Fanfics Brasil - Capítulo 40 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 40

5 visualizações Denunciar


Fui levado para a direção...


 


Eu já sabia que iria ser expulso , então peguei a bolsa e fiquei esperando o diretor me chamar em sua sala... Até que Bernardo chega do meu lado.


 


-De novo metido em encrenca né?


 


-Pois é...


 


-Dessa vez foi coisa séria-falei.


 


-O que foi?


 


-O professor veio tomar meu celular porque eu tava mexendo aí eu meti o cassete nele. e começamos a brigar no meio da sala.


 


-Cara! cê é louco!


 


-Eu só apenas defendo o que é meu.Não ia deixar ele ficar com meu celular, ele não ia devolver, ele gosta de implicar comigo.


 


-Ei, eu tô sabendo que você tá namorando com a Celina .


 


-É mentira! boatos miseráveis , só queria saber quem são os pütos que espalham isso.


 


-Ah tá...pensei que fosse verdade...


 


-Não! não quero nada com ela, mas ela é insistente e persistente.


 


-Hum. e de quem você gosta no momento?- ele perguntou com um sorriso safado no rosto.


 


-De mim mesmo. -dei um sorriso de deboche.


 


-Poxa, eu iria te ajudar a se sair dessa cilada que tu se meteu, mas você não gosta de mim, então ...


 


-Não!! eu gosto de você siim! me ajuda!!!


 


-Só em troca de uma coisa.


 


-Diga.-falei


 


-Que você viaje comigo esse final de semana agora.


 


-Pra onde???-perguntei


 


-Vai ter um concurso de Mister Man lá no Ceará, eu irei participar e quero que você me acompanhe.


 


-Eita, realmente não vai dar, eu já fui chamado pra ir pra uma casa de praia lá em Tambaba na Paraíba com meus amigos.


 


-Poxa...


 


-Fica pra próxima cara.- falei


 


-Ok... quando iremos ter outra aula particular?- ele perguntou


 


-Sei lá , quando você puder...


 


-Ok... amanhã eu não vou puder vir pra escola , tenho que resolver minhas coisas pra viajem .


 


-Não vai me ajudar?-perguntei


 


-Desculpa, não vou me meter...


 


E ele saiu de fininho, fiquei muito irritado mas entendi, porque tudo eu recorria á ele, já era interesse de minha pessoa, então entendi que ele não tinha obrigação de me salvar das merdas que eu faço , sou homem e tenho que arcar com as minhas consequências...


 


Edgar chegou pra mim.


 


-Oi.


 


-Oi- ele falou


 


- O que você tem? tá tão triste...


 


-Tô arrasado Maurício, minha namorada acabou comigo, pra ficar com o cara do time de Basquete, tô muito püto.


 


-Poxa, eu sinto muito por ti cara.


 


-Tudo que eu fiz por aquela cachorra, dá vontade de me matar e matar aquela vagaba.


 


-Não vale a pena isso.


 


-Eu sei , ela vai ter o que merece , porque besta como eu não tem em toda esquina.-ele falou- mas... e aí , eu soube do que aconteceu , você é o assunto do dia na escola.


 


-Pois é, pra aumentar meu ibope esse povo fofoqueiro...


 


-Ei cara, me deixa feliz?


 


-Como? gostaria muito!-falei


 


-Vamos pra minha casa quando largarmos, quero muito beber, encher a cara, chafurdar minhas mágoas de amor na bebida...não vai ter ninguém em casa.


 


-Ok, estou com vontade de beber, mas hoje ainda é quinta-feira, deixa pra amanhã.


 


-Não! por favor ,eu não quero beber só!e eu preciso me abrir.-ele falou


 


-Ok, eu vou com você , pode contar comigo.na verdade eu nem sabia que você bebia...


 


-Você não sabe de muita coisa sobre mim.- ele falou , deixando surgir mil e umas interrogações em minha cabeça.


 


O diretor abru a porta me chamando pra entrar em sua sala , meu professor acaba de sair de uma longa conversa com ele.


 


-Me deseje sorte para que eu não seja expulso.


 


-Tô torcendo por você!- Edgar falou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Larguei mais tarde que ele, mas mesmo assim Edgar me esperou, ele realmente precisava de alguém … -Você tá bem?- perguntei -Não. Na minha casa a gente conversa. -Ok. Pegamos o ônibus e fomos até a casa dele calados, ele morava um pouco perto da escola. Era apenas umas 15 paradas. Quando chegamos na casa dele, quando ele fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais