Fanfics Brasil - Capítulo 49 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 49

16 visualizações Denunciar


-Hã???-falei ainda meio tonto


-Você tá aonde? você tá bêbado é??


-Menino você vai perder! a gente não vai te esperar!


-Deixa. eu tô na casa do meu colega bêbado, vou dormir aqui hoje. Amanhã de manhã eu vou pra aí, você me passa o endereço da casa lá em Tambaba.


-E você vai como?


-Vou de moto, vou com meu colega Bernardo. sei que ele vai se eu chamar.


-Tá certo, era pra você ir com a gente agora. que palhaçada Maurício, a gente te esperou o dia todo.


-Desculpa gente, foi mal mesmo. mas eu não to com condições de nada mais hoje.


Falei mais um pouco e desliguei.


-Quem era?-Celina perguntou


-Minhas vizinhas, eu ia viajar com elas agora de noite.


-Poxa, que bolo você deu.


Era notável que Celina estava em piores condições que eu. seus olhos brihavam de ecstase, seu cabelo seco por causa da maresia, assanhado, sua pele vermelha por causa do sol que levara o dia todo. 


-Você tá bem?-perguntei


-Sim...


-Gostou da sua primeira vez?


-Sim , quero de novo com  você.


E assim, ela me beijou, me envolveu, me apertou, seu hálito só cheirava a álcool e a mäconha, isso não me excitava, mas ela estava determinada a me seduzir, me lambia, me chüpava, até que chegamos nas preliminares, foi muito bom , ela gritava, gemia de prazer, arranhava minhas costas com força quando a peguei por trás, eu estava adorando aquilo, desejei por muito tempo que aquilo nunca se acabasse, ela era linda, em todos os sentidos da palavra.


Sei que iríamos nos arrepender daquilo outra hora, mas naquele momento eu apenas queria curtir, que a consequência viesse depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã de sábado. Acordei desnorteado, mas atrasado pra viajem pra Tambaba, ainda faltava ligar pra Bernardo pra saber se ele poderia ir comigo, porque se ele não podesse, eu não iria me arriscar a ir de ônibus. Acordei, tomei banho, comi e Celina ainda dormia, profundamente e parecia que não iria se acordar nem tão cedo, pref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais