Fanfics Brasil - Capítulo 42 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 42

203 visualizações Denunciar


No ônibus para ir pra escola, fomos sentados, fui na janela, já eram 07h20, nossa aula começava as 07h30, estávamos atrasadíssimos, e pra completar o engarrafamento pra ajudar, o sol batendo forte no meu rosto para curar a ressaca infernal que latejava na minha cabeça, pontadas como a de uma agulha penetrando no meu cérebro, misturei demais e agora estava com vontade de vomitar.


Disquei para minha mãe, mas caiu em caixa postal, resolvi ligar pra o Toni, deveria estar com ela.


Ele atende ao segundo toque.


-Oi Maurício, onde você esteve?


-Cadê minha mãe?


-Ela tá aqui do meu lado.


-Passe pra ela por favor;


-Ela não pode falar nesse momento.


-Por que????


-Tenha calma.


-Onde vocês estão???Pra onde você levou minha mãe??


-Eu posso explicar se você tiver paciência.


-É melhor você falar agora onde você está com minha mãe antes que eu ache.


-Eu trouxe sua mãe pra São Paulo.


-O que????


-É por uma causa nobre.


-Sem antes me avisar?


-Eu queria fazer uma surpresa pra você e pra ela, Maurício.Eu a trouxe para realizarem uma cirurgia importante nela, que pode trazer a visão do olho esquerdo dela de volta.


-mas...


-É muito importante para nós três. Ela sofre muito por causa desse olho esquerdo cego. E também vão fazer a cirurgia para ela recuperar os movimentos totais do seu pulso.


-Mas por que não fez essa cirurgia aqui??


-Porque aqui em São Paulo os médicos são mais capacitados e preparados, estamos no melhor hospital da capital, Maurício, não tem com que se preocupar.


-Tenho muito com que me preocupar. Preciso falar com ela, quando vocês vão voltar?


-A cirurgia será amanhã.Se Deus permitir sexta-feira estaremos de volta.


-Meu Deus, é só eu dar as costas e você some com minha mãe.


-Você que sumiu de casa, ela ficou preocupada, ela agora está sob sedativos, mas quando acordar digo que você estava...


-Não preciso de recadinhos, simplesmente quando ela acordar , ligue pra mim que eu falo com ela onde eu estava.


-Não fique com raiva de mim Maurício. Não é qualquer um que faria isso pela sua mãe, eu a amo e quero me casar com ela, há muito tempo eu estava de olho nela, e o que acontece com ela eu tabém sinto, igual a você.


-....Obrigado por querer tanto bem à minha mãe.


-Obrigado por me compreender.


-Que dê tudo certo nessa cirurgia, estarei orando por ela e diga que a amo.


-Ok, darei esse recado, hehe...


-Hunf,-bufei, mas ri um pouco-


-Essa cirurgia é muito arriscada Maurício. Precisava ser sincero com você, por isso que escolhi realizá-la no melhor hospital do Brasil, o risco dela ficar cega do outro olho ou de perder os movimentos totais do pulso ou de morrer são signiificantemente altos.


-Por favor, não faça essa cirurgia! Prefiro minha mãe assim do que morta!


-Não seja pessimista, aqui os riscos são menores pois é top de linha.


-Eu quero minha mãe, meus olhos se encheram de água. -desliguei pois eu sabia que se eu continuasse na linha eu choraria e a última coisa que eu queria era que o Toni percebesse que eu estava chorando.


-O que houve?-Edgar perguntou se acordando, o ônibus finalmente saiu do lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Expliquei a situação a ele, olhei a hora no relógio. -Vamos perder a primeira aula- Edgar falou -Ainda bem, eu odeio aquele professor idiota, é aula dele agora. -Eu preciso fazer uma coisa importante!-falei me levantando da cadeira e pedindo parada, descendo do ônibus logo em seguida. -Mais tarde falo com você.-falei -Ei você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais