Fanfics Brasil - Capítulo 39 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 39

203 visualizações Denunciar


Duas meninas que sentavm perto de nós veios nos cumprimentar.


-Parabéns ao novo casal.-uma delas falou


Eu sabia que elas estavam tirando onda da nossa, então decidi ser rude.


-Não somos um casal-falei


-Vai me negar na frente delas, Maurício?-Celina falou


-Celina, não força a barra, tá? nós não temos nada além do que amizade e isso já tá me enchendo.


Eu já estava irritado, até que uma das duas biscates resolveu falar algo que me deixou mais irritado ainda.


-Ah, eu já sabia que eles não tinham nada Tiffany! Ele é gay.


-Ah, é mesmo , ele tem um caso com o Bernardo, ele cöme ele.


-Acho melhor vocês sumirem daqui antes que eu esqueça da Lei Maria da Penha...não faço questão de ser expulso ou de ir pra delegacia.


Elas se retiraram.


-Mas que história é essa Maurício?-Celina perguntou


-Quer me irritar também Celina? Meu Deus, só porque eu tenho amizade com o menino, já surge boatos assim, esses miseráveis fofoqueiros...


Eu virei pra trás , olhei pra todos e gritei:


-EU NÃO TENHO NADA COM NINGUÉM , E EU TAMBÉM NÃO SOU GAY OK? AGORA PAREM DE FALAR DE MIM E ME DEIXEM EM PAZ!


Na hora o professor chega na sala. Justamente o que me odeia e odeia Celina.


-Parece que alguém aqui está alterado-ele falou- não prefere ir lá fora tomar um ar ou uma água , ou simplesmente tomar no...


-O QUE???-falei


-Tomar uma decisão sobre sua vida, porque não estou aqui para ver chiliques de um aluninho enrustido não.


Eu fiquei no chão , mas como eu já estava marcado na direção e o diretor sempre é pelos professores e nunca pelos alunos, preferi ficar calado.


-Primeiramente me respeite e segundamente primeiramente-falei


-Primeiramente, tá achando ruim, saia da sala e recorra na justiça, e segundamente eu já falei que nas minhas aulas eu não quero você sentado na frente e nem ao lado dessa menina , que esqueci o nome no momento...


-Celina!- ela mesma completou.


-Isso aí. não sou obrigado a ver você, quero você lá atrás e você Celina lá no canto.


Fomos sem chiar, mas o ruído da sala aumentou relativamente.


-Eu vou ter que suspender essa aula e repor no sábado????


A turma se calou.


Eu rezava para que o intervalo chegasse logo.


Uma mensagem de Fabí chegou no meu celular , tirei do bolso discretamente para ver.


`` Olha preciso te falar uma coisa sobre a casa de Tambaba, vamos ter que di...


Quando o professor puxou e arrancou da minha mão , nem deixando eu terminar de ler a mensagem


-Devolva o meu celular! você tá ficando doido???


-Doido está você de gritar comigo. Não é permitido o uso de celular em sala de aula!


-Mas eu não sou o único ! por que você não pega no pé do Diabo? ora pörra!


-Saia da sala,você só irá recuperar seu celular no final do ano .


- E é assim? você que pagou pelo meu aparelho? é meu pai pra tomar de mim e me deixar de castigo? não! então me devolva!


Peguei a mão dele , puxei com força , torci seu braço , ele me puxou da cadeira, que caiu no chão, me levantei e puxei seu braço pra trás, meu celular caiu no chão, escutei o barulho da tela do iphone rachando, é bastante sensível também , dei vários murros nas costas do professor , que conseguiu se soltar das minhas mãos , seus braços estavam vermelhos e arranhados, sua camisa ficou toda esticada , até que ele se virou pra mim , se desvencilhou ,e me deu uma gravata bem apertada , me sufocando , me derrubou no chão , continuava me enforcando , fiquei roxo , vermelho , sem ar, quando eu estava prestes a desmaiar , alguns meninos que não estavam filmando ou gritando apartaram eu e o professor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui levado para a direção...   Eu já sabia que iria ser expulso , então peguei a bolsa e fiquei esperando o diretor me chamar em sua sala... Até que Bernardo chega do meu lado.   -De novo metido em encrenca né?   -Pois é...   -Dessa vez foi coisa séria-falei.   -O que foi?   -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais