Fanfics Brasil - 10 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 10

191 visualizações Denunciar


O dia passou tranquilo, sem muita coisa. Almoçamos pelo meio da tarde em volta de muita brincadeira e risada. Depois disso, ficamos programando a nossa agenda para a semana seguinte, que era a última das férias. Decidimos viajar para a casa de praia do Gabriel e passar lá toda a semana. Enquanto fazíamos planos e mais planos, a noite chegava. E com ela, a chuva. 

Miguel: E a chuva espanta nossos planos - Comentou, revirando os olhos.
Monalisa: Ora, mas a praia é só na próxima semana. Daqui pra lá a chuva já vai ter passado - Ela comentou, abraçada com o Renato, e logo depois soltou uma risada. 
Miguel: Eu sei Mona, mas estou falando para os nossos planos de hoje! - Disse como se fosse óbvio - Íamos a um show na praça central, mas pelo visto não vai ter mais nada - Concluiu decepcionado. 
Monalisa: Não tem problema, a gente arruma alguma coisa pra fazer aqui mesmo - Ela disse enquanto deitava a cabeça no ombro do Renato. Não sei porquê, mas aquilo estava me incomodando. "Porque ela tinha que ficar abraçadinha com o Renato? Que frescura era essa?", eu me perguntava enquanto encarava os dois.
Gabriel: É mesmo. E tenho uma ideia - Comentou animado - Bem que a gente podia assistir um filme agora, não é? - Todos nós lhe encaramos surpresos.
Renato: Como assim? O maior pegador e aproveitador do mundo querendo passar a noite trancado em casa assistindo filme? Isso está estranho - Comentou enquanto esmagava a Mona no seu abraço. 
Miguel: Muito estranho! - Encarou o amigo, arqueando a sobrancelha.


Gabriel: Qual é, gente? Um filminho com os amigos é sempre bom, não? - Perguntou enquanto se dirigia para perto do armário onde guardávamos os filmes - Então, qual filme vamos assistir?
Monalisa: Qualquer um, menos de terror - Ela comentou, fazendo careta.
Renato: Você tem medo, Mona? - Ela assentiu enquanto desviava o olhar para o rosto do Renato. Ele sorriu e a apertou no abraço - Não precisa ter medo, eu te protejo - Falou entre risos.
Bernardo: Qual é? Vão ser o casal melação agora? - Eles me encararam. O Renato logo assentiu e a Mona riu enquanto negava.
Gabriel: Na verdade, eu e a Mona combinaríamos mais como um casal, só acho - Ele comentou enquanto pegava um filme e já colocava - E só pra ressaltar, vou assistir com você - Concluiu, seguindo na direção do `casal` e puxando o Renato para o lado.
Renato: Quer roubar a Mona de mim? - Ele perguntou, com um tom irritado.
Miguel: Tá vendo, Mona? Já querem te levar pra cama - Disse risonho - Acho melhor você vir assistir aqui comigo, pelo menos não corre o risco de... - Quando ele ia terminar, ouvimos o telefone tocar. O Renato, que estava ao lado do telefone, atendeu. 
Renato: Residência dos gatinhos tops da cidade, boa noite - Nós rimos.
Monalisa: E da gatinha também - Ela falou, fazendo bico. 
Bernardo: Sai dessa Mona, você é feia - Comentei e a vi fazer careta enquanto me mostrava a língua. O Renato pediu silêncio com os gestos e logo voltamos a atenção para o mesmo.


Renato: Ah, oi Nath - Ele me encarou e eu revirei os olhos, fazendo gestos para dizer que não estava - A Monalisa? - Ele perguntou, assustado - Ah, é... Tá sim - Ele falou, entregando o telefone para a Mona, com uma expressão ainda espantada. Ela pegou o telefone, esse que era sem fio, e seguiu para um lugar mais reservado. 

O silêncio reinou enquanto trocávamos olhares. Ficamos um bom tempo assim e nada da Monalisa voltar. Soltei um suspiro pesado e me levantei. 

Bernardo: Na boa, a Nathália não é uma boa influência para a Mona - Comentei um pouco irritado enquanto encarava meus amigos.
Miguel: Nem a gente - Ele falou, soltando uma gargalhada logo depois. Revirei os olhos e quando ia voltar a falar, a Monalisa apareceu. 
Monalisa: Vai ter uma festinha na casa da Nathália, vamos? - Perguntou enquanto colocava o telefone no lugar e nos encarava.
Renato: Festinha na casa da Nath? - Ele perguntou surpreso - Isso é bem suspeito! 
Bernardo: Super - Concordei e encarei a Mona, essa que estava com a sobrancelha arqueada, parecendo confusa - É o seguinte, a Nathália nunca foi de fazer festas, principalmente na sua própria casa. Os pais dela odeiam isso - Tentei explicar. 
Monalisa: Mas não vai ser uma festa de verdade. Vão ser só algumas pessoas, bebidas e brincadeiras, só - Ela falou, dando de ombros. Ficamos calados e então ela voltou a falar - Bom, eu vou indo me trocar - Disse por fim e partiu em direção ao seu quarto.


Era incrível a capacidade da Monalisa para demorar a se arrumar. Já havia passado uma hora do telefonema, eu e os meninos já estávamos todos prontos, só faltava ela. E sim, mesmo com um pé atrás com essa tal ``festa`` da Nathália, resolvemos ir. 

Gabriel: Vou chamar a Mona - Comentou malicioso enquanto se dirigia para a escada. Logo lhe puxei e o encarei com o olhar matador. Ele riu e bateu no meu ombro - Calma mano, eu não vou fazer nada que ela não queira - Soltou uma risada um tanto maliciosa. 
Bernardo: Fica quieto aí que eu vou lá - Falei lhe soltando e seguindo até o quarto da nossa querida moradora.


Ao chegar perto pude ouvir a sua risada e logo depois algumas palavras baixas, ela parecia estar no celular. Me aproximei mais um pouco e olhei, pela porta entreaberta, a Mona. Ela estava linda. Usava uma blusa preta básica e um short claro. No momento, passava um batom claro nos lábios e falava no telefone, como suspeitei. 


Monalisa: Tudo bem, a gente se encontra lá então - Ela disse, ainda no telefone, me despertando uma certa curiosidade. Logo ela desligou e o jogou em cima da cama, desviando o olhar para a porta e dando de cara comigo - O que foi, Bê? - Ela perguntou, enquanto já desviava o olhar e pegava algum tipo de colar numa caixinha.
Bernardo: Vim te chamar - Disse, sem tirar os olhos dela - Você demora muito, Mona! Aff - Resmunguei e a vi revirar os olhos enquanto sorria.


Monalisa: Desculpa, dá próxima vez tento ir mais rápido, tá? - Assenti e me encostei na porta, enquanto a admirava. Ela pareceu escolher um colar e pôs em volta do pescoço, porém se atrapalhou toda para fechar, o que me arrancou uma risada. Ela bufou e me encarou - Para de rir e vem cá me ajudar - Ela pediu, ainda tentando colocar o colar. Ri e me aproximei rapidamente. Ela ficou de costas pra mim e colocou o cabelo de lado. Com aquele pequeno movimento, o seu cheiro logo me invadiu, me fazendo soltar um suspiro pesado no segundo seguinte. 
Bernardo: Tá cheirosa, hein? - Comentei enquanto tentava fechar o seu colar.
Monalisa: Eu não estou, eu sou cheirosa. É diferente, Bê - Ela riu, se divertindo. Mas logo pareceu estremecer com o toque das minhas mãos frias em sua pele.
Bernardo: Cara, tu é muito convencida - Revirei os olhos, mas logo sorri ao ver a sua pele se arrepiar - Hm, se arrepia fácil é? - Ela não respondeu, apenas bufou. Mordi meu lábio e tentei mais uma vez fechar seu colar, e dessa vez consegui. Porém, eu queria ficar mais tempo com ela, e essa vontade me fez desatacar seu colar - Hm, com quem você estava falando no celular? - Perguntei curioso.
Monalisa: Com o Renan - Ela disse, ficando um pouco empolgada - O conheci naquela festa de domingo. Conversamos bastante - Ela comentou, fazendo uma pausa em seguida, mas logo voltou a falar - Ele é muito legal - Ela concluiu, por fim. Meu sangue ferveu. 
Bernardo: Ele só foi legal porque você é carne nova no pedaço - Falei seco - Você vai o conhecer realmente depois que ele te pegar e te deixar de lado. Aí sim você vai conhecer o verdadeiro Renan, o mala - Conclui um tanto furioso enquanto fingia atacar seu colar.


Monalisa: Ele não parece ser assim - Falou, dessa vez sem tanta animação - E outra... eu só estava dizendo que ele era legal, tá? Isso não quer dizer que vamos nos pegar, nem nada do tipo - Ela concluiu, parecendo estar um pouco irritada. Eu ia lhe responder, porém ela voltou a falar - E fecha logo esse negócio aí - Pediu impaciente. Tratei logo de fechar e assim que fiz, a virei pra mim. 
Bernardo: Sério, toma cuidado com esse cara - Pedi, lhe encarando nos olhos, aqueles olhos que tanto me prendiam. Ela balançou a cabeça negativamente e depois soltou um riso baixo. 
Monalisa: Pra quê tanto cuidado, Bê? - Ela perguntou, com os olhos ainda nos meus. 
Bernardo: Não é nada... eu só me preocupo com você - Disse, lhe arrancando um sorriso lindo - E olha que não faz nem cinco dias que te conheço - Eu ri e ela também - Mas sei lá, acho que agora tenho meio que essa obrigação de te proteger... tipo cuidado de irmão, sabe? - Comentei, e logo vi seu sorriso se desfazer - O que foi? Falei alguma coisa de errado? - Ela negou com a cabeça e logo depois desviou o olhar.
Monalisa: Nem todos os irmãos são assim - Ela disse enquanto mordia o lábio, parecendo apreensiva.
Bernardo: E você tem irmão? Ele não é assim? - Perguntei confuso. Ela ignorou minhas perguntas, pegou a bolsa que estava em cima da cama e partiu em direção a porta.
Monalisa: Vem logo, Bê. Já nos atrasamos muito, os meninos devem estar furiosos - Ela disse, me chamando da porta. Assenti, respirei fundo e fui atrás dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei ao certo se chegamos cedo ou se a tal festa realmente iria ser com poucos convidados. Ali haviam apenas o Renan e um dos seus amigos, e mais quatro amigas, tirando a Nathália. Assim que entramos, a moradora da casa veio nos cumprimentar. Deu um beijo no rosto dos meninos e um abraço apertado na Monalisa. Quando chegou em mim, ela mordeu o l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais