Fanfics Brasil - Capítulo 33 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 33

191 visualizações Denunciar


Fui pra escola no dia seguinte como de costume, Bernardo tinha ido vários dias seguidos , já era de se estranhar. Celina faltou, não me deu satisfação porque tinha faltado , não me ligou nem explicou se estava doente ou o que tinha acontecido , aí percebi que eu era sozinho naquela escola , procurei Edgar pra conversar , mas ele estava com sua namorada , e não queria atrapalhar ninguém , apenas passei por e perguntei .


-Oi Edgar , tudo bom?


-Opa , tudo!


-Você sabe dizer se Bernardo veio hoje?


-Sim , eu vi ele , ele tá perto da diretoria.


-Ah valeu.


Ele estava tão agarrado com sua namorada que quase não dava pra vê-la.


O procurei por pouco tempo e o encontrei perto da saída , ao lado do muro mole , que estava tão torto como ele , apoiado nele. Como sempre com um cigarro na boca.


-Oi meu lindo – ele falou quando aproximei.


-Oi...


-Você sabia que és uns dos poucos motivos pra eu vir pra essa escola?


-E é?-perguntei com um tom de ironia na voz


-Sim! Cadê a sua sombra?


-Ela faltou hoje.


-Está se sentindo só né?


-Sim.


-Então fique aqui comigo.


-Mas jájá vai tocar pra entrarmos.


-Mate aula comigo , quero te levar pra um lugar.


-Mas eu não posso, hoje tem aula daquele demônio daquele professor que implica comigo, e ele me viu na escola já, se ele não me ver na sala ele vai me reportar pro diretor que eu tô matando aula, e não quero mais motivo pra confusão.


-Relaxa Maurício, confia em mim, ele não vai mais mexer nem implicar com você nem com Celina.


-Eu não sei, esse ano vou prestar vestibular, não posso ficar faltando muito.


-Só hoje , quero te levar pra um lugar especial , que faz parte da minha vida e quero que você conheça já que és especial em minha vida também.


-Posso saber que lugar é esse?


-Posso não dizer? Quero fazer surpresa.


-Ok , mas só hoje viu?


-Eba!! vamos antes que o sinal toque , e que ninguém está nos vendo! Ele falou.


Fugimos pelo buraco que havia atrás da árvore , feito no muro mole e torto , pelos próprios alunos pra matarem aula.


Subimos na moto 1100 cilindradas dele que estava bem alí perto, ele ligou e saímos pela avenida Conselheiro Aguiar a toda velocidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 minutos depois chegamos no bairro do Jordão. Era um pouco perto da estação na qual eu pegava o metrô pra eu ir pra casa , não. eu não estava gostando de estar ali , por isso que já estava pensando em ir pra casa . O bairro eu ainda não conhecia , era um subúrbio como outro qualquer, se parecia até um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais