Fanfics Brasil - Capítulo 46 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 46

10 visualizações Denunciar


Só machuca os outros, quem ainda não aprendeu com a dor.


Definitivamente esses seriam as minhas últimas horas sóbrio e feliz, pois o inferno está por vir em minha vida...


Quando largamos fizemos todo o combinado que havia tido na aula, fomos pra Piedade, almoçamos no apê de Edgar, demos um mergulho na piscina do seu prédio. Em seguida, fomos pro calçadão, caminhamos e enquanto Celina foi pra praia dar um mergulho no mar, ficamos sentados tomando uma água de coco.


Edgar olhou pra ela e riu.


-Eu só queria saber como você conseguiu.


-Consegui o que?-perguntei surpreso


-Que ela ficasse louca por você cara! todo mundo na escola é doido pra ficar com ela, e tirar uma casquinha...


-Mas ela é virgem e direita.-falei


-Eu sei, mas nenhuma menina vai ser virgem o resto da vida, a não ser que ela queira ser freira.


-Espero que ela tenha esse momento tão especial na vida dela com alguém especial também, e que possa fazê-la feliz pelo resto da vida, e que não apenas tenha interesse nela só pelo simples prazer e machismo de ser o primeiro.


-Poxa cara, você fala bonito, mas isso é pensamento de gäy.-Edgar falou


-Não é a toa que você frequenta aquele ambiente onde o Bernardo dá aulas de luta né? se acha o macho você.


-Não é que eu me ache macho Maurício, mas pelo menos eu não tenho fama de gäy pela escola toda.


-Assim você me ofende cara.-falei


-Mas é verdade. prefiro ser sincero e doer com a verdade, do que fingir com a mentira, todo mundo comenta isso, que você é gäy, já viram você matando aula com o Bernardo, e todo mundo na escola sabe que ele é gilete.etc.O povo é maldito, fala até pelos cotovelos.


-Justamente, o povo não deixa de ser povo.


-Mas quem tem fama, deita na cama.


-Não ligo pro que os outros falam.-falei


-Você pode não ligar agora porque não está te afetando de modo direto, mas quando as coisas começarem a ficar mais sérias...


-Mais sérias de que forma.


-Quando os comentários começarem a ser mais polêmicos, as brincadeiras começarem a ficar mais pesadas e fora de controle, etc. Ah Maurício! vai se catar, não dá uma de doido não!Quer ganhar respeito naquela escola? prova uma vez na tua vida que tu é homem, pelo menos pra tu mesmo já que tu não precisa provar a ninguém. meu apê tá lá, meu quarto, minha cama king size. Deiza ela louca, cachorrona, tenho umas coisas lá pra deixar ela no grau, bem doida,bêbada, aí como ela já é apaixonada por você, por que até uma pessoa mais cega enxerga isso, com certeza você vai sair do zero a zero.


-...
-Basta você querer.ou prefere ficar com a fama que você tem, ou quer ficar bem na fita?


-Como o povo vai saber disso?-perguntei


-Deixe isso comigo, comentário e gripe se espalha num piscar de olhos.-Edgar falou, depsertando um desejo em mim e também uma curiosidade, eu queria realmente saber o que eu queria da minha vida, eu era uma incógnita ambulante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela vinha se aproximando de nós, com o cabelo encharcado e salgado. -Vou fazer o jogo.-Edgar falou -Que cara é essa meninos? -Nada, só estamos desanimados.-Edgar falou -Poxa, a água tava uma delícia, porque vocês não vão dar um mergulho?talvez anime mais um pouco vocês.sei lá.-Celina fala com uma leve te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais