Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.
20 minutos depois chegamos no bairro do Jordão. Era um pouco perto da estação na qual eu pegava o metrô pra eu ir pra casa , não. eu não estava gostando de estar ali , por isso que já estava pensando em ir pra casa . O bairro eu ainda não conhecia , era um subúrbio como outro qualquer, se parecia até um pouco com o meu. Entramos no bairro na parte baixa e fomos nos espremendo pelas ruas apertadas depois do terminal do ônibus;
Chegamos num casarão onde na frente tinha uma placa sinalizando ``academia Lexus fitness``. Estava aberta e cheia de gente entrando e saindo , parecia mais um sítio do que uma academia , era enorme e tinha bastante árvores frutíferas. Entramos pelo portão principal e ele estacionou a moto longe da entrada da academia , ao lado de um pé de jambo.
-E aí.-ele falou suspirando.
-E aí o que? Me trouxe aqui pra gente malhar foi?-perguntei
O som agitado dos ferros batendo, gritos de dor , música agitada pra animar vinha de lá de dentro.
-Claro que não , me siga.
Invés de entrarmos pela frente e passar pela recepção. Andamos até os fundos do sítio rodeado de árvores e entramos numa parte agregada à academia , que não tinha absolutamente ninguém , estava escuro e fechado , mas ele tinha a chave e abriu normalmente.
Entramos e percebi que o local era maior do que eu pensava. Esse espaço atrás da academia funcionava para as aulas de artes marciais a qual ele dava.
-Olha o tatame , veio direto de Hong Kong.-ele falou com orgulho.
-Poxa , que legal!
Eu via pouco , pois as janelas estavam sujas e fechadas , o que tornava quente e abafado o local , mas ele tratou de ligar as luzes e os ventiladores.
-Agora sim!-falei.
Eu via melhor tudo agora. Via os tatames , os sacos de porrada , os ármarios com documentos e equipamentos pra luta , uma bancada que devia funcionar como uma recepção , bancos pra esperar , e mais adiante se via uma porta, na qual ele me levou até ela e me fex uma pergunta.
-Você quer aprender a lutar agora ou quer primeiro conhecer o que tem atrás dessa porta?
-Rapaz , pra mim tanto faz , ainda tem mais surpresas é?
-Sim.
-Vamos primeiro lutar -ele falou.
-Assim você vai me deixar curioso e eu não vou conseguir me concentrar.-falei.
-Eu vou abrir essa porta , mas prometa a mim que o que veres , ficará só entre nós , não vai contar pra ninguém né? Estou confiando demais em você.
-Relaxe , não sou desses ,-falei com naturalidade , mas eu já imaginava o que era , só que quando abrí a porta , tive mais surpresa do que eu imaginava.
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele abriu a porta... -Nossa , Bernardo! Agora eu tinha compreendido porque aquele lugar estava escuro e fechado ás 11h da manhã. -Esse lugar só funciona à noite , mas eu não quero que nunca você venha aqui de noite , não é o lugar que eu não queria trazer ninguém que eu gosto, aqui fica cheio de maus ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38
to adorando, vc escreve muito bem continua
-
lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28
ok amor , jájá postarei um novo. bjs
-
vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05
Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS