Fanfics Brasil - 100 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 100

2 visualizações Denunciar


Monalisa: Não queria voltar a me aproximar de uma pessoa por interesse, entende? - Comentou, não me deixando tempo de resposta - Mas era por uma boa causa... Era sim - Completou, me fazendo assentir enquanto também lhe mostrava um sorriso. Ela pareceu ficar mais tranquila e então continuou - Eu confiava nela e sabia que não iria contar para ninguém sobre a minha encomenda para a sua mãe... Bom, pelo menos eu pensava assim. Aliás, ela chegou até a oferecer a sua casa para ficar por uns dias depois da fuga - Disse por fim, dando de ombros. 
Bernardo: E deu tudo certo? - Voltei a perguntar, ainda mais curioso. Ela abaixou a cabeça, respirou fundo e ficou calada por alguns segundos. Dali tirei a suposta resposta. 
Monalisa: Como era de imaginar, o Aleff e o Thiago estranham o meu pedido, mas aceitaram. Disseram que poderíamos fazer a festinha, mas dentro do quarto onde mantinham a mamãe presa, e com a mesma algemada. Acabei aceitando - Pausou, parecendo agora recordar-se das lembranças daquele momento - Depois de comer algumas coisas que havia preparado, já com as ervas nas respectivas comidas dos desgraçados, comecei a falar sobre nossa família, como a mesma era unida antigamente e tudo mais, na tentativa de sensibilizá-los. Eles até cederam no início, mas depois deram um ponto final, dizendo que podiam falar e fazer coisas melhores. Senti um medo enorme me invadir naquele instante, mas o mesmo logo passou ao vê-los sonolentos. Poucos minutos passaram-se e finalmente eles dormiram profundamente naquele chão podre. Aproveitei o momento e peguei com cuidado o molho de chaves que o Aleff havia deixado no bolso... Depois disso, tentei descontroladamente e de forma apressada abrir as algemas que prendiam a mamãe num tronco daquele quarto. 
Bernardo: E aí? - Perguntei apressado, bastante curioso - E conseguiu?


Monalisa: Não... Infelizmente nenhuma daquelas chaves serviam - Pausou, desviando os olhos marejados para longe dos meus - Eu até lhe disse que ia desistir, mas ela negou apressada e pediu para fugir sem a mesma. Eu neguei de volta, lógico... Não podia deixá-la ali sozinha de jeito nenhum, afinal, sabia que as coisas poderiam seguir para um desastre se fugisse daquele lugar sem ela - Pausou novamente, parecendo recordar-se da cena que tanto lhe torturava no momento.



Flashback Narração por Monalisa

Fátima: Vai embora, Monalisa... Por favor - Ela gritava de forma desesperada, fazendo minhas lágrimas caírem ainda mais - Por favor, filha. Por mim. 
Monalisa: Não adianta mãe - Disse em tom mais baixo e choroso, enquanto testava novamente todas aquelas chaves nas algema - Eu não vou deixar a senhora aqui sozinha... Não posso fazer isso, não posso - Sussurrei, observando em seguida as algemas e as chaves embaçadas. Parei, enxuguei rapidamente os olhos e voltei ao serviço - Será que ele guardou a chave em outro lugar? - Perguntei para mim mesma e logo ouvi sua voz grave, tentando soar firme diante ao choro.
Fátima: Não importa, Monalisa. O importante, nesse momento, é você sair daqui - Pediu novamente aos gritos, me fazendo encará-la com os olhos cheios de lágrimas - Por favor, minha pequena. Esses monstros podem acordar a qualquer momento e vão nos torturar mais uma vez... Por favor, filha... Não quero mais te ver sofrendo - Falou essa parte mais baixo, mas ainda de maneira firme, enquanto encarava fixamente meus olhos - Eu preciso que você fique fora daqui, fora do alcance desses monstros - Completou desesperada, fungando em seguida. 
Monalisa: E eu preciso ficar perto da senhora - Disse, gritando de volta - Não vou te deixar aqui sozinha, mãe. Entende isso... Entende que eu não posso deixar esses... esses... - Pausei, olhando de relance para os dois que ainda dormiam - Não... Não posso deixá-los te matarem - Gritei também desesperada, voltando a lhe olhar perdida - O que vai ser de mim sem a senhora? O que vai ser de mim sem a minha base? - Perguntei ainda inconformada, vendo-a dar um pequeno sorriso sem jeito em meio ao choro. 


Fátima: Filha - Sussurrou, parecendo procurar minha mão que estava perto da sua. Peguei a mesma e apertei firme - Um dia todos nós iremos partir... E talvez esteja na minha hora - Disse, me fazendo negar, ainda mais desesperada - Entenda... Esses machucados e as chicotadas que o seu pai e seu irmão me dão, não chegam nem perto da dor que eu sinto ao saber que você está sendo abusada, torturada e humilhada dessa forma. Por favor, minha pequena, atenta ao meu pedido. Não deixe essa chance escapar, não perca essa oportunidade de acabar de vez com minha dor, de fugir daqui e refazer a sua vida. Por favor, por mim - Pediu firme, aos sussurros e entre o choro.
Monalisa: Não vou conseguir refazer minha vida sem você - Sussurrei, controlando em seguida o choro - E por favor, não fala isso... Não chegou a sua hora, ainda vamos viver muitas coisas juntas - Disse confiante e com o tom mais alto, voltando logo depois com o olhar para nossas mãos - Podemos armar uma nova fuga e... - Me interrompeu num sussurro. 
Fátima: Eu vou me matar - Travei, subindo o olhar perdido para encontro do seu - Não posso mais te ver assim, pequena... Toda sem vida, sem forças, machucada, com o olhar amedrontado, com essa expressão assustada - Foi enumerando, fazendo meus olhos arderem - Com a minha morte, eles não vão ter mais como te chantagear, e então... - Lhe interrompi, abraçando-a apertado. 
Monalisa: Você não pode fazer isso, mãe! Não quero te perder, não posso - Dizia inconformada e em pânico, derramando-me cada vez mais em lágrimas - Vamos dar um jeito e... - E então foi sua vez de me interromper.
Fátima: O jeito já está dado, Monalisa. E é essa oportunidade - Disse firme e grave, fazendo-me afastar para lhe encarar - Prefiro morrer sabendo que você está longe e bem, do que perto e com esses monstros - Continuou, sorrindo sem jeito. Abri a boca para reclamar, dizer novamente que não iria lhe deixar, mas ela foi mais rápida - Quero morrer feliz, sabendo que você vai estar longe e reconstruindo sua vida... Então, por favor pequena, atenda ao meu pedido e fuja daqui. Agora! - Disse firme, me fazendo abraçá-la novamente - Não esquece nunca que eu te amo e que estarei sempre te cuidando, mesmo que longe - Completou entre os soluços, me fazendo assentir e falar o mesmo. Depois daquilo, levantei-me mesmo sem muita coragem e fugi dali. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo: Ela era realmente incrível - Disse emocionado e perdido naquela cena que ela acabara de me descrever enquanto lhe apertava firme em meus braços. Nesse momento, a Monalisa derramava-se em lágrimas e me apertava firme no abraço - Uma verdadeira guerreira... - Completei, vendo-a agora se afastar com os olhos marejados.Monalisa: Quanto a mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar