Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.
Ele abriu a porta...
-Nossa , Bernardo!
Agora eu tinha compreendido porque aquele lugar estava escuro e fechado ás 11h da manhã.
-Esse lugar só funciona à noite , mas eu não quero que nunca você venha aqui de noite , não é o lugar que eu não queria trazer ninguém que eu gosto, aqui fica cheio de maus elementos atrás das minhas drogas , das minhas armas , da minha briga de galo e atrás das minhas lutas .
-Rola lutas de gente e de galo aqui é?
-Sim.
-Eu pensava que só havia aulas.
-Aulas só a tarde . A noite isso aqui é outra coisa , hehe.
-E rola muita aposta?
-Sim , mas ganho mais com as brigas de galo , acredite se quiser. Apesar de dia de luta , aqui lotar , mas tudo é no sigilo. Só sabe disso aqui quem vem mesmo , são sempre as mesmas pessoas e alguns amigos convidados.
-Nunca imaginei.-falei.
-Tenho que arranjar meu jeito de ganhar dinheiro.
-Isso aqui não pertence à academia?
-Sim , mas eu sou sócio do dono , essa parte aqui é minha , quem manda nesse local todo sou eu , tudo aqui é secreto , exceto as minhas aulas , que acontecem todas as tardes , das 13h ás 18h.
-E toda noite tem luta é?
-Não , os combates são geralmente nos finais de semana : sextas e sábados , as brigas de galo são todas as quartas e quintas-feiras. Nos outros dias , só vem quem quer comprar minha mäconha , minha cöcaína , meus lsd´s , etc. Minhas armas , etc.
-Minha nossa...
-Meu segredinho agora compartilhei com você.
Eu vi em cima da mesa um tablete enorme de mäconha , cöcaína ,pílulas de ecstasy e entre outras.
-Quero ir embora.
-o que foi? Tá com medo?
-Sim , tenho pavor de armas.
-Mas elas estão sem munição!
Ele pegou uma e me entregou;
-Tome , pra você se proteger e proteger sua mãe.
Me entregou uma arma e algumas balas.
-Não! Muito obrigado! Não quero!
-Não precisa ficar assustado meu querido!
-Vamos sair daqui .
-Tá certo.
Voltamos pro local principal , ele começou a me ensinar lições básicas sobre as artes marciais que ele sabia , mas eu pouco me concentrava , só pensava nas coisas erradas que ele era metido , eu tinha que sair dessa. Estava assustado. Não queria mais ficar ali nem falar com ele , só queria sumir dali.
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PENSOU QUE A FANFIC ACABOU? NÃO! A SEGUNDA FASE VEM AÍ EM OUTUBRO, MAIS EMOCIONANTE DO QUE NUNCA! AGUARDE, A PARTIR DE OUTUBRO ESTAMOS DE VOLTA!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38
to adorando, vc escreve muito bem continua
-
lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28
ok amor , jájá postarei um novo. bjs
-
vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05
Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS