Fanfic: Firmamento... Vondy | Tema: DyC/família
Pov Dulce
Depois da nossa transa da tarde, vestimos nossos roupas e apoós muito insistir, consegui convence-lo a ir ao shopping comigo.
—Tem certeza que não quer ir pra casa e continuar a brincadeira? — Ele perguntou beijando meu pescoço.
—Não Christopher — empurrei ele para o lado — preciso comprar umas coisas pra mim e para as meninas. E para você também.
—Tudo bem — suspirou e descemos do carro.
Entramos no shopping de mãos dadas. E a primeira loja que parei foi uma de ternos. Como eu disse antes, Christopher tem um péssimo gosto para roupas, então eu sempre acabo fazendo esse papel. A três anos atrás viajamos para a Suécia, so nós dois, dei carta branca para que ele pudesse escolher as roupas que levaria. Nunca me arrependi tanto. Ele parecia uma mendigo misturado com uma versão mais jovem do Pedro Sanchez em Napoleon Dynamite.
—Olha experimenta esse, vai ficar lindo — entreguei uma terno a ele.
—Mas é branco e... cinza. — Fez careta analisando a peça.
—Ótimo, você não tem muitos desse.
Meia hora depois saímos daquela loja com algumas sacolas. Eu não. Christopher que as carrega. Entramos em outra loja. Ou como costumam chamar, Gucci. É como chegar na casa de algum parente que não vê a anos. Várias vendedoras se aproximam oferecendo vinho, champanhe, água, refrigerante, qualquer coisa que quiser. Elas me conhecem e já sabem o que eu gosto. Aceito uma taça de champanhe cumprimentado a moça educadamente. Chris não aceita, mas agradece, e senta em um dos sofás. Pego algumas roupas para experimentar. Entro no provadora.
—Então, o que acha dessa? — disse saindo do provador e parando em frente a ele.
—Está maravilhosa — ele diz sorrindo e logo depois joga a cabeça para trás entendiado.
—Uckermann estou aqui a quarenta minutos pedindo a sua opniao sobre essas drogas de vestidos. E a unica coisa que sai da sua boca é "linda e maravilhosa" — resmunguei com raiva e ele levantou a cabeça.
—Mas é porque você realmente estava linda e maravilhosa — deu de ombros.
—Tudo bem. Então qual vestido eu devo levar? — Repousei as mãos na cintura, batendo o pe no chão.
—O terceiro.
—Eu não lembro qual é. Pode descreve-lo?
—Er... ele era vermarroneto... — tentou enrolar — e era tomara que caia, mas tinha mangas... e...
—Você não ta falando coisa com coisa — joguei uma peca de roupa nele furiosa.
—Querida, você é linda, — levantou e veio até mim tocando meu rosto — leve qualquer um e ficará perfeita.
Revirei os olhos e aceitei aquilo. De qualquer forma eu não levaria o vestido que ele escolhesse. Aquilo tudo era apenas para saber se ele estava me dando atenção.
—Tudo bem, mas levarei esse para Sophia — sorri.
Ele olhou para mim de cima para baixo. O vestido era vermelho, colado no corpo com um tecido mais firme. Tinha uma decote maravilhoso em "V". E vamos dizer que era... um pouquinho curto, porém na barra havia algumas renda transparente que ia te os joelhos.
—Não vai não — ele negou.
—Vou sim.
—Vou queimar ele pedaço de pano antes de chegarmos em casa.
—Faça isso e eu queimo você junto com ele — afirmei voltando ao provador para me trocar.
Saímos da loja logo depois de pagar os vestidos e Christopher pegar mais sacolas. Paramos em uma de brinquedos e compramos dois ursos para Renata e Rebeca. Adoro presentea-las. Logo depois paramos em uma joalheira. Christopher se encanta com um relógio e eu o presenteio. Ele não reluta em aceitar, sabe que vai perder a briga. Compro um parecido para Eduardo.
—O que acha desse anel? — Pergunto erguendo a mão para ele.
—Não gosto, que use outros aneis.
Ele diz isso porque eu sempre usei somente três anéis. A aliança de casamento, a do nosso noivado, e outra que me deu quando me pediu em namoro. Não insisto, sei que é importante para ele.
—Essa pusera ficaria linda em você — ele sorriu e trouxe uma ate meu braço.
Sorri e aproveito beijando seus lábios.
—Esse é lindo e se quiser pode colocar mais pingentes — a vendedora do outro lado do balcão disse.
—Não, é perfeito. Esse a meu presente para você. — Ele diz querendo compensar o que dei a ele.
Por acaso aquela pusera tinha exatamente cinco pingentes de diamante. Christopher, Bernardo, Sophia, Renata e Rebeca. As quatro pessoas que mais amo.
—Vamos levar, esse e os dois relógios — Christopher disse e a vendedora assentiu.
Tirei a pusera e entreguei para ela embrulhar.
—Estou com fome. Prefere esperar para comer em casa? Comer aqui...
—Ja devem ter acabado com toda a comida. É melhor jantarmos aqui.
—Certo.
Você deve esta pensando. O que essa mulher tem na cabeça? Em plena terça-feira vai para um shopping e compra brinquedos, roupas de marca, relógios de marca, pulseira de diamantes...
Quando eu era adolescente, e morava com meus pais, não éramos ricos. Nem pobres. Tínhamos uma confissão financeira estável, porém não podíamos fazer essa extravagancia. Mas agora as coisas mudaram, me casei com um homem rico, tenho meu trabalho e ganho muito bem. Não tenho porque guardar dinheiro. Então vou gastar até o ultimo centavo para compensar o tempo perdido quando era mais jovem. Quero dar aos meus filhos o que meus pais mão puderam me, então freqüentemente lhes presenteio, dou festas para todas as ocasiões especiais.
Ou seja. Sim. Eu sou uma perua. Adoro dinheiro. Adoro comprar. Adoro comemorar. Adoro gastar. E adoro poder ter tudo o que o dinheiro pode me proporcionar.
Eu e Christopher estávamos sentados na mesa da praça de alimentação, saboreando uma macarronada maravilhosa.
—Isso estava tão bom. Porque nunca me disse sobre isso? — Murmurou jogando o corpo no encosto do banco e massageando sua barriga.
—Não sei. Eu e Anahi sempre comemos aqui — dei de ombros rindo de sua cara de satisfeito.
—Estou cansado. Essas compras acabaram comigo.
—Você é tão preguiçoso — neguei. — Pede a conta para irmos.
Ele fez o que pedi. Uma hora depois chegamos em casa exaustos. Como sempre fomos bombardeados. Já na porta de casa Rebeca chegou resmungando contra a sua irmã, que pelo o que entendi quebrou seu ipod. Renata veio se defendendo e Christopher pôs uma fim naquilo.
—CHEGA — gritou estressado — subam e chamem Bernardo e Sophia. Por favor.
Renata pigarreou alguma coisa e subiu com raiva para chamar seu irmão. E Rebeca suspirou subindo junto para chamar sua irma. Alguns minutos depois Bernardo desce com Renata pendurada em seus ombros. Ela gritava e socava suas costas.
—Me solta seu troglodita.
—Não sua pirralha.
—PAPAI.
—Solta ela Bernardo — o pai deles exigiu e Bernardo obedeceu.
Botou ela no chão. Renata correu e sentou no colo do pai.
—Onde está Rebeca? — perguntei.
—Aqui mamãe — ela aparecer descendo as escadas.
—E Sophia?
—Bati na porta do quarto mas ela não responde. A musica estava tão alto e com certeza não escutou. — Sentou no tapete da sala.
—Ela nem mesmo desceu para jantar — Bernardo deu de ombros.
Olhei para Christopher preocupada e ele retribuiu o mesmo.
—Bem, compramos presentes. — Sorri e Rebeca sorriu animada.
—Aqui o seu Renata — Christopher entregou uma sacola e ela abriu rápido tirando uma ovelha/urso la de dentro. — Esse é o seu Rebeca — ele esticou o braço.
—Obrigada pai — Renata abraçou ele com força — como sabia que gostava de ovelhas?
—Sua mãe me disse.
—AAH obrigada mãe — ela pulou do colo dele em cima de mim me fazendo cair deitada no sofá. — Eu te amo.
—Também te amo — abracei ela e logo senti mais peso sobre meu pobre corpo.
—Mããããee eu também te amo. Obrigada — essa era Rebeca também me abraçando junto a Renata.
—Todos se amam. Tudo isso é muito bonito, mas e o meu? — Bernardo resmungou batendo o pé forte no chão.
—Aqui o seu — Christopher entregou a caixa para ele.
Empurrei Renata a Rebeca e voltamos a sentar no sofá. Rebeca abraçou seu pai agradecendo também.
—Mãe, Pai. Era esse que eu queria — Bernardo olhava para o relógio como uma criança olhando doce — EU AMO VOCÊS — ele gritou pulando em cima de mim.
—AIIII — gemi sentindo seu peso amassar meu corpo — não Bernardo — ele beijava todo meu rosto me deixando sufocada.
Ouvia as gargalhadas de minhas filhas.
—Vamos. Saia. Não mate sua mãe — Christopher tentava puxar ele de cima de mim.
—Não pai, eu amo ela — ele me espremeu e um gemido alto e estranho saiu livrimente.
Ele enfim, saiu de cima de mim. Suspirei aliviada empurrando seu peito para faze-lo sentar ao meu lado.
—Você é uma criancinha Bernardo.
—Cala a boca Pirralha Um — esse era o apelido de Renata que nasceu primeiro.
—Você é sim meu bebezinho — disse com voz de bebê e abracei ele pela cintura.
—Não mãe. Sem essa — tentou tirar minhas mãos mas o agarrei com força.
—Ja trocou a frauda bebê? — Christopher disse rindo. E enquanto a atenção era dele, dei um selinho em sua boca.
Bernardo arregalou os olhos e me repreendeu.
—MÃEE — Rebeca se desmanchava no colo do pai de tanto rir. — QUE NOJO.
—O que foi bebezinho? — perguntei passa do a mão na cabeça dele.
—Você não ligava quando tinha sete anos. Era assim que ela fazia. — Christopher disse sorrindo.
—Mas eu não tenho sete anos. Quer saber, eu vou para meu quarto antes que isso vire algo incesto — ele bufou levantando do sofá. — Obrigada pelo presente — saiu subindo as escadas.
—Mãe o que é incesto? — Renata perguntou.
—Er.... Seu pai sabe melhor do que eu querida. — Olhei envergonhada para ele pedindo ajuda.
—Não é nada que você precise saber agora. É melhor irem se arrumar para dormi. Já está tarde.
—Vocês não vão se livrar dessa tão fácil — Renata advertiu e saiu em direção ao quarto.
—Daqui a pouco vamos lá. Quero as duas prontas para dormi — Christopher disse vendo Rebeca seguir Renata.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): butyasmin
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lola_savinon Postado em 13/10/2014 - 19:43:28
Posta mais por favor..leitora nova!
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 31/08/2014 - 03:50:12
Sabe oq eu acho q sophia ta prenha desse menino,e q bernarfo tava transando com isabel,e q eduardo ta envolvido com droga por isso ele ta estranho e sabe oq eu axo q ucker.deveria capar esse menino
-
letsvondy Postado em 31/07/2014 - 14:04:39
Olaaaa aqui estou comentando . Estou amando a web. estou curiosa. Posta MAISSSSSSSSSSS
-
geo12 Postado em 29/07/2014 - 16:57:11
Posta Maiss... Quero lê mais capts *--*...... Bjs e Continue
-
marquesvondy Postado em 29/07/2014 - 11:00:58
Posta mais!! Anciosa aki :)
-
dulamaucker95 Postado em 27/07/2014 - 23:29:20
aiii caray ta mt bom... continua nena :c fui a 1ª a comentar e dar fav ehehehe Amanhã quando postar em Peça-me o que quiser, vou divulgar sua fic