Fanfics Brasil - Capítulo 08 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 08

178 visualizações Denunciar


Não era só Celina que não apoiava a minha amizade com as meninas , minha mãe também desconfiava que eu fazia coisa errada com elas e meus amigos também achavam bastante estranho eu andar com elas, mas como eu já disse : eu gosto delas , elas são as únicas pessoas que me fazem rir , me sentir melhor, e digo uma coisa pra vocês: Opinião é igual a bünda , cada um tem a sua , mas dá quem quer , e eu não ouço a opinião de ninguém . Porque sei o que estou fazendo da minha vida.


Mas a verdade é que cada vez está ficando mais difícil ficar sem a bebida , o cigarro e a maconha , e sei que sou muito pra me perder totalmente nessas coisas.


Decidi falar com Toni , ele estava no quarto com minha mãe, achava muita liberdade da parte dele , mas se eu fosse falar qualquer coisa , minha mãe ficaria furiosa.


-Toni , posso falar contigo?


-Sim, vamos lá fora.


-Toni , eu tô interessado em procurar alguma coisa pra trabalhar , quero ocupar as minhas tardes.


-Muito bem Maurício , tô gostando de ver! é bom começar a trabalhar jovem!


-E aí , você não tem nada pra me oferecer não?


Eu sabia que Toni era dono de um supermercado em um bairro próximo alí , ele era bem de vida.


-Rapaz , vou procurar saber pra você e lhe mantenho informado , ok? Vou lhe encauxar lá.


-Poxa , obrigado mesmo!


Eu sabia que ele iria me encaixar lá , para impressionar minha mãe e fazer a linha `bonzinho` com o filho da suposta namorada.


No dia seguinte , quando cheguei na escola , me deparo com uma cena horrível.


Um grupo de meninas barra-pesada fez uma roda em torno de Celina, todas falavam muito alto , querendo intimidar minha melhor amiga.


Fiquei meio sem reação e sem entender o porquê elas estavam fazendo isso com ela.


Mas mesmo assim fui até lá perto para defendê-la.


-Por que não deixam ela em paz?


-Sai daqui! Não se mete onde tu não foi chamado! -disse a que se parecia ser a líder do grupo-


-Melhor vocês não mexeram com ela! Pois então vocês vão mexer comigo! Não queremos problemas com ninguém aqui! ok?- Essas palavras saíram de minha boca com tanta certeza como sei que a raiz de 9 é 3.


-Vocês ainda vão se ver conosco!-a mais baixinha disse pensando que iria pôr medo em mim 


Quando ela veio levantar a mão para bater nas costas de Celina , segurei o seu braço bem forte , quebrando sua pulseira , que era mais vagabunda que ela.


-Você não ouse bater nela ! Você não tá ficando louca! nenhuma de vocês põem medo em mim !- falei


-E é ? nós não podemos pôr medo em você , mas quero ver quando o meu namorado e sua gangue que estuda aqui ficar sabendo que você apertou meu braço que quebrou minha pulseira, prepare-se para apanhar. Você comprou a briga de sua amiguinha porque quis!-ameaçou a baixinha.


E assim elas se afastaram.


Depois dessas palavras fiquei muito apreensivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei curioso pra saber o que Celina tinha feito para provocar a ira daquelas meninas. -O que foi amiga? -Maurício, essas meninas são loucas! são simplesmente briguentas! Estão procurando motivo onde não há pra fazer confusão! -Continuo sem entender. -Maurício, eu cheguei mais cedo que você e fiquei encostada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais