Fanfics Brasil - Capítulo 31 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 31

6 visualizações Denunciar


-Celina, acho que você está confusa com seus sentimentos , acho que você está carente demais e não apaixonada, a gente não se conhece de agora , desde criança, não tem graça a gente ter algo mais do que amizade , não quero confundir as coisas .


-Já conheci melhores amigos virarem namorados.-ela falou


-Eu sei mas... eu tenho medo de que a gente termine o namoro e acabe também a amizade. Como na maioria das pessoas que fazem isso.


-Conosco pode ser diferente , vamos tentar algo? Pode dar certo.eu te amo Maurício e não aceito não como resposta, faz anos que me encanto com você , faz anos que sinto algo estranho por você além da amizade , mas sempre quis ter certeza se era amor mesmo , tive o mesmo medo que você está tendo agora , mas agora eu digo : föda-se o resto , o que importa é o que eu sinto , e se eu morresse amanhã , não iria ter chance de dizer que você é um cara incrível , apesar de ter poucos amigos ,é sensacional , e que eu amo você .


-Fiquei sem palavras Celina.


-Esperei o momento certo pra desabafar isso , que tava entalado na minha garganta faz um tempão.


-Faz tempo que eu venho olhando você com outros olhos.-ela falou


E finalmente ela me roubou um beijo na boca , de leve , mas quente o suficiente , macio , porém ousado e inocente ao mesmo tempo. Duradouro o suficiente para ser inesquecível e também assustador.eu que me afastei.


-...


-Ajudou a nos aquecer , hehehe , eu tava morrendo de frio .- falei.


-hahaha.-ela riu de leve , um pouco nervosa por estar em dúvida se fez algo de errado.


-Vamos embora , senão vai ficar tarde .-falei


E assim cada um foi pra sua casa em seguida .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem o que estão achando!O seu comentário é imoportante!! Depois do final de semana ,passei um bom tempo sem subir pra casa das meninas , até que Fabí apareceu na janela me chamando e eu fui ver o que ela queria. -Oi amiga. -O que foi que aconteceu que você não quer vir mais aqui em casa? Tá com raiva da gente &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais