Fanfics Brasil - Pєrsonαgєns* Eνιl Gιяlѕ.Eνιl Bσуѕ αиd Nєrd

Fanfic: Eνιl Gιяlѕ.Eνιl Bσуѕ αиd Nєrd


Capítulo: Pєrsonαgєns*

13 visualizações Denunciar



Evil Girls



 



Dulce Maria Savgon:Patricinha,mimada,vingativa,se estressa facil, é a mais vilã do grupo Evil Girls. Adora tirar uma com a cara da irmã Vanessa. Nunca se apaixonou por ninguém apesar de namorar todos os mais gatos do colégio. Mais tem um qe ela ODEIA de todo o coração Christopher Uckermann é o seu pior inimigo, mas do odio vira um amor ou mais odio? É o qe veremos. Suas melhores amigas são Anahí, Maite, Belinda e Fuzz. Tem 18 anos.Apelidos Dul ou Ruiva.


 


Anahí Geovanna:É patricinha,mimada e ama irritar os outros.AMA moda sempre esta descutindo com sua irmã Ashley sobre o jeito de como ela se veste. Gosta de zombar das pessoas não é vingativa, mas se for preciso ela faz de tudo para acabar com a pessoa. Seu pior inimigo é Alfonso Herrera ODEIA muitooo ele sempre apronta uma para ele. Suas melhores amigas são Dulce, Maite, Belinda e Fuzz. 18 anos.Apelidos Annie ou Barbie.


 


Maite Perrone:Não é tão patricinha assim, mas é muito danada, zomba de todos principalmente dos alunos novos da escola ou as nerds mau vestidas. ODEIA mais qe tudo o Christian Chavez mas no fundo tem um amorzinho por ele. Suas melhores amigas são Dulce,Anahí,Belinda e Fuzz. 18 anos.Apelidos Mai ou Morenex


 


Belinda Peregrín:Super patricinha,tbm vingativa mas nen tanto quanto Dulce, ama irritar a irmã mais nova Renata, ODEIA o Derrick mas do odio ira para um AMOR enorme. Suas melhores amigas são Dulce,Anahí,Maite e Fuzz. 18 anos.Apelidos Bel ou Beli.


 


Sophia Bush:Tbm super patricinha sempre descute com os pais ou com as irmãs Jennifer e Kate.É muito barraqueira, ama briga. ODEIA muiiitoo o Jack. Apronta tudo pra ele se danar. Suas melhores amigas são Dulce,Anahí,Maite e Belinda.18 anos. Apelidos Fuzz ou Polly.


 


 



Evil Boys



 


Christopher Uckermann: É o mais cruel do grupo todo, se acha O cara mas não passa de um filhinho de papai rico. Adora tirar uma com a cara do irmão Macaulay pelo jeito dele ser e ajir.É o mais gato do colégio todo por isso é muito respeitado por todos.Menos um grupo de garotar MUITO MUITO poderosas eu MALVADAS. Tem o sangue frio age com frieza mas no fundo sente qe é idiota. ODEIA a Dulce sempre faz de tudo para acabar com ela.Mas irá perceber qe fazer a maldade não leva a nada só te detona. Seus melhores amigos são Alfonso,Christian,Derrick e Jack. 18 anos. Apelidos Ucker e bady boy.


 


Alfonso Herrera:Tbm cruel, muito galinha pega todas, bebe muito só não usa droga e diz qe ninca ira usar. É um mal caminho mas tbm é tudo de bom.ODEIA a Anahí faz de tudo pra ela se ferrar na escola mas não consegue.No fundo ama ela mas ninguém sabe. Se acha o tal mas não passa de um idiotinha. Seus melhores amigos são Christopher,Christian,Derrick e Jack.18 anos.Apelidos Poncho e pegador.


 


Christian Chavez:Chato,ama irritar todos, zombar tbm tem um jeito malandro de ser mas é meio gente boa.Bebe muito sempre ta na farra com os amigos. Tbm se acha o rei da cocada, mas tbm não passa de um retardado qerendo se achar. ODEIA a Maite, mas vira qe a ama muito. Galinha é pouco ele pega TODAS mesmo. Seus melhores amigos são Christopher,Alfonso,Derrick e Jack. 18 anos.Apelidos Pollito e chiclete.


 


Derrick James: Malandro, consegue tudo muito facil. Odeia o irmão Robert acha ele muito idiota tbm pq ele é da turma qe só estuda e não se diverte como ele e a galera dele. É muito galinha.Namora uma no outro dia ta com outra. É briguento de mais, arruma confusão com muitos garotos. Mas tbm é um gatão.ODEIA a Belinda, briga com ele dia e noite. Seus melhores amigos são Christopher,Alfonso,Christian e Jack.18 anos. Apelidos Deh ou Galã.


 


Jack Jonas: Muito enteligente, mas usa toda a enteligencia para namorar garotas, é muito malvado tem ideias malignas para o grupo. ODEIA a Sophia, sempre faz de tudo para ela ir para a sala do diretor e ela faz o mesmo mas no meio dessa GUERRA vai haver um AMOR entre eles. Melhores amigos Christopher,Alfonso,Christian e Derrick. 18 anos. Apelidos Gênio maligno e Jah.


 


 



 



Nerds



 


Vanessa Savgon:Menina muito estudiosa, sempre tira boas notas nos estudos, não se veste bem sempre usa roupas largas, chadres e etc. É o orgulho dos pais, mas o ODIO da irmã Dulce, vivem brigando por tudo principalmente por ela ser desse jeito desengonçada e muito nerd. É motivo de chacota da irmã e de outras pessoas. Nunca namorou ja ficou mas os garotos se assustavam com sua "aparencia" ruim. Tem um grupo de nerds muito estudiosos chamados Nerds Class. É muito boazinha diz qe nunca irá mudar.SERÁ? Seus melhores amigos são Ashley, Renata,Kate,Jennifer,Macaulay e Robert. 16 anos.Apelidos Vah e nerdzinha.


 


Ashley Geovanna: Menina muito sensivel, sente vergonha por qualquer coisa. Muito estudiosa tbm é o orgulho dos pais por ser quieta e muito enteligente. Ela se declarou nerd desde qe sua irmã Anahí começou a zombala dizendo qe ela não entende NADA de moda. Ja namorou apenas um garoto mas ele a deixou por saber qe ela era nerd. Chora escondido pq é muito humilhada pela irmã e outras pessoas da escola. Sempre teve passiencia, calma e boazinha de mais. Seus melhores amigos são Vanessa,Renata,Kate,Jennifer,Macaulay e Robert. 16 anos. Ash e nerd boba.


 


Renata Peregrín: Quieta de mais,muito envergonhada,enteligente,boazinha,simpatica,calma e etc. Vive brigando com a irmã qe a odeia. É desengonçada e humilhada todos os dias pela turma da escola. Chora muito por isso queria mudar, mas ela acha melhor ficar assim mesmo alias acha qe nunca será como a irmã. Melhores amigos Vanessa,Ashley,Kate,Jennifer,Macaulay e Robert.16 anos. Reh e nerd idiota.


 


Kate e Jannifer Bush:Meninas calmas qe choram por qualquer motivo principalmente o de ser descriminadas pela irmã Sophia. São meninas endefesas com bom coração, mas qe sofrem na escola por serem o qe são. Muito enteligentes,simpaticas,boazinhas,calmas e muito envergonhadas nunca namoraram. E sentem vergonha por isso. Usam roupas feias mas qe elas devem usar por serem nerds. Seus melhores amigos são Vanessa,Ashley,Renata,Macaulay e Robert.16 anos. Kah,(Janni) e nerdszonas.


 


Macaulay Uckermann:Meninos quieto, legal, enteligente, sedutor mas muito nerd. Ja namorou algumas meninas mas seu irmão Christopher disse a todas elas qe ele era muito nerd e brega e elas obviu o deixou. Sofre muito por ser descriminado pelo irmão e por outras pessoas na escola. Mas é o orgulho dos pais por ser bem enteligente. Melhores amigos Vanessa,Ashley,Renata,Kate,Jennifer e Robert.17 anos. Apenas o nome Macaulay ou Genio.


 


Robert James: Menino bonitinho, mas se esconde atras de oculos enormes.Envergonhado, enteligente,legal e muito nerd. Tbm ja namorou meninas mas elas o deu um pé na bunda. Briga dia e noite com o irmão Derrick por ele ser brega de mais e não poder curtir a vida como o irmão curti. Tbm sofre está sempre disposto a mudar só qe sabe qe será MUITO dificil. Então as esperanças desaparecem. Melhores amigos Vanessa,Ashley,Renata,Kate,Jennifer e Derrick. 17 anos. Tbm apenas o nome Robert ou Fundo de garrafa.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente essa web é um pouco diferente. Pq os personagens são malvados, mas com forme a web for passando eles não irão ser mais "Malvados". Mas no inicio sim, claro do ODIO vai para o AMOR !!! Ahhh e eu sei qe eu falei qe só ia começar a postar qn a web O jogo do Copo, mas eu mudei de ideia. Espero qe gostem da web. Primeiro cap  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 12/08/2009 - 11:19:55

    e mesmo engraçado rsrsrsrsr.e pq no brasil me chama de bia e na espanha de bea ai eu coloquei biaebea.
    posta maissssssss

  • biaebea Postado em 12/08/2009 - 05:49:13

    posta mais pleas!!!!!!!

  • biaebea Postado em 11/08/2009 - 05:46:21

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • biaebea Postado em 08/08/2009 - 15:13:16

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • biaebea Postado em 08/08/2009 - 12:36:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++

  • biaebea Postado em 08/08/2009 - 12:36:10

    nossa a dul e malvada kkkk adorooo!!! bjs

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 17:55:29

    postaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 17:55:28

    postaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 17:55:27

    postaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 17:55:26

    postaaaaaa++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK