Fanfics Brasil - 1 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Narração por Bernardo 


 


Estávamos todos reunidos na sala, palco da melhor festa da cidade, tomando as últimas garrafas de whisky. Já passavam das sete horas da manhã e continuávamos ali, bebendo e comentando sobre a noite passada e a madrugada.

Miguel: Cara, essa festa vai entrar para a história! - Falou entusiasmado, levantando sua garrafa.
Gabriel: Claro. Fomos nós quem fizemos, só poderia ser um sucesso, não é mesmo? - Perguntou risonho enquanto dava um gole da sua bebida. 
Renato: E o melhor de tudo é que ainda descolamos uma graninha - Falou, abanando algumas cédulas. 
Bernardo: Ótimo! Pelo menos pagaremos as contas atrasadas da república - Falei, já enchendo o meu copo com mais uma dose de Whisky. 
Renato: Com esse dinheiro aqui, dá para pagar as dívidas antigas e as novas. É dinheiro de mais! - Voltou a falar, ainda abanando as cédulas - Acho que dará para sobreviver mais um mês sem um novo inquilino. 
Gabriel: É mesmo. E pra quê mais um inquilino? Estamos bem assim! E sem falar que o quarto vazio fica vago para... - Ele mesmo se interrompeu e então lhe encaramos. Depois de dar um sorriso malicioso, ele abriu a boca para continuar a falar, porém foi interrompido pelo som da campainha. 

 Nos entreolhamos curiosos e com o mesmo semblante de dúvida no rosto: "Quem seria a uma hora dessas?". Me levantei rapidamente e segui até a porta com um certo ar de curiosidade. Ao abrir a mesma, me deparei com uma linda mulher. Seu rosto parecia perfeito e feito de porcelana. Seus olhos eram profundos e me chamaram a atenção. Para desviar um pouco disso, desci o olhar pelo seu corpo e... que corpo! Mordi o lábio, um pouco malicioso, e logo voltei a lhe olhar no rosto. Ela agora me encarava, com a testa franzida.



-XX-: Nossa, parece que nunca viu uma mulher na vida - Falou, revirando os olhos. 
Bernardo: Ver eu vi, mas não tão linda quanto você - Disse, dando um sorriso de lado e piscando logo em seguida. Ela riu e revirou novamente os olhos - Qual é? Você está rindo de quê? - Perguntei, desfazendo o sorriso de imediato.
-XX-: De você, bestinha - Respondeu risonha. Fechei a cara e lhe encarei. 
Bernardo: Primeiro, não tenho cara de palhaço para você ficar rindo de mim. E segundo, bestinha é a avó - Ela riu ainda mais e eu apenas revirei os olhos.
-XX-: Estresse faz mal pra saúde sabia? - Perguntou, tentando conter o riso. Ignorei.
Bernardo: O que você quer por aqui? Isso é hora de vir na casa dos outros? - Perguntei mal humorado. Ela segurou o riso e logo desviou o olhar.
-XX-: Desculpa, é que... - Ela mesma se interrompeu e voltou a me olhar - Enfim, é aqui que estão alugando um quarto?


Bernardo: Como assim? Você quer alugar um quarto aqui? - Perguntei meio atordoado.
-XX-: Exato - Ela passou o olhar pela casa e voltou a me encarar - Isso é uma república, não é? - Assenti e desci o olhar para o chão, onde logo pude avistar ao seu lado uma grande mochila.
Bernardo: Quem te indicou essa república? - Perguntei, voltando a lhe encarar - E você já veio para ficar? 
-XX-: Um amigo quem indicou. E sim, vim para ficar - Ela respondeu e logo voltou a sorrir - E precisa mesmo de todas essas perguntas? 
Bernardo: Claro, vai que você seja uma... - Me interrompi quando a vi soltar uma gargalhada. Mordi o lábio como tentativa de me controlar e logo voltei a falar - Enfim, não temos mais vagas - Ela controlou a risada e assentiu meio cabisbaixa. Nesse mesmo instante, o Gabriel apareceu ao meu lado, falando alguma coisa inútil, mas ao ver a tal garota ali parada, o mesmo calou-se.
Gabriel: Opa, bom dia - Falou enquanto mostrava um sorriso safado - O que a gatinha deseja?
-XX-: Bom dia - Ela respondeu, sorrindo simpática - Eu estava à procura de um quarto nessa república, mas segundo o seu amigo, estão todos ocupados - Falou com um tom triste. O Gabriel me encarou confuso, mas logo voltou a olhá-la - Enfim, desculpem incomodar vocês - Desculpou-se apressada, pegou sua bolsa e logo virou. Antes que pudesse sair, o Gabriel a puxou. 
Gabriel: Ei, temos um quarto sobrando - Falou todo sorridente, me fazendo soltar um suspiro pesado e revirar os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi engraçado ver a expressão da tal garota quando entramos em casa. Assim que a mesma avistou bebidas, camisinhas e drogas espalhadas pela sala, fez uma careta engraçada, me arrancando uma risada alta.Bernardo: Se quer mesmo morar com a gente vai ter que se acostumar com essas coisas - Depois de mais uma careta, ela finalmente sentou-se no sofá. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais