Fanfics Brasil - Capítulo 26 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 26

138 visualizações Denunciar


Me acordo com mamãe na porta , com um sorriso de um lado pro outro da boca , e com uma aliança enorme e brilhante que chega ofuscava aos olhos em seu dedo.


-Olha o que ele me deu!!!


-Pra que isso?


-Ele me pediu em casamento filho!


-Mas já? Vocês não se conhecem nem a um mês!


-Filho , eu queria te falar uma coisa , mas não sei qual vai ser sua reação.


-Já imagino o que é.


-Filho ,o Toni já me paquerava faz um tempo , mesmo quando eu ainda estava com seu pai , a gente vem se namorando faz uns 3 meses escondido.


-Como você é capaz mãe!


-Filho , seu pai é um canalha , ele me botava chifres também , com as pröstitutas do bar da esquina , ele pensa que eu não sei.isso que eu fiz não é um terço do que ele já fez comigo , as marcas que ele deixou , as sequelas que vão ficar pra sempre , o Toni está sendo ótimo pra mim , me botando pra cima , me ajudando , me deixando feliz , eu vou me casar com ele daqui pro final do ano se Deus quiser , e ele há de querer.


-E você , nada de contar isso a seu pai , não sei do que ele é capaz de fazer comigo ou com o Toni se souber de uma coisa dessa.


Enfim , fui pra escola , pasmo com aquela notícia , mamãe já tinha algo com o Toni antes do que eu sabia , só estava esperando papai se afastar pra assumir de vez com o caso.


Fui pra escola e cheguei mais cedo com Celina , ficamos na frente da sala esperando dar a hora pra entrar.


-E aí , como foi o final de semana?


Fiquei meio desconfiado e soei frio com isso.


-F-foi bom , nada demais.


-Duvido! A festa deve ter pego fogo!


-Foi morgada.


-Você não quer me contar.


-Juro que não teve nada demais , só bebi muito e fiquei doidão , mas vou parar com isso . Não dá futuro essa vida.


-Amém. E sua mãe não descobriu não?


-Ainda bem que não! Hahahahaha


-Olha , eu pensei tanto em tu esses dias- ela falou.


-E foi?-falei.


-Não seja irônico.


-Não , fiquei surpreso, mas eu também sinto muito sua falta.


-Na verdade eu tô sentindo mais esses dias.


-Eu também.


-Que mentira!! -ela me puxou devagar e delicadamente pra perto dela.


-Não tem como não sentir sua falta Celina , a gente não se conhece de agora , nossa amizade tem mais de...


-De... quantos anos? -perguntou ela com indignação se eu errasse.


-9 anos?


-Acertou!!!!-me deu um beijo na bochecha.


-Posso te fazer uma pergunta Maurício?


-Faça .


-Você ficaria comigo?


Gelei.


-Eu não sei , nós somos amigos , nos conhecemos há muito tempo .


-Então , por isso mesmo!


-Não sei iria ter clima , mas eu vou pensar no seu caso.


-Ok.-olhou com um olhar safado pra mim , eu não estava gostando do rumo que essa conversa estava tomando então mudei de assunto.


-Viu o Bernardo por aí hoje?


-Não sei, ele nunca vem mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele desceu de uma moto Suzuki enorme , com umas roupas todas rasgadas , as meninas rodeavam a moto, jogando o cabelo e rindo , pareciam um bando de piränhas quando viam carne fresca no rio , fazia um tempão que ele não ia pra escola , pensei em falar com ele , mas o sinal tocou e resolvemos ser os primeiros a entrar na sala pra pegar os melhores lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais