Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.
Eles ainda não tinham chegado e já tinha escurecido, acendemos as luzes, tiramos o sal e areia da praia do lado de fora da casa pra não sujar, eu estava muito tonto e já não enxergava direito, estava um pouco ardido por conta do sol que levei na tarde na praia.
-Daqui a pouco eles chegam.-falei
-Eu acho que eles vão demorar-ele falou e olhou safado pra mim.
-Acho que não. Por que você não vai tomar seu banho?-falei
-Tô com preguiça, vamos comigo?
-Que liberdade é essa??claro que não!-falei
-Economizar água.-ele explicou
-Não estamos em SP, estamos em PE, aqui tem bastante água ainda pra se gastar.não precisa dessa economia.
-Vamos comigo...-ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, sua pegada era maravilhosa, senti que ele já estava excitädo.
Me afastei dele e o telefone tocou.
Era Celina.
-Alô.
-Seu cretino canalha!!!!
-Isso é jeito de se falar com alguém no telefone amor?-falei
-Amor um car@#!!! você já tá bêbado de novo?? você só vive bêbado e drogado! aposto que tá doido de erva também!
-Ligou pra me xingar foi?
-Liguei pra deixar claro pra você que tá tudo acabado entre nós e que eu não quero mais ver a sua cara pintada de ouro. seu cretino! encheu minha cara de cachaça , e drogou , me abusou sexualmente e no dia seguinte quando eu me acordei passando mal, precisando de ajuda pra ir pro hospital, você sumiu e não estava lá pra me ajudar, como um cara que sai com uma püta e a larga sozinha no mötel! você não vale nada !seu sem caráter! deixou tudo pro coitado do Edgar!
-Meu Deus, Celina me desculpa! não foi minha intenção!
-Não vem pagar uma de doido aqui não Mauricio! você não presta! não dá uma de santo não! minha mãe quer colocar você na justiça!
Bernardo estava atento a conversa, ouvindo tudo porque ela estava gritando no telefone, ele viu que eu não estava em condições de discutir, roubou o telefone de mim e começou a falar com ela.
-Olha aqui garota, deixa o Maurício em paz, ele já tem problemas suficientes , ninguém obrigou você a nada , aposto que não! você fez tudo isso porque quis e agora tem que arcar com as consequências sozinha!
-Quem é que tá falando???
-É Bernardo, Celina. e a propósito, se você tá acabando com ele, eu quero namorar com ele, Maurício, você quer namorar comigo?
Minha cabeça girava , pus minha mão no rosto pois não acreditava que aquela situação estava acontecendo e balancei a cabeça dizendo que sim.
-Ele aceitou namorar comigo, perdeu Celina! sinto muito! peço desculpas pelas coisas que aconteceram, mas eu só te digo pra deixar ele em paz, esquecê-lo mesmo e seguir em frente, passar bem.
-Mas...-Celina falou do outro lado da linha parecendo não acreditar também na situação.
Quando Bernardo desligou o telefone celular, ele me agarrou e me beijou forte e maravilhosamente bem, o melhor beijo que tive a minha vida toda. ele me pegou pelos braços e me arrastou pelo quarto, me jogando em cima da cama, o resto da noite passamos nos deliciando de prazer, pra mim foi dolorosa a minha primeira vez com ele, pois ele só era ativo, mas valeu a pena tudo, foi tudo muito prazeroso e bom, ele teve uma atitude de um homem me defendendo e fazendo de tudo pra me conquistar.
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Está satisfeito agora que conseguiu o que queria?-perguntei -Do que você tá falando?-Bernardo perguntou -Você esse tempo todo não gostava de mim, só queria mesmo era me cömer. -Você tá pensando o que de mim? Não sou assim. eu tenho caráter, se eu disse que gosto de você é porque gosto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38
to adorando, vc escreve muito bem continua
-
lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28
ok amor , jájá postarei um novo. bjs
-
vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05
Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS