Fanfics Brasil - Capitulo 25 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capitulo 25

166 visualizações Denunciar


Meu Deus, como eu ueria saber onde eu estava, cheio de gente desconhecida e bebada, a ressaca latejava minha  cabeça, mas avistei Fabí, Germano, Afonso ,Lina e as monas do dia anterior jogadas no chão do quarto, quando logo em seguida acordaram, mas ainda com todo gás, 


-Minha gente a festa não para!!! Vamos fumar no narguilé só pra começarr!!!!!! - A mina falou


-Não! Eu tenho que ir pra casa , são que horas? -Eu falei preocupado


-Relaxa honey,  manhã de um domingo!!


-Não me lembro de mais nada depois do bolo


-Nem queira lembrar.


O meu coração gelou, o que será que aconteceu que não estou lembrado?


Corri pra perto de Fabí que parecia uma mendiga e exigi que ela me contasse  o que ocorrera noite passada , se não me contasse eu iria ficar intrigado das quatro.


-Mauricio não adianta chorar pelo leite derramado, em casa eu conto a você, aproveite que lá pras 16h a gente vai pra casa.


-Cadê o Bernardo? Ele vai pra escola amanhã?


-provavelmente sim.


-Amiga por favor...


-Mauricio eu que digo por favor, aproveita ai esse cassete, se não quiser tome um café quente , mais tarde quando você tiver menos bolado com isso eu lhe conto, mas espero que você me entenda e seja homem de assumir seus atos e não jogar a culpa pra nós.


-Mas a Lina me drogou.


-Desculpa por isso mesmo.


-Você tirou sua virgindade comigo e com ela ao mesmo tempo, fizemos um mènage a trouis.


-...


Juro que não acreditei que tirei minha virgindade com duas gatoras de programa que eram minhas amigas, mas era o que elas queriam que eu sei.


- E tem outra bomba, que só vou contar em casa 


-você vai contar agora! Senao eu lhe esgano!!


-Bernardo queria levar você pra um motel , mas eu e Lina com ciumes não deixamos .


Eu tava chocado, nada mais poderia me impressionar depois daquela noticia.


Não bebei nem fumei mais , só fiquei olhando e esperando dar a hora pra irmos pra casa com as meninas, chegamos por volta das 18h , tentei disfarçar ao máximo minha cara de ressaca e de cansaao por causa da farra. Corri e me tranquei no quarto, fiquei no pc um pouco e fiquei pensando que havia mais coisas que eu náo sabia mas que logo logo eu iria descobrir, mamãe nem desconfiava o que eu fizera noite passada e nem sequer veio me procurar pra saber como foi a noite na casa de Celina hahahah, ela devia ter aprontado muito com Toni tambem e devia estar desconfiava, enfim fui domir mais cedo que o de costume e fiquei com medo do que iria acontecer na escola no dia seguinte pela primeira vez. Tinha medo de eu ficar repercutido por algo que fiz que ainda não tinha sido lembrado de tão doido  que eu tava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me acordo com mamãe na porta , com um sorriso de um lado pro outro da boca , e com uma aliança enorme e brilhante que chega ofuscava aos olhos em seu dedo. -Olha o que ele me deu!!! -Pra que isso? -Ele me pediu em casamento filho! -Mas já? Vocês não se conhecem nem a um mês! -Filho , eu queria te falar uma coisa , mas não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais