Fanfics Brasil - Capítulo 36 - 2ª Fase Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 36 - 2ª Fase

280 visualizações Denunciar


Subi em sua moto, eu tremia bastante...


Até que antes dele arrancar com velocidade, ele tirou do bolso um revólver .38 e me entregou.


-Mas o que significa isso?-perguntei assustado


-É pra você, toma!


-Pra quê?


-Pra você se proteger.


-não vou andar na rua com uma coisa dessas.se eu for parado pela polícia.


-Os policiais só param e revistam quem tem cara de bandido, e você não tem nem um pouco esse aspecto.


-Mas eu não quero, eu tenho medo.


-Olhe. eu quero dar esse revólver a você, não é pra você tá andando com ele por aí, é pra deixar em casa, guardado, pra caso ocorra algo , você proteger a sua mãe. Caso o Toni venha tirar a sua autoridade. você me entende?


-Sim. Não vou deixar o Toni fazer com mamãe, o que meu pai fazia.


-Muito bem.


Peguei o revólver dele e guardei na bolsa.


Pouco tempo depois eu tava em casa. minha cabeça tava rodando e rodando, parecia que eu tinha vertigem , mas eu não fiz nada demais pra estar assim. Nem fiz tanto esforço assim na aula que Bernardo me deu de artes marciais. Acho que eu estava nervoso só de pensar em mamãe descobrir o que eu tinha no guarda-roupa. ela tinha pavor de arma também. Papai já a ameaçou com uma espingarda quando morávamos num sítio. mas ela retirou a queixa e o liberaram.


Enfim, não falei com Celina hoje e eu tava muito cansado, fui dormir. as meninas me chamaram pra eu subir pra casa delas mas eu não estava afim.


Sábado estava pra chegar e eu ia, espero que seja bom e divertido, mas algo me diz que vai acontecer muitas coisas lá...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Celina me liga enquanto eu tentava dormir. -...a-alô...-minha voz embriagada de sono... -Oi amor. -Oi amiga. -Tudo bem? -Mais ou menos. -Por que? o que foi?-ela perguntou -Eu tava tentando dormir. e tô me sentindo meio tonto, sei lá. -Ah, eu tô te atrapalhando então né, vou desligar. Realmente eu queria que ela desligasse, por& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais