Fanfics Brasil - Capítulo 51 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 51

184 visualizações Denunciar


Bernardo chegou, foi muito difícil e complicado ficar na garoupa da moto cheio de bolsas e mochilas, mas fomos mesmo assim.


-Se você quiser arranjo um carro com meus comparças num segundo.-ele falou


-Não!!!! tá ótimo assim! vamos logo!


Senti a sua arma na cintura, mas resolvi não comentar. Foram duas horas de tortura para mim, o sol escaldante, a alta velocidade, o medo de cair com tanto peso nas minhas costas por conta da bagagem, doía muito e a moto balançava muito, mas enfi chegamos em Tambaba, liguei o gps e chegamos até o endereço dado por Lina e Fabí, mas quando chegamos lá, não tinha ninguém em casa.


-Devem ter ido pra praia.-pensei


-Vamos até lá procurá-los-ele falou


Jogamos as nossas mochilas pelo muro que era baixinho e fomos até a praia. mas aí me lembrei que era uma praia de nudismo e não era permitida a entrada com roupas.


-Não! vai você atrás deles, vou ficar esperando caso eles apareçam!


-Maurício você tá com vergonha é?? deixa de besteira e vamos logo! vamos perder o dia todo? quero curtir meu fim de semana.


-Ok...-falei frustrado.


Liguei pra Lina e Fabí e Lina atendeu.


-Vocês estão aonde???-perguntei


-A gente tá aqui no hospital perto daqui de Tambaba mesmo amigo, uma pessoa que tava conosco na casa teve uma overdose aí tivemos que socorrê-la. Mas já tá tudo bem , já já estamos de volta.


-Eita que o negócio aqui tá quente mesmo! já teve neguinho que não aguentou e entrou em overdose!Ok, a gente vai dar um pulinho na praia e daqui a pouco voltamos pra esperar vocês na frente da casa.


-Entrem e desfaçam suas malas, nós escondemos uma chave extra em caso de emergência, ela fica enterrada por trás do coqueiro do outro lado da rua. Beijos-Lina falou e desligou


-Ok.-falei.


Achei logo em seguida, entramos e desfizemos nossas malas, em seguida fomos pra praia, que não era nem a 5 minutos dalí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já começamos a beber desde a praia, resolvi beber mesmo pra disfarçar a vergonha que eu estava e me esquecer que eu estava nu e que só tinha gente nua ao meu redor. Era uma coisa incrível e bastante libertadora, eu me sentia tão livre! tomei muito banho, o Bernardo sempre me respeitando bastante, mesmo eu sabendo que ele é afi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais