Fanfics Brasil - Capítulo 34 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 34

15 visualizações Denunciar


20 minutos depois chegamos no bairro do Jordão. Era um pouco perto da estação na qual eu pegava o metrô pra eu ir pra casa , não. eu não estava gostando de estar ali , por isso que já estava pensando em ir pra casa . O bairro eu ainda não conhecia , era um subúrbio como outro qualquer, se parecia até um pouco com o meu. Entramos no bairro na parte baixa e fomos nos espremendo pelas ruas apertadas depois do terminal do ônibus;


Chegamos num casarão onde na frente tinha uma placa sinalizando ``academia Lexus fitness``. Estava aberta e cheia de gente entrando e saindo , parecia mais um sítio do que uma academia , era enorme e tinha bastante árvores frutíferas. Entramos pelo portão principal e ele estacionou a moto longe da entrada da academia , ao lado de um pé de jambo.


-E aí.-ele falou suspirando.


-E aí o que? Me trouxe aqui pra gente malhar foi?-perguntei


O som agitado dos ferros batendo, gritos de dor , música agitada pra animar vinha de lá de dentro.


-Claro que não , me siga.


Invés de entrarmos pela frente e passar pela recepção. Andamos até os fundos do sítio rodeado de árvores e entramos numa parte agregada à academia , que não tinha absolutamente ninguém , estava escuro e fechado , mas ele tinha a chave e abriu normalmente.


Entramos e percebi que o local era maior do que eu pensava. Esse espaço atrás da academia funcionava para as aulas de artes marciais a qual ele dava.


-Olha o tatame , veio direto de Hong Kong.-ele falou com orgulho.


-Poxa , que legal!


Eu via pouco , pois as janelas estavam sujas e fechadas , o que tornava quente e abafado o local , mas ele tratou de ligar as luzes e os ventiladores.


-Agora sim!-falei.


Eu via melhor tudo agora. Via os tatames , os sacos de porrada , os ármarios com documentos e equipamentos pra luta , uma bancada que devia funcionar como uma recepção , bancos pra esperar , e mais adiante se via uma porta, na qual ele me levou até ela e me fex uma pergunta.


-Você quer aprender a lutar agora ou quer primeiro conhecer o que tem atrás dessa porta?


-Rapaz , pra mim tanto faz , ainda tem mais surpresas é?


-Sim.


-Vamos primeiro lutar -ele falou.


-Assim você vai me deixar curioso e eu não vou conseguir me concentrar.-falei.


-Eu vou abrir essa porta , mas prometa a mim que o que veres , ficará só entre nós , não vai contar pra ninguém né? Estou confiando demais em você.


-Relaxe , não sou desses ,-falei com naturalidade , mas eu já imaginava o que era , só que quando abrí a porta , tive mais surpresa do que eu imaginava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele abriu a porta... -Nossa , Bernardo! Agora eu tinha compreendido porque aquele lugar estava escuro e fechado ás 11h da manhã. -Esse lugar só funciona à noite , mas eu não quero que nunca você venha aqui de noite , não é o lugar que eu não queria trazer ninguém que eu gosto, aqui fica cheio de maus ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais