Fanfics Brasil - Capítulo 48 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 48

248 visualizações Denunciar


Cuide de quem corre ao seu lado e quem te quer bem, essa é coisa mais pura...


-Bernardo, você por aqui?-me aproximei da pista


-Oi, eu tava atrás de você.


-O que você quer comigo?-perguntei


-Nada demais, eu ia te chamar pra sair hoje de noite, sei lá, uma boate, uma festa, alguma coisa, só nós dois... mas vi que você já tá bem acompanhado por sua namorada e seu amigo.-ele falou


-Eu até toparia, mas ele podem ir também?


-Não, só tô chamando você.


Celina se aproximou da gente


-Oi querido, tudo bom?


-Oi Cel, tudo bem!


-Vocês são amigos também é?-perguntei surpreso.


-Sim , nos conversamos muito pelo celular, watsapp. acho que vou fazer aulas de artes marciais com ele também.-Celin a falou


-Calma cara, você não sabia que a gente é amigo não? Não vou roubar sua garota hahahaha-um sorriso sarcástico penetrou em sua face, eu ri para acompanhar.


-Ah, meu espaço que dou aulas ficou interditado pela vigilância sanitária por uns dias, acharam ratos no depósito, vai ter que passar uns dias fechado pra dedetização.


-Que pena né.-falei


-Pois é. Depois a gente se fala Maurício, fui.-Bernardo falou e acelerou a moto em toda velocidade.nem se despediu de Celina e nem esperou minha resposta.


O apê ficou pequeno para as nossas algazarras, botamos o som em toda altura, pegamos a Orloff, a smirnoff, a skyy e os sucos e fizemos batida, fumamos um cigarro de mäconha fininho e ela só observando, o celular dela tocava o tempo todo, era a sua mãe, preocupada atrás dela pra saber onde ela tava.


Ela enganava a sua mãe, dizendo que tava atrás de emprego no centro da cidade, como ela vinha fazendo de costume todas as tardes daquela semana depois da aula.


Mal sabia a mãe dela que sua filha estava metida com gente que não presta, eu sei que não presto mesmo, e confesso isso.


Celina era uma menina calma, pacata, serena, não via maldade em nada, e esse era um problema, eu não queria levá-la pro mal caminho, mas agora já era tarde para pensar em voltar atrás ou tomar qualquer outra decisão.ela já estava bêbada e também tinha dado uns tragos, mesmo sem saber, mas fumou. Quando menos esperei também estava inconsciente, Edgar desligou o celular dela pra que ela não se preocupasse, ela estava estasiada e louca por mim, não me soltava nem por um segundo, grudou em mim como um carrapato, me beijava, me tocava nas partes íntimas, montou nas minhas costas, e Edgar me levou pro quarto, já que eu tava totalmente dopado e fora de si, não acertei nem o caminho do quarto, joguei ela na cama e o resto que aconteceu acho que todos aqui sabem...


Horas depois acordei com a cabeça zona, o meu celular tocando, eu sabia que não era mamãe, ela ainda estava em SP e não tava nem aí pra mim, era Fabí e Lina, já era mais de 23h.


-Alô...


-Cadê vocÊ!!! só tá faltando você pra irmos pra Tambaba!


-Mas hoje ainda é quinta!-falei


-Tá enganado, hoje é sexta, e nosso combinado de ir viajar foi hoje! nós já estamos no carro com as malas todas aqui, fomos chamar você na sua casa, mas você não tava.onde você tá??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Hã???-falei ainda meio tonto -Você tá aonde? você tá bêbado é?? -Menino você vai perder! a gente não vai te esperar! -Deixa. eu tô na casa do meu colega bêbado, vou dormir aqui hoje. Amanhã de manhã eu vou pra aí, você me passa o endereço da casa lá em Tambaba. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais