Fanfics Brasil - Capítulo 30 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 30

173 visualizações Denunciar


De noite eu e Celina fomos ver o pôr do sol mais tarde que poderia ser visto da costa nordeste do litoral brasileiro , ás 18h58 . Foi muito lindo e emocionante, ficamos deitados na grama limpa e verde do alto de um morro um pouco distante de nossa casa , mas que dava pra ir andando , bastava ter coragem , de lá dava pra ver a parte quase toda da capital , o mar , a zona sul , parte da zona norte , os prédios pomposos que brilhavam com reflexo da lua.


Passamos um tempão calados , fumamos um cigarro pra aquecer , bem que eu estava evitando , mas tava muito frio , apesar de eu estar com um casaco bem grosso e capuz.


Não havia ninguém além de nós lá.


-Já pensou em quantas pessoas já tränsaram exatamente no lugar que a gente tá deitado?-Celina perguntou.


-Sei lá , um monte.


Sabíamos que o povo iria pra aquele local mais afastado e deserto pra fazer coisas que não se faz em público, como usar drogas ou tränsar .Era fácil encontrar bagas de mäconha no chão ou camisinhas usadas , mas o local ainda tinha um bom atrativo pela vista e pelo ar limpo , pelas sombras refrescantes das árvores frutíferas, era sempre cheio de mäconheiros ou pütas , mas essa noite não havia ninguém para nossa felicidade, parece que boatos de que o pico do morro , como assim chamamos ele , iria ficar lotado de gente pra ver o pôr do sol gigante afastou os maus elementos do local , mas ninguém apareceu , só a gente mesmo.


O sol terminou de ser por ás 19h26 , foram exatamente 28 minutos de um espetacular sol gigante alaranjado brilhando intensamente , depois cada vez menos , até sumir no horizonte , esconder-se atrás dos prédios gigantes da beira-mar e finalmente desaparecer se afogando no oceano , nascendo e iluminando outro lugar.


-Não pensei que iria ser tão lindo.-ela falou


-Também.


Ela pegou na minha mãeo , estranhei ,mas peguei de volta também.


-Eu também nunca pensei gostar tanto de alguém como eu gosto de você.


Fiquei surpreso.


-Maurício eu te amo.


-Eu também.


-Mas é além do que uma amizade de infância , acho que adquiri sentimentos a mais com o passar dos anos convivendo com você...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Celina, acho que você está confusa com seus sentimentos , acho que você está carente demais e não apaixonada, a gente não se conhece de agora , desde criança, não tem graça a gente ter algo mais do que amizade , não quero confundir as coisas . -Já conheci melhores amigos virarem namorados.-ela falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais