Fanfics Brasil - Capítulo 53 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 53

174 visualizações Denunciar


Eles ainda não tinham chegado e já tinha escurecido, acendemos as luzes, tiramos o sal e areia da praia do lado de fora da casa pra não sujar, eu estava muito tonto e já não enxergava direito, estava um pouco ardido por conta do sol que levei na tarde na praia.


-Daqui a pouco eles chegam.-falei


-Eu acho que eles vão demorar-ele falou e olhou safado pra mim.


-Acho que não. Por que você não vai tomar seu banho?-falei


-Tô com preguiça, vamos comigo?


-Que liberdade é essa??claro que não!-falei


-Economizar água.-ele explicou


-Não estamos em SP, estamos em PE, aqui tem bastante água ainda pra se gastar.não precisa dessa economia.


-Vamos comigo...-ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, sua pegada era maravilhosa, senti que ele já estava excitädo.


Me afastei dele e o telefone tocou.


Era Celina.


-Alô.


-Seu cretino canalha!!!!


-Isso é jeito de se falar com alguém no telefone amor?-falei


-Amor um car@#!!! você já tá bêbado de novo?? você só vive bêbado e drogado! aposto que tá doido de erva também!


-Ligou pra me xingar foi?


-Liguei pra deixar claro pra você que tá tudo acabado entre nós e que eu não quero mais ver a sua cara pintada de ouro. seu cretino! encheu minha cara de cachaça , e drogou , me abusou sexualmente e no dia seguinte quando eu me acordei passando mal, precisando de ajuda pra ir pro hospital, você sumiu e não estava lá pra me ajudar, como um cara que sai com uma püta e a larga sozinha no mötel! você não vale nada !seu sem caráter! deixou tudo pro coitado do Edgar!


-Meu Deus, Celina me desculpa! não foi minha intenção!


-Não vem pagar uma de doido aqui não Mauricio! você não presta! não dá uma de santo não! minha mãe quer colocar você na justiça!


Bernardo estava atento a conversa, ouvindo tudo porque ela estava gritando no telefone, ele viu que eu não estava em condições de discutir, roubou o telefone de mim e começou a falar com ela.


-Olha aqui garota, deixa o Maurício em paz, ele já tem problemas suficientes , ninguém obrigou você a nada , aposto que não! você fez tudo isso porque quis e agora tem que arcar com as consequências sozinha!


-Quem é que tá falando???


-É Bernardo, Celina. e a propósito, se você tá acabando com ele, eu quero namorar com ele, Maurício, você quer namorar comigo?


Minha cabeça girava , pus minha mão no rosto pois não acreditava que aquela situação estava acontecendo e balancei a cabeça dizendo que sim.


-Ele aceitou namorar comigo, perdeu Celina! sinto muito! peço desculpas pelas coisas que aconteceram, mas eu só te digo pra deixar ele em paz, esquecê-lo mesmo e seguir em frente, passar bem.


-Mas...-Celina falou do outro lado da linha parecendo não acreditar também na situação.


Quando Bernardo desligou o telefone celular, ele me agarrou e me beijou forte e maravilhosamente bem, o melhor beijo que tive a minha vida toda. ele me pegou pelos braços e me arrastou pelo quarto, me jogando em cima da cama, o resto da noite passamos nos deliciando de prazer, pra mim foi dolorosa a minha primeira vez com ele, pois ele só era ativo, mas valeu a pena tudo, foi tudo muito prazeroso e bom, ele teve uma atitude de um homem me defendendo e fazendo de tudo pra me conquistar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Está satisfeito agora que conseguiu o que queria?-perguntei -Do que você tá falando?-Bernardo perguntou -Você esse tempo todo não gostava de mim, só queria mesmo era me cömer. -Você tá pensando o que de mim? Não sou assim. eu tenho caráter, se eu disse que gosto de você é porque gosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais