Fanfics Brasil - Capítulo 38 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 38

225 visualizações Denunciar


No dia seguinte, me acordei atrasado de novo e não consegui pegar o mesmo Ônibus que ela.


Cheguei faltando poucos minutos pra o sinal de entrar na sala tocar.


Ela me pegou pelo braço.


-Hum... andou malhando foi?-ela perguntou


-Não, apenas tive uma aula particular de artes marciais com Bernardo.


-Você nem me falou isso.


-Falei sim. você que não tá lembrada.


-Sei lá, ando tão esquecida e distraída, e parece que piora quando tô do seu lado...-ela falou para meu desespero.


-Celina, só queria saber que amor repentino foi esse que você criou de mim...


-Eu também queria entender meu querido amigo, sei lá , acho que a convivência do lado de quem gostamos é assim , acaba tendo ou rolando um sentimento a mais, querendo ou não , acaba se atraindo.


-Mas eu não sinto o mesmo por você , nunca te enxerguei com outros olhos a não ser da amizade.


-Eu não sei se gosto mesmo de você , só há um jeito de descobrir.- ela falou


-Como?-perguntei


Ela me roubou um beijo no corredor de frente a sala, algumas pessoas da nossa turma viram.Eu me afastei de sua boca em poucos segundos.


-Por que você fez isso? e logo aqui! todo mundo viu, já já vai começar os comentários de que estamos tendo algo na sala Celina.!


-Deixa o povo falar o que quiserem.


O sinal toca, tenho que me preparar para os comentários que iriam surgir.


-Vamos entrar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas meninas que sentavm perto de nós veios nos cumprimentar. -Parabéns ao novo casal.-uma delas falou Eu sabia que elas estavam tirando onda da nossa, então decidi ser rude. -Não somos um casal-falei -Vai me negar na frente delas, Maurício?-Celina falou -Celina, não força a barra, tá? nós não temos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais