Fanfics Brasil - Capítulo 50 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 50

8 visualizações Denunciar


Manhã de sábado.


Acordei desnorteado, mas atrasado pra viajem pra Tambaba, ainda faltava ligar pra Bernardo pra saber se ele poderia ir comigo, porque se ele não podesse, eu não iria me arriscar a ir de ônibus.


Acordei, tomei banho, comi e Celina ainda dormia, profundamente e parecia que não iria se acordar nem tão cedo, preferi não a incomodar.


Arrumei minhas coisas, Edgar também estava dormindo e parecia estar num coma profundo pior que o de Celina, eu não queria acordar ninguém pois ainda era muito cedo, resolvi sair de fininho pela porta, quando acordassem e dessem por minha falta, que eu sei que iria demorar pra acordarem, eles ligariam pra mim.


Peguei meu ônibus e fui pra casa, uma hora depois, cheguei, arrumei minhas malas e liguei pra Bernardo, que não atendeu logo que chamei, veio atender quase no fim da ligação, parecia um pouco ocupado.Mas me deu atenção.


Fui rápido e direto, perguntei se ele poderia ir comigo pra Tambaba de moto pra voltar no outro dia, ele disse que estava fazendo uns ``corres``mas iria me buscar dentro de 1 hora em casa para irmos, eu já estava pronto e só fiz esperar ele.


A ressaca me dominava, minha mente zonza, cabeça leza e tonta, boca amarga e olhos vermelhos como uma bomba.


Estava preocupado porque minha mãe não tinha nunca mais me ligado, o que será que aconteceu que ela não me procura? Não dá um sinal de vida, nem pra falar se a cirurgia tá dando certo ou não, liguei para o Toni mas ninguém me atendeu, insisti mas só caía na caixa postal. Mais tarde eu tentaria de novo, mas de hoje não passava, preciso falar com minha mãe pra saber como ela está.


O telefone toca.


Era Edgar, parecia bastante preocupado do outro lado da linha.


-Maurício onde você tá???


-Tô em casa, tem calma!!!o que houve??


-Como você saiu sem avisar, eu fiquei preocupado!


-Foi mal, não queria incomodar, não se preocupe comigo.


-Agora eu preciso da sua ajuda. A Celina acordou agora e tá vomitando sangue no banheiro, chorando de dor, dizendo que a cabeça dela tá doendo muito e tá desesperada com agonia, ela vai desmaiar amigo!


-Poxa, isso é frescura de quem não sabe beber Edgar, jájá passa!


-Acho que a coisa é séria Maurício. ela tá pálida e gelada, acho que ela bebeu demais.


-Dá uns remédios a ela e manda ela vomitar, tomar um banho beber água comer algo e se deitar, que mais tarde ela tá pronta pra outra.-falei


-Você não entende, se você ver o estado dela. eu preciso de ajuda, venha pra cá e me ajude a levar ela pro hospital cara!


-Não posso, sinto muito!


-Por que não pode??? A namorada é sua cara, não me deixe com seus problemas sozinho!


-Não dá, tô esperando o Bernardo chegar pra eu ir viajar com ele pra Tambaba de moto.


-Não faça isso comigo! me ajude a levar ela pro hospital. Não deixa essa bomba sozinha comigo Maurício! Que tipo de amigo você é!!!O que eu vou fazer ? A mãe dessa menina vai me matar!


-A ideia foi sua!


-Mas você também concordou seu babaca! Seja homem e não fuja da mërda que a gente se meteu!


-Ah, mas vai se füder Edgar.-desliguei a ligação na cara dele.Senti que do outro lado ele me xingava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo chegou, foi muito difícil e complicado ficar na garoupa da moto cheio de bolsas e mochilas, mas fomos mesmo assim. -Se você quiser arranjo um carro com meus comparças num segundo.-ele falou -Não!!!! tá ótimo assim! vamos logo! Senti a sua arma na cintura, mas resolvi não comentar. Foram duas horas de tortura para mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais