Fanfics Brasil - Capítulo 05 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 05

9 visualizações Denunciar


Minha mãe jamais desconfiara do que acontecia sobre sua cabeça , na casa de cima, confesso estar viciado , tanto na companhia delas quanto na maconha, era tudo muito perfeito , muito divertido , ríamos todo momento , por palhaçada das meninas ou por nada, pelo efeito da ``brisa`` , ou etc.


Mas todo aquele encanto de felicidade se acabava quando eu descia as escadas e chegava em casa.


O clima já era outro , pesado , triste e sempre se ouvia a voz baixinha de choro de minha mãe , que vinha do quarto.


Depois do ocorrido, Renata minha mãe , não podia mais ser costureira , o que mais ela amava fazer , além do mais , ela perdeu parte do movimento da mão esquerda devido ao corte profundo no antebraço.O que provocava tremenda tristeza nela.


...


Confesso que já tentei me matar.


Na mesma noite que minha mãe disse a mim que era inútil, e que não servia mais para nada .


-Eu estraguei co sua vida , Maurício.


-Mãe , a culpa não é sua , a culpa toda é do ...


-Por favor , Não fale o nome daquele infeliz dentro da nossa casa... filho , você está com um cheiro estranho... andou fumando?


-Não!!! mãe , é que abracei muita gente fumante.


Minha mãe era muito ingênua e fácil de ser enganada, então qualquer coisa que eu falasse ela acreditava.


A convivência com minha mãe ficava cada vez mais difícil a cada dia. Só não tirei minha vida por causa dela , porque eu saberia que depois disso, aí sim iria ser o fim pra ela.


Eu passava cada vez mais tempo na casa das meninas , tentando `maquiar` a minha situação complicada em casa, usava cada vez mais erva e já fazia 15 dias que eu não pisava na escola , acho que ninguém sabia meu nome , pois só fui no primeiro dia de aula , não me apresentei a ninguém e saí de 9h.


Eu nunca comentava meus problemas pessoais com as meninas , porque eu achava que elas não poderiam me ajudar.


Talvez um dia eu conte.


Ou não.


.


.


.


Decidí que iria voltar pra escola na segunda-feira , pois Celina disse que eu fazia muita falta e pensei um pouco na situação dela realmente .enfrentar a escola sozinha.


-Maurício querido, Eu e Germando fomos contratados pra fazer um show sábado que vem no club GLS Metrópole , lá no centro . quer vir conosco? vai rolar de tudo! 


Eu estava decidido com minha palavra de não sair pra noitada com elas. Iria passar mais um final de semana em casa a noite assistindo TV com minha mãe , a qual eu desconfiara estar com depressão , pois não saía de casa nem via o sol há dias .porém eu disse:


-Talvez, vou pensar.


-Vamos! Vai ser maior badalo! 


Eu sabia que as noitadas com elas sempre geravam , e tudo era 0800. Mas eu nunca ficava com ninguém , nunca beijava , não gostava , não me sentia bem , eu só ia para beber e me drogar mesmo. Mas nunca na intenção de beijar.


-Vamos! Por favor Maurício!Só esta vez , vai ser a última! prometemos que vamos controlar você , não vamos deixar você ficar louco!-Falou Lina


-Vocês não controlam a si mesmo , vão me controlar?


-Dessa vez vai ser melhor.-Falou Fabí


-Ok , eu vou.


Elas gritaram e pularam em cima de mim , essas loucuras eram o que me deixavam mais são , acredite se quiser.


Amanhã era segunda e eu iria acordar cedo pra ir pra escola , então decidi ir pra casa descansar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me sentia mais `crazy` a cada dia. Não me encontrei com Celina na integração pois cheguei muito atrasado e ela não me esperou. só a vi na sala , e como cheguei tarde sentei lá atrás , bem longe dela. Só viemos nos falar no intervalo , dei um abraço forte. -Meus pêsames-disse ela -Não precisa , el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais