Fanfics Brasil - Capítulo 06 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 06

176 visualizações Denunciar


Me sentia mais `crazy` a cada dia.


Não me encontrei com Celina na integração pois cheguei muito atrasado e ela não me esperou. só a vi na sala , e como cheguei tarde sentei lá atrás , bem longe dela.


Só viemos nos falar no intervalo , dei um abraço forte.


-Meus pêsames-disse ela


-Não precisa , ela não morreu , dá pra superar.


-Ela não cortou o dedo midinho , Maurício , dê o verdadeiro grau de intensidade à situação para que ela seja realmente superada.


Mais uma vez Celina me deixara sem palavras.


-Você não imagina o quanto foi difícil essas duas semanas aqui se você.


-Prometo que não faltarei mais.


-Assim espero , hahahaha.


Falei as novidades pra ela , e como sempre ela me aconselhava a me afastar das meninas , ela não aprovava minha amizade com elas pelo fato delas serem `erradas` , mas o que não reinava em mim era o preconceito , porque para mim , cada um vive sua vida do jeito que quer e bem entende.


Nesse aspecto , eu não dava ouvidos à ela. não iria me afastar delas , elas me faziam muito bem.


Celina me falou um pouco sobre as pessoas da sala e da escola no geral , como eram , quem prestava e quem eu não devia me juntar.


-Olha , tem um grupo de noiados na nossa sala , são meio barra-pesada , mas até agora não mexeram com ninguém.evite-os.


-Ok. Obrigado.


-Tem também um grupinho de pros...


Interrompi Celina , pois eu odiava os seus esteriótipos.


-Meu pai está no presídio lá de Itamaracá.


-Por que você não vai visitá-lo?


-Você tá ficando louca?


-Sei lá , apesar de tudo , eu acredito no ser humano. Acredito numa mudança dele , numa recuperação.


-Você acha?


-Sim.


-Pois eu não.


-Dê uma chance á ele.


-Eu já dei até demais Celina.


-Maurício ,todos nós erramos , alguns admitem e consertam seus erros , outros demoram mais para reconhecê-los e admití-los , que é o caso do seu pai.


-Um dia , talvez.


-Converse com ele.Talvez isso mude muito.


-Talvez não.


-Talvez deixe de ser tão pessimista


Celina sempre tinha razão.porém eu ainda tinha bastante ódio , então essa sugestão de visitá-lo na prisão pra conversar com ele , no momento parecia inviável , mas talvez um dia .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Celina era uma grande amiga , mas no momento eu não precisava de alguém pra me criticar, sei que o que ela falava pra mim era pro meu bem , mas eu queria alguém pra me apoiar , me aceitar sem me julgar.O que era difícil. Podem me chamar de menino revoltadinho,modinha,etc. Mas não sou nada disso, não sou funkeiro,nem rockeiro,nem f&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais