Fanfics Brasil - Capítulo 09 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 09

14 visualizações Denunciar


Fiquei curioso pra saber o que Celina tinha feito para provocar a ira daquelas meninas.


-O que foi amiga?


-Maurício, essas meninas são loucas! são simplesmente briguentas! Estão procurando motivo onde não há pra fazer confusão!


-Continuo sem entender.


-Maurício, eu cheguei mais cedo que você e fiquei encostada naquele canto alí com fone de ouvido , tentando passar despercebida...


Deixei-a prosseguir.


-Mas infelizmente não conseguí, chegou um cara , bonitão mas com cara de marginal, dando cantada em mim , dizendo que eu era bonita e tal , pediu meu número do wats, mas eu disse que não tinha , fiquei dando evasiva nele , mas ele parecia não desistir . 


-Aí a namorada dele , aquela baixinha , estava com as colegas dela alí perto e viu ele conversando comigo e alisando meu cabelo , e logo em seguida depois que ele saiu de perto de mim elas me cercaram e vieram tirar satisfação comigo , achando que era eu que estava dando em cima dele , vê se pode uma coisa dessas!


-...


-Você não vai falar nada Maurício?


-Olha só o lugar que vinhemos nos meter , Celina.-falei.


-Verdade.


-Mas não se preocupe , eu te defendo , aqui é reciprocidade!


-Se eu fosse você , me preocuparia com os garotos.


-Acho que vou passar mais uns 15 dias sem vir. 


-Hahahahaha, você é louco? já teve mais de 20 dias de aula e você só veio pra 3! vai terminar reprovando por falta!


-É mesmo.


O sinal tocou , hora de entrar para a sala de aula.


O tempo fechou e começou a chover , eram exatamente 07h40. 


Avistei de longe um menino alto , magro mas forte e musculoso, sem a farda , vestindo uma camisa de uma banda de rock , cheio de piercings e cabelo bagunçado , branco e com os olhos e cabelos negros , lindo, estava fumando , mesmo que aquilo não fosse permitido dentro da escola.


-Quem é aquele?-perguntei


-Aquele quem?


-Aquele cara lá embaixo.-apontei discretamente


-Ah , não faço a mínima ideia, a primeira vez que o vejo.


Ele aparentava já ter os seus 20 anos, tinha cara de ser rebelde e já ter repetido uma série mais de 5 vezes.


Fomos pra sala e descobri no corredor que ele estudava na sala ao lado , ele também era 3° ano do ensino médio.


Ele era da sala das meninas encrenqueiras que implicaram com Celina e da gangue dos rapazes que deram em cima dela também.


Dei graças á Deus por essas pragas não estudarem na nossa sala , que era bastante calma , a maioria era de pessoas estudiosas e/ou cristãs.


Mas também tinha muita gente louca, drogada e bêbada , mas pelo menos eram do bem.


Aquele cara despertou uma curiosidade em mim que eu nunca tinha sentido antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem o que estão achando :)  Sua opinião é importante! <3 ----------------------------------------------------------------------------- Mal consegui me concentrar , na verdade , em momento algum. Pela primeira vez eu e Celina nos sentamos juntos . -Me passa o lápis , Mau. -Maurício , acorda! estás dormindo de olho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais