Fanfics Brasil - Capítulo 37 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 37

9 visualizações Denunciar


Celina me liga enquanto eu tentava dormir.


-...a-alô...-minha voz embriagada de sono...


-Oi amor.


-Oi amiga.


-Tudo bem?


-Mais ou menos.


-Por que? o que foi?-ela perguntou


-Eu tava tentando dormir. e tô me sentindo meio tonto, sei lá.


-Ah, eu tô te atrapalhando então né, vou desligar.


Realmente eu queria que ela desligasse, porém preferi não ser desagradável.


-Não, fale!


-Eu só liguei pra perguntar se tava tudo bem, você não entrou no watsapp hoje nem no face, estranhei... faltei porque fui no médico e depois fui pra uma entrevista de emprego lá em Casa Forte.perdi muita coisa na escola?


-Não.-menti, porque afinal eu também não fui pra aula.


-Ainda bem.


-...


-...


O silêncio durou por um bom longo tempo até que resolvi falar.


-Se saiu bem na entrevista?


-Sim, acho que vão me chamar.


-Pra trabalhar aonde?


-Num fast-food.


-Meu Deus Celina, você é louca?


-Por que?


-Você vai se matar de trabalhar, eles exploram a pessoa, você não vai ter tempo mais pra nada.


-Mas pelo menos é um emprego decente e direito e eu tô precisando de dinheiro.


-Você não vai ter tempo mais pra nada mesmo. nem pra estudar, conversar, ou namorar.


Eu queria ter deletado essa última palavra, mas depois que uma palavra é dita ela não pode ser removida do ar, não é mesmo?


-Poxa, realmente nem vai dar pra gente namorar.


-Celina...


-Oi...


Pensei em falar o que eu pensava, mas eu sei que iríamos terminar discutindo.


Eu não ainda não compreendí porque do nada ela mudou tanto comigo, em poucas semanas atrás ela não demonstrava interesse em mim a não ser de amizade, e agora, vive me cantando e soltando indiretas. Confusão me dominava. Eu não queria magoá-la , mas também não queria iludí-la demonstrando um sentimento que realmente eu não tenho por ela. só gosto da amizade dela, e nada mais.


-Fala!-ela exigiu.


-Não , nada não. você vai comigo amanhã de ônibus?


-Vou sim. nunca mais fomos juntos.


-Porque você sempre se atrasa!-ela falou.


-Vou tentar ser pontual. ok?


-Ta certo.


-Vou desligar, senão passa meu sono e aí não consigo mais dormir.-falei


-Ok amor. beijo. até amanhã.


-Até. -desliguei primeiro.


Não sei se ela reparou que a tratei muito friamente, mas deve ter reparado, ela não é nem idiota nem retardada, mas ela pareceu não se importar com meu tratamento, então tá de boa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, me acordei atrasado de novo e não consegui pegar o mesmo Ônibus que ela. Cheguei faltando poucos minutos pra o sinal de entrar na sala tocar. Ela me pegou pelo braço. -Hum... andou malhando foi?-ela perguntou -Não, apenas tive uma aula particular de artes marciais com Bernardo. -Você nem me falou isso. -Falei sim. voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais