Fanfics Brasil - Capítulo 03 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 03

147 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois cheguei na integração de ônibus, esperei um bom tempo pra ela poder aparecer , oq eu me deixou um pouco apreensivo se ela viria mesmo ou não.mas levei em conta do fato de eu ter saído muito cedo de casa.


Logo ela apareceu , linda , até mesmo de farda do Governo .(haha)


éramos grandes amigos e partilhavamos segredos juntos. Ela já sabia muito bem das idiotices do meu pai , ela já escutou diversas vezes minha voz de choro ao telefone. Então ela pra mim era como uma irmã, de outro sangue , de outra mãe.


Como eu estava sem cabeça , contei a história um pouco por cima pois todas se pareciam um pouco , rotina desgraçada a minha. Fomos pra fila do ônibus pois decidimos não ir de metrô que vem sempre LOTADO.


Chegando na escola ficamos um pouco nervosos.


-Pelo menos estamos juntos né?-disse ela , senti sua voz tensa e curiosa por saber o que vai acontecer , se vamos gostar dos colegas de classe , dos professores , se as pessoas são de qualidade ou simplesmente `faveladas` .


-Verdade.


-Não quero ver essa cara triste!


-Vai ser difícil.


-Maurício, Deus nunca dá o fardo que ele sabe que não vamos suportar.você é forte ! essa situação você tira de letra!


-Amém.


Os melhores conselhos sempre vinham dela, ela dava muitos `tapas sem mão`. muitas vezes ela deixava as pessoas sem respostas.


O sinal tocou e entramos na sala , meu coração e meu sentimentos não estavam lá , estavam em casa , pensando noo que será que está acontecendo com minha mãe?


-Agora vou te ensinar a ser mulher de verdade!!! sua puta!- gritou meu pai.


-Eu sou sim, mulher de verdade! diferente de você ! seu covarde safado!


Era a primeira vez que minha mãe retrucava as agressões verbais de meu pai.


Quando ele levantou a mão para batê-la , ela segurou forte no seu braço , fazendo ele derrubar a sua garrafa de Pitú que estava na outra mão , fazendo o líquido espalhar-se no chão quarto. a garrafa de vidro ficou estilhaçada.


-Vagabunda desgraçada!!! você destruiu minha bebida! agora vou destruir você!!!!!!!!


Ele pegou o gargalo de vidro quebrado e ela correu pela casa chorando e gritando , mas ela escorregou no chão da sala , caiu , dando oportunidade de meu se jogar em cima dela e começar a furá-la com o pedaço de vidro cortado , ela gritava e ele furou seu ante-braço , suas mãos e cortou suas pálpebras, o sangue parecia não acabar mais.


Ele só não matou a minha mãe porque meu vizinho Toni escutou os gritos e correu até lá e deu um golpe no meu pai fazendo-o desmaiar. Ele levou minha mãe no pronto-socorro. 


Fiquei sabendo do que aconteceu 1 hora depois , saí da escola desesperado , sem a autorização de ninguém , não quis nem saber , corrí pro hospital .


Mas a minha principal vontade era fazer tudo o que meu pai fez em minha mãe nele  só que duas vezes pior.


Nem precisou , o povo tratou de fazer sua justiça , meu pai foi linxado pelos meus vizinhos da rua , só não apanhou mais porque a polícia chegou e levou-o até a delegacia.


Odeio meu pai , com todas as letras que se escreve essa palavra , com tanta certeza como eu respiro ou com tanta raiva que penso no que ele teve coragem de fazer. Aquilo tinho sido o fim , tanto do casamento deles dois , quanto da minha família , quanto o quase nada que me restava de consideração para com ele e com o fim da carreira de costureira de minha mãe , que um dia depois descobrí que ficou cega de um olho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois desse episódio nunca mais voltei a ver meu pai,dizem as boas línguas que ele quando ficou sóbrio , chorou muito , se acabou , disse que estava arrependido , mas nada mudaria , nada voltaria no tempo e reconstruiría o estrago feito , ele pegou mais de 10 anos de regime semi-aberto graças á lei Maria da Penha. nunca tive um exem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais