Fanfics Brasil - Capítulo 28 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 28

9 visualizações Denunciar


Estávamos na sala do diretor , o professor capeta iria malhar o päu em mim e Celina pra ele poder nos expulsar , mas eu não iria ficar calado , eu iria abrir o verbo também em relação a ele, falar as verdades, iria ganhar pontos positivos quando eu contasse porque o soquei , porque ele me xingou e xingou a Celina.


Mas eu já estava conformado que iria ser expulso .a força do professor é maior do que a do aluno.


Avistei Bernardo fora da secretaria, ele toca na porta duas vezes e abre


-Por favor professor , posso falar com o senhor agora? É importante- Bernardo falou sem olhar pra mais ninguém , a não ser pro professor.


-Ok.-ele falou e saiu da sala.


Falamos com o diretor e aproveitamos a deixa do professor pra falar logo o que aconteceu.


Alguns poucos minutos depois o professor volta com uma cara de assustado .


-Pode deixar isso pra lá diretor.


-Não vai querer contar sua versão , professor? Os alunos já contaram a deles.-o diretor falou


-Não , eu errei , me desculpe- ele falou.


Fiquei chocado e feliz com o que o professor falara.


-Me desculpe também por ter lhe batido , foi instinto .-falei.


-Ok.-ele respondeu


-Bem , acho que aqui está resolvido , podem voltar pra sala , mas é o seguinte , o próximo atrito com os três , vou ter que tomar providências sérias ok?


-Sim -nós três respondemos.


Nós saímos da sala ,Celina resolveu voltar com o professor , mas eu não tinha mais clima pra ir pra sala , então resolvi falar com o Bernardo , que fumava num canto perto da árvore.


-O que você falou pra ele entrar tão assustado na sala?


-Apenas o ameaçei.


-Falou o que?


-Mandei ele deixar vocês dois em paz , esse professor gosta de implicar com os novatos.


Eu sabia que o Bernardo era muito respeitado por toda a escola.


-Obrigado,


-É um prazer imenso lhe ajudar.


Ele me olhava com um olhar tão safado que me dava um pouco de medo.


-Enfim , você está bem?-ele perguntou.


-Um pouco nervoso ainda com o que aconteceu , ele me xingou e xingou Celina e nos expulsou de sala , aí eu o soquei.


-Fez certo , alguém tem que botar esse professor no lugar dele , ele não pode humilhar ninguém , ele não é melhor que ninguém aqui!-ele falou


-Enfim , você pegou amizade com um aluno meu que fiquei sabendo.


-Foi , o Edgar , ele falou sobre mim a você foi?


-Sim , disse que você estava interessado em frequentar minhas aulas de luta.


-...mas nunca mais o vi -ele falou


-Eu também .- respondi


ficamos calados por um tempo e resolvi mudar de assunto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você se divertiu muito sábado a noite?- ele perguntou como se não estivesse também ficado lá. -Sim , muito . Mas fiquei muito louco e queria lembrar de algumas coisas que aconteceu , você poderia me ajudar?-falei -Você se lembra até aonde? -Até a parte que comemos o bolo de maconha. -Não vale a pena lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais