Fanfics Brasil - Capítulo 04 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 04

176 visualizações Denunciar


Depois desse episódio nunca mais voltei a ver meu pai,dizem as boas línguas que ele quando ficou sóbrio , chorou muito , se acabou , disse que estava arrependido , mas nada mudaria , nada voltaria no tempo e reconstruiría o estrago feito , ele pegou mais de 10 anos de regime semi-aberto graças á lei Maria da Penha. nunca tive um exemplo masculino na minha criação , na verdade passava mais tempo na casa de cima quando eu largava da escola ,passava a tarde toda lá,moravam duas garotas de programa e duas travestis , elas eram super animadas e divertidas. Eu morria de rir com elas.


-Ai menina mas o que é isso?


-Estás falando do quê?


-Sua roupa mulher! tás ficando doida é? nós vamos pro Shopping e não pra gafieira!


-KKKKKKKKKKK , mas meu Deus , olha só quem fala , te confundem com uma boneca inflável , travesti feia.


-Menina , teu recalque é maior que teu silicone mal distruibuído.


Carinhos eram trocados entre si o tempo todo.


A maioria das vezes elas saíam , Stefane e Charlote ( eram as duas travestis ) de dia elas eram Afonso e Germano , dois cabelereiros renomados no bairro , Fabí e Lina eram as duas prostitutas , que passavam a noite e madrugada fazendo ponto na beira mar da zona Sul , passavam o dia dormindo ,só acordavam quando eu chegava.


No geral , elas curtiam muito a vida , saíam muito pra boates , normais e gls no centro da cidade e tinham uma turma muito grande amigos gays,lésbicas e héteros, de todas as tribos, que tive a oportunidade de conhecer uma vez quando dei uma fugida com elas para o centro á noite , essa noite pode ser um segredo pra nós aqui? pois bebí de tudo um pouco : Vodka, vinho de todas qualidades, cerveja, Cana , cachaça , Whisky , misturei tudo e fiquei muito louco, usei Lsd, ecstasy, lóló e maconha , não me lembro de muita coisa , só lembro-me do que me contaram no dia seguinte, que acordei na casa de um estranho , lá mesmo no centro da cidade.


Depois desse dia decidi que nunca mais saíria com elas , o modo de vida delas era muito louco e agitado pra mim , que só tinha apenas 15 anos, nunca mais fugiria de casa pra fazer essas loucuras , foi apenas uma experiência que queria esquecer e que nunca minha mãe soubesse disso , senão jamais ela permitiria eu voltar a falar com elas , apesar de eu não gostar muito de eu estar na casa delas e ter amizade com as mesmas.


Por um lado , a amizade delas era uma das coisas mais animadas que eu tinha , que realmente me fazia me sentir jovem e vivaz por alguns momentos.


Todos as tardes que eu passava na casa delas , no geral conversávamos sobre os clientes que Fabí e Lina tinham na noite anterior , fumávamos maconha e assistíamos á alguma coisa na Tv , de vez em quando eu e Lina nos pegávamos , não por que eu queria , e sim porque ela tinha uma certa tara por mim , ela já tentou me seduzir várias vezes lá em sua casa , mas eu pús em minha cabeça que não iria transar com ela , não iria perder a virgindade com uma prostituta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe jamais desconfiara do que acontecia sobre sua cabeça , na casa de cima, confesso estar viciado , tanto na companhia delas quanto na maconha, era tudo muito perfeito , muito divertido , ríamos todo momento , por palhaçada das meninas ou por nada, pelo efeito da ``brisa`` , ou etc. Mas todo aquele encanto de felicidade se acabava quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais