Fanfics Brasil - Capítulo 41 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 41

7 visualizações Denunciar


Larguei mais tarde que ele, mas mesmo assim Edgar me esperou, ele realmente precisava de alguém …


-Você tá bem?- perguntei


-Não. Na minha casa a gente conversa.


-Ok.


Pegamos o ônibus e fomos até a casa dele calados, ele morava um pouco perto da escola. Era apenas umas 15 paradas.


Quando chegamos na casa dele, quando ele fechou a porta, ele se debulhou em lágrimas...Parecia desesperado, chorava como um bêbê, soluçava, faltava ar, seus olhos incharam como se tivesse jogado pimenta, foi impressionante. Eu tentei acalmá-lo.


-Calma Edgar, vai passar, calma, ela não te merecia, você merece coisa melhor.


-Você não entende Maurício. Foi com ela que perdi minha virgindade, foi com ela que tive minha primeira vez e ela também, ela era especial pra mim, ela acabou comigo pra ficar com um dos caras que trabalham pro Bernardo.


-Aí você tá com raiva do Bernardo por causa disso?


-Claro que não! Ele não tem nada a ver com isso, gosto muito do Bernardo , ele se sai como um ótimo amigo pra mim, conselheiro, professor, tudo!


-Entendo...


-Tenho maturidade pra diferenciar as coisas, amo o Bernardo, ele já me ensinou muitas coisas nessa vida, ele é muito inteligente, porém...


-Porém o que?-perguntei


-Vou pegar a bebida-ele falou


-Ainda há alguma coisa sobre ele que eu não saiba?


-Eu acho que há várias. Há coisas que até ele mesmo não sabe sobre ele , ele é um poço de mistérios... Edgar falou enchendo o meu de Energético com vodka só pra começar.


-Edgar, sei de muitas coisas dele, mas eu não posso comentar, em respeito a decisão que ele tomou de me contar se eu não espalhasse pra ninguém.


-Maurício, eu conheço ele há 9 anos, você só o conhece há uns poucos meses, sei muito bem no que ele é metido. Ele é braço-direito de um grupo especializado em roubos e furtos, tráfico de armas e drogas, dono do ringue de galo escondido dentro do seu espaço que ele dá suas aulas de lutas. Quer mais o que?


Ele não sabia que o Bernardo também era stripper, na verdade só eu sabia, que descobri por um incrível acaso do destino, preferi deixar isso só comigo mesmo.


-Maurício, você tá gostando dele é?


-Não, claro que não ! Por que?


-Porque você olha diferente pra ele, do que pros outros garotos, e toda vez que ele vai pra escola fica no pé dele...


-É o contrário, ele que vem atrás de mim!


-Vamos deixar o orgulho de lado e admitir que você tem uma queda por ele.


-Eu sou bi.


-Não é o que o povo da escola acha, Maurício, todos acham que você é gay.


-E é? Pois então vou assumir meu namoro com Celina só pro povo parar de pensar isso de mim.


Mudei meu status na mesma hora que ele falou isso, de solteiro para relacionamento sério com Celina, em menos de 3 minutos, já havia 105 curtidas e diversos comentários de felicidades ao casal.Celina já deve ter visto.- quero ver o que vai dar amanhã na escola- falei.


-Relaxa, melhor você se apaixonar por Celina, porque sejamos sinceros, sou amigo do Bernardo, mas sei muito bem que não é uma boa ideia se apaixonar por ele, talvez ele não seja namorável.


-Mas quem disse que a gente manda no coração, não é verdade?-falei


E passamos o resto da noite à base de vinho, alcatrão, jurubeba, vodka, cerveja e água-de-coco, e fumamos muito narguilé com maconha, fiquei totalmente dopado e desmaiei, acordei no dia seguinte na hora de ir pra escola, atrasado, me arrumei no apê de Edgar mesmo, almoçei com ele e fomos juntos pra escola, estranhei porque mamãe não me ligou pra saber onde eu estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No ônibus para ir pra escola, fomos sentados, fui na janela, já eram 07h20, nossa aula começava as 07h30, estávamos atrasadíssimos, e pra completar o engarrafamento pra ajudar, o sol batendo forte no meu rosto para curar a ressaca infernal que latejava na minha cabeça, pontadas como a de uma agulha penetrando no meu cérebro, mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais