Fanfics Brasil - Capítulo 29 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 29

8 visualizações Denunciar


-Você se divertiu muito sábado a noite?- ele perguntou como se não estivesse também ficado lá.


-Sim , muito . Mas fiquei muito louco e queria lembrar de algumas coisas que aconteceu , você poderia me ajudar?-falei


-Você se lembra até aonde?


-Até a parte que comemos o bolo de maconha.


-Não vale a pena lembrar , você vai ficar com vergonha


-Por favor.


Resolvi ameaçar.


-Se você não contar , eu falo pra todo mundo na escola que você é stripper!


-Você não tá ficando doido! Eu gosto muito de você , se fizer isso eu nunca mais vou lhe ajudar e falar com você , e outra , eu já sou assediado por essas periguëtes dessa escola , imagina se soubessem disso , iriam me querer pra fazer progräma.-ele desabafou.


-Eu tô brincando. Jamais faria isso com você , você é muito legal comigo.


-Até demais .-e olhou pra mim com uma cara safada.


-Esqueça o que aconteceu ,o que acontece nas noites da vida , ficam por lá mesmo.-ele falou com experiência.


-Nunca mais vou sair pra fazer essas coisas.nunca mais vou fazer essas coisas erradas.-falei


-Você que sabe.


Eu vi na sua cintura que ele estava armado, fiquei nervoso quando vi.


-Ah , você tá vendo meu revolver né? É pro caso de eu precisar sabe...-ele falou


-Você é louco!


-Você não sabe de um terço ainda sobre mim.


-A minha amiga falou que você queria me levar pra um motel.


-Foi...


perecebi que ele ficou envergonhado.


-Me desculpa.


-Desculpar pelo quê?-perguntei


-Pela ousadia


-Relaxa , estávamos todos muito doidos alí , muita coisa deve se relevar agora.


-Mas eu ainda tenho vontade de te conhecer melhor.-ele falou


Meu coração foi a mil com aquelas palavras.


-Desculpa , mas eu não sei se é isso que eu quero pra mim.


-Tem medo?


-Medo de que?-perguntei


-De ter uma experiência com algum cara e terminar gostando é?-ele perguntou


-Também , mas eu sou muito novo.


-Você que sabe ,chove meninas em cima de mim , mas eu gostei de você ,queria conhecer você melhor , dispenso todas .


Fiquei sem palavras. A minha melhor amiga e um cara que mal conheço estavam afim de mim , eu ia endoidar .


-...


-Posso te levar pra casa na minha moto quando largarmos?-ele perguntou


-NÃO. Eu pego o ônibus aí na frente pra ir pra estação Aeroporto.


-Eu posso levar você até a estação do metrô.


-Mas não dá , eu vou com Celina , se eu deixar ela voltar só ela vai se irritar.ao não ser que sua moto tenha 3 lugares.


-Hahahaha , então deixa pra um dia que ela faltar.


-Mas você falta mais do que tudo.


-Eu tava resolvendo uns corres.


-Que gíria feia.


-Desculpa.


-Para de pedir desculpa.


-Desculpa por tá pedindo desculpa.


-Hahahaha , você é uma figura.


Fui pra sala e ele continuou lá em pé , enconstado na árvore.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite eu e Celina fomos ver o pôr do sol mais tarde que poderia ser visto da costa nordeste do litoral brasileiro , ás 18h58 . Foi muito lindo e emocionante, ficamos deitados na grama limpa e verde do alto de um morro um pouco distante de nossa casa , mas que dava pra ir andando , bastava ter coragem , de lá dava pra ver a parte quase toda da capital , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais