Fanfic: Firmamento... Vondy | Tema: DyC/família
Pov Christopher
—Podemos entrar? — bati na porta entre aberta do quarto.
—Claro papai — Rebeca disse feliz vindo me abraçar na porta.
—Como estão? — entrei no quarto logo com Dulce atras de mim.
—Bem.
Renata estava deitada em sua cama e não disse nada.
—Não nos ver Renata? — Dulce perguntou sentando em sua cama.
Sentei na cama de Rebeca com ela no colo.
—Claro que sim mamãe — suspirou e abraçou a mae colocando a cabeça no seu colo.
—Como foi a aula hoje?
—Nossa professora de Matemática esta doente e foi substituída.
—Ela é uma bruxa pai — Rebeca disse.
—Ela é tão chata — Renata negou com a cabeça — passou um monte de dever.
—Ela também implicou comigo a aula toda.
—Porque? Fez algo de errado?
—Não.
—E como ela implicou com você? — Dulce perguntou franzindo o cenho.
—Ela ficou encarando Rebeca e chamou ela de mal educada.
Geralmente nas nossas conversas, uma contava a historia da outra. Sempre foram muito unidas.
—Mal educada? — Dulce se exaltou.
—Você deve ter feito alguma coisa...
—Não pai, não fiz eu juro. Depois Renata foi perguntar porque dela ter dito aquilo e ela não respondeu.
—Me deixou la plantada
—Não liguem pra isso. Essa mulher que é mal educada.
—Já esta tarde, é melhor irem dormir — beijei a cabeça de Rebeca e a deitei na cama.
Dulce abraçou Renata e a mesma logo voltou a deitar se enrolando.
—Boa noite — Beijei Renata também. Dulce fez o mesmo nas duas e saímos apagando as luzes.
—Sophia estava estranha no jantar. Não quer falar com ela?
—Ela precisa pensar. Vou só dar boa noite e já vou pra quarto. Me espera la — me deu uma selinho e eu assenti indo pro quarto.
Fui para o quarto, tirei a roupa que vestia ficando so de cueca e deitei no meu lado da cama. Liguei a TV esperando Dulce vir. Minuto depois ela abriu a porta do quarto e rodeou a cama.
—Como ela esta? — Dulce deitou na cama do meu lado.
—Triste, mas vai ficar bem. Me da o lençol também — resmungou me vendo enrolado.
—Não. Você ta muito chata hoje — virei de costa para ela.
—Nãoo Chris, eu sou legal — ela jogou seu corpo, deitando em cima de mim.
—Não é não — me impulsionei e virei ficando por cima dela — pimentinha — sorri roçando meu nariz no dela.
—Pimentinha? — ela gargalhou — estou mesmo velha, a quanto tempo não me chamava assim? — neguei pressionando minha boca com a dela — Que me amassar toda é?
—É. Se não quiser ficar no frio hoje vai ter que dormi assim. — Abracei ela afundando a cabeça no seu pescoço.
—Christopher deixa de brincadeira — ela gemeu socando minhas costas já que não tinha força — quero dormir.
—Tem certeza? — beijei o pescoço dela com segundas intenções.
—Tenho safado. Sai de cima de mim — me empurrou e cai do seu lado — vai me dar o lençol?
—Claro pimentinha — puxei ela pela cintura e trouxe para debaixo do lençol comigo — E agora esta bom?
—Esta ótimo — Dulce se aninhou em meus braços como um bebe.
Dulce poderia ser mandona, estressada, organizada, séria, chata, mas no fundo existia só uma criança.
—Dulce?
—Hum?
—Eu te amo.
—Eu também.
—Você é minha vida. Não existo sem você. — Ela sorriu olhando pra mim.
—E eu acho que as vezes você não existe sabia?
—Porque?
—Sou muito ingrata. Não agradeço suficiente, a vida, por ter me dado você. Você é a pessoa perfeita em todos os sentidos e quero ficar com você até enterrada.
—E você vai me ter pra sempre. Eu já sabia você seria minha desde a primeira vez que te vi naquela festa. — sorri lembrando daquele dia — você estava linda com aquele vestido azul e rodado, nem parecia que aquela menina seria mãe de quatro filhos — sorri e ela riu — tenho certeza que aquela foi e sempre será o melhor dia da minha vida.
—Porque? — com certeza outra pessoa teria dito, o dia do casamento, ou o dia do nascimento dos filhos.
—Porque se não fosse ele eu não teria tido todas essas outras felicidades. — Ela fechou seu sorriso maravilhoso e escondeu a cabeça no meu peito. Ela fungou e senti meu peito molhado. — Porque esta chorando pimentinha?
—Não posso imaginar minha vida sem vocês. Não existiria Dulce sem Christopher. — Ri. Dulce era realmente uma pessoa muito sentimental, mas eu adorava porque podia cuidar dela.
—E nem Christopher sem Dulce. — beijei a cabeça dela — Boa noite pequena.
—Boa noite. Te amo.
Olá. Hoje eu fiz três provas... então ontem estava estudando e por isso não postei.Vou postar so um hoje, mas TALVEZ amanhã poste 3 capítulos.
letsvondy: Uii, que bom que está gostando dessa fic tb. Espero que continue comentando ein...
Autor(a): butyasmin
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dulce Era 12 horas, Sofia havia me ligado chorando da faculdade. Não me disse o que aconteceu, simplesmente pediu para ir busca-la, então eu fiz preocupada com o que poderia ter acontecido. Estacionei o carro em frente ao estabelecimento e desci do carro. Ela estava sentada na escadaria em frente ao portão, de cabeça baixa, que vê jura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lola_savinon Postado em 13/10/2014 - 19:43:28
Posta mais por favor..leitora nova!
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 31/08/2014 - 03:50:12
Sabe oq eu acho q sophia ta prenha desse menino,e q bernarfo tava transando com isabel,e q eduardo ta envolvido com droga por isso ele ta estranho e sabe oq eu axo q ucker.deveria capar esse menino
-
letsvondy Postado em 31/07/2014 - 14:04:39
Olaaaa aqui estou comentando . Estou amando a web. estou curiosa. Posta MAISSSSSSSSSSS
-
geo12 Postado em 29/07/2014 - 16:57:11
Posta Maiss... Quero lê mais capts *--*...... Bjs e Continue
-
marquesvondy Postado em 29/07/2014 - 11:00:58
Posta mais!! Anciosa aki :)
-
dulamaucker95 Postado em 27/07/2014 - 23:29:20
aiii caray ta mt bom... continua nena :c fui a 1ª a comentar e dar fav ehehehe Amanhã quando postar em Peça-me o que quiser, vou divulgar sua fic