Fanfics Brasil - Capítulo 32 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 32

11 visualizações Denunciar


Comentem o que estão achando!O seu comentário é imoportante!!


Depois do final de semana ,passei um bom tempo sem subir pra casa das meninas , até que Fabí apareceu na janela me chamando e eu fui ver o que ela queria.


-Oi amiga.


-O que foi que aconteceu que você não quer vir mais aqui em casa? Tá com raiva da gente é?-Fabí perguntou


-Não amiga , é que eu tô em casa estudando , tô em semana de prova , e outra , quero ficar mais tempo em casa pra evitar o Toni fazer safadeza com minha mãe.


-Ah tá , pensei que você tava com raiva por causa do final de semana.


-Olha , eu e as meninas vamos pra uma praia de nudismo esse sábado , vamos?


-Que praia?


-Tambaba , na Paraíba.


-Poxa , que legal-falei meio desanimado.


-Vamos!!!


-Não sei.


-Você tá com medo é? A gente promete que não força a barra , você só faz as coisas se quiser , já falei com Lina , ela não vai mais drogar você , a gente promete.dou minha palavra.


-Vou pensar então.


-Quero muito que você vá. Vamos nos encontrar com nossos amigos artistas! Quero que você os conheça!vamos chamar o Bernardo também!-ela falou


-Vish , agora que não vou mesmo!


-Oshe , por que? Pensei que você gostasse do Bernardo , vocês ficaram e tal.


-É por isso mesmo amiga , acho que ele está gostando de mim , e eu não quero gostar dele também , não sei se é isso que quero pra mim.


-...- ela não falou nada


-E além do mais , ontem Celina assumiu estar gostando de mim também , tô ficando confuso Fabí , Meu Deus .


-Sei como é confuso essa situação , você não quer magoar nenhum dos dois né?-ela perguntou


-Claro , gosto muito dos dois.


-Mas você tem que deixar bem clara a situação pros dois .


-É difícil.


-Você já deu uma chance à Bernardo , agora dê a Celina.


-Vou pensar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui pra escola no dia seguinte como de costume, Bernardo tinha ido vários dias seguidos , já era de se estranhar. Celina faltou, não me deu satisfação porque tinha faltado , não me ligou nem explicou se estava doente ou o que tinha acontecido , aí percebi que eu era sozinho naquela escola , procurei Edgar pra conversar , mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais