, Germano, Afonso ,Lina e as monas do dia anterior jogadas no chão do quarto, quando logo em seguida acordaram, mas ainda com todo gás,  -Minha gente a festa não para!!! Vamos fumar no narguil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais