Fanfics Brasil - Capítulo 52 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 52

12 visualizações Denunciar


Já começamos a beber desde a praia, resolvi beber mesmo pra disfarçar a vergonha que eu estava e me esquecer que eu estava nu e que só tinha gente nua ao meu redor. Era uma coisa incrível e bastante libertadora, eu me sentia tão livre! tomei muito banho, o Bernardo sempre me respeitando bastante, mesmo eu sabendo que ele é afim de mim, não se aproximou nem tentou nada na praia, até porque se você ficar excitädo lá, você é expulso.


Bebemos e misturamos muito, bebemos cachaça com coca-cola, depois bebemos Montilla e misturamos depois com cerveja, fiquei logo bêbado e começei a falar um monte de mërda, estava tonto quando o Bernardo começou a falar.


-Sabe Maurício, vamos pra casa, não tem ninguém lá e afinal o mar já enchendo e já está escurecendo.


Eu estava bêbado, mas consciente o suficiente pra perceber que o Bernardo estava mais sóbrio do que eu e tava tentando querer ter algo comigo naquela casa.


-Bernardo, você não vai me pegar bêbado, se essa foi a intenção de você ter me chamado pra beber, você quebrou a cara, e além do mais eu tô namorando.


-Não me leve a mal, eu chamei pra beber pra gente se distrair.


-Ah sim...


-Maurício, eu quero namorar sério contigo. me dê uma chance de eu te mostrar que eu posso te fazer feliz.


-...


O telefone toca, era minha mãe.


-Oi mãe!que milagre você se preocupar comigo.


Tentei disfarçar o tom alcoolico da voz o máximo que pude.


-Oi filho, você tá bem? que saudade de você, onde você tá??


-Tô bem e você? tô morrendo de saudades, tô na praia de Tambaba, na casa de uns amigos da escola, vim passar o final de semana aqui, eu tava me sentindo muito só em casa, Toni disse que vocês iriam voltar sábado, no caso hoje, mas cadê vocês?


-Querido, divirta-se e juízo aí viu. Eu tô mais ou menos filho. A cirurgia teve que ser adiada por conta da minha pressão, que vem dando muito alta há mais de dois dias que ela não abaixa, acho que é o meu nervosismo, não sei.


-Mãe , volte logo, sinto a sua falta.


-Eu também filho, mas se Deus quiser vai ocorrer tudo bem nessa cirurgia. estou em boas mãos.


-Venha pra casa, prefiro você quebrada do que e arriscar a não ter você.se algo acontecer com você, eu mato o Toni, pois essa foi a ideia dele.


-Não faça nada com ele, eu o amo, e tudo que ele faz por mim é de pro meu bem.


Conversamos por mais uns minutos e desliguei, depois fomos de volta pra casa de praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles ainda não tinham chegado e já tinha escurecido, acendemos as luzes, tiramos o sal e areia da praia do lado de fora da casa pra não sujar, eu estava muito tonto e já não enxergava direito, estava um pouco ardido por conta do sol que levei na tarde na praia. -Daqui a pouco eles chegam.-falei -Eu acho que eles vão demorar-ele fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais