Fanfics Brasil - Capítulo 44 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 44

228 visualizações Denunciar


No dia seguinte cheguei na escola, e logo assim que entro sou abordado por Celina que vem correndo até mim e me dá um abraço.


-Meu amoor, que saudades de você! Por que você faltou ontem? senti a sua falta!


-Eu tive que resolver um problema.-falei


Ela estava me abraçando, mas já fazia um tempão, já estava me sufocando, pensei em me separar ou pedir pra que ela se afastasse, mas isso iria ser bastante indelicado de minha parte.


Todo mundo olhava para nós até que as gêmeas da nossa sala que são as mais destemidas e corajosas tiveram corajem de falar o que todo mundo pensava e não tinha coragem de dizer.


-Mas olha só, o novo casalzinho da sala... kkkkkk que lindos!-elas falaram juntas quase como um coral.


-Eu não sabia que piranha conseguia falar na superfície. -Celina falou.


-Não é da conta de vocês. ok?


-Ou eles estão namorando mesmo ou isso é só um namoro de fachada pro Maurício disfarçar pra o povo da escola , fingindo ser homem, mas no fundo todo mundo sabe que ele é gay e é afim do Bernardo. kkkkkkk


O veneno daquelas duas vagabäs escorria pela boca.


-Eu acho que elas estão querendo voltar pro esgoto de onde saíram mais cedo hoje...-falei.


-Relaxa, a gente é do bem , falamos isso na frente de vocês. E não de vocês pros outros, já é um aspecto positivo sobre nós.-ela falou


-Olha meninas, se o nosso nome ficar circulando pela escola com Boatos, já iremos saber na hora que foram vocês inventando fofoca.


-Não se preocupem, não queremos arranjar briga com gente do seu tipo, baixa, gente da sua laia é uma vergonha pra nós trocarmos uma palavra.-elas falaram


-Vão tomar...


-Maurício!-Celina repreendeu.


Saímos de perto delas e fomos no bebedouro beber água.Enquanto eu bebia água, Celina me observava.


-Eu adorei a sua atitude Maurício.


-Pelo que?


-Pelo fato de se encorajar de assumir nosso relacionamento pra todo mundo no Faceböok.


-Ah ta.


Ela ficou sem graça por minha resposta sem graça.


-Vamos pra sala.


-Você vai agir como um namorado comigo aqui na escola ou vai ter vergonha?


-Por que vergonha? você é feia? desajeitada? você é linda,charmosa. muitos meninos queriam estar no meu lugar.


-Ahhhh. que lindo!-ela me beijou no canto da boca


Eu fico triste por iludí-la, sei que não gosto dela. só de sua amizade, mas estou tentando ver se dá certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos na sala de mãos dadas e todos ficaram nos encarando. Edgar se mudou para a nossa turma e se sentou atrás de nós. - O dia hoje pede uma praia né não?-falei -Verdade.-Celina falou -Vamos pra minha casa quando largarmos.-Edgar sugeriu. Edgar morava num belíssimo apê, na beira mar de Piedade. Seus pais passavam o dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais