Fanfics Brasil - 102 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 102

216 visualizações Denunciar


Monalisa: Entrei numa depressão profunda. Não ia mais para a escola, não falava com ninguém, não queria mais comer nem tomar banho - Confessou tristonha, me fazendo assentir ao imaginar o tamanho do seu trauma - O Aleff e o Thiago é que não estavam gostando nada disso... Afinal, eles já não podiam mais vender o meu corpo, pois eu recuaria e até mesmo porque ninguém iria me querer daquele jeito. Lembro-me também que eles até tentaram me chantagear de outra forma, dizendo que iriam me matar. E então pedi isso, pedi para me levarem de vez. Os dois, inconformados, procuraram outras chantagens, mas pareceram não encontrar... Conseguiram me manter presa no quarto, me fazendo comer mesmo sem querer, até os meus dezesseis anos. Até lá, eles me abusaram poucas vezes, quando me sondavam - Comentou, me fazendo engolir em seco - Depois de mais alguns meses, veio a surpresa desses abusos - Pausou, me encarando sem jeito. Franzi a testa, ficando um tanto confuso - Eu engravidei.
Bernardo: O quê? Engravidou? - Perguntei alto e perplexo, fazendo-a assentir.
Monalisa: Desde que comecei a menstruar, eles me obrigaram a tomar um anticoncepcional para prevenir qualquer tipo de coisa, principalmente uma gravidez, afinal, a venda do meu corpo estava fazendo sucesso e eles não poderiam arriscar - Disse emburrada, demonstrando sua tristeza - Eles compravam vários e deixavam num armário específico. Acontece que depois da morte da mamãe, acabei não dando mais importância para nada, e também não estava mais tão preocupada com isso porque eles haviam parado com os abusos por um tempo. Porém, voltaram depois, com a mesma brutalidade de sempre... Nessa época, não tomava mais nada, aliás, nem ao menos estava me importando com meu corpo ou qualquer outra coisa - Entortou os lábios, suspirando logo depois - E então, depois de um tempo, passei a vomitar com frequência, a querer dormir mais e comer também, e junto disso tudo ainda vinha a mudança do meu corpo e da minha barriga. Estranhei de imediato e logo pensei em gravidez.


Bernardo: Nossa - Disse sem graça, abaixando um pouco a cabeça. Ela pareceu ficar do mesmo jeito, pois ficou um tempo quieta e calada - Continua - Pedi baixo, voltando a lhe encarar.
Monalisa: Chorei bastante naquele dia com essa suposição, afinal, o que eu menos queria era ficar grávida de um estupro. E pior ainda, do meu pai ou do meu irmão - Mordeu o lábio, dessa vez envergonhada. Acariciei seu rosto de leve, tentando lhe passar segurança, e ela então continuou - Porém, apesar de tudo, era meu filho ou filha que estava ali dentro de mim, uma criança que não tinha culpa de nada e que eu deveria proteger - Voltou a suspirar, me fazendo assentir - E então, se fosse realmente confirmada a minha gravidez, decidiria fugir mais uma vez para cuidar desse bebê. 
Bernardo: Hm - Sussurrei de início enquanto apenas lhe observava e analisava tudo aquilo - E como você confirmou a gravidez?
Monalisa: Na verdade, continuei com a suposição por duas semanas, onde via que realmente parecia estar grávida... Isso devido aos sinais, sabe? Ainda tentei sair de casa para comprar aqueles testes de farmácia ou até mesmo ir ao médico para confirmar, mas o Aleff e o Thiago não me deixavam sair - Suspirou, parecendo recordar-se das cenas - Numa certa tarde, quando apenas o Thiago se encontrava na casa, decidi agir. Mesmo diante das minhas negações e tentativas de afastá-lo, ele conseguiu me abusar mais uma vez naquele dia, porém, acabou se dando mal. Peguei o primeiro enfeite de vidro que encontrei em meu quarto e lhe atingi na cabeça. Ele caiu de imediato, me deixando livre para fugir dali. E foi exatamente isso que fiz... Saí de casa as pressas e sem rumo, parando somente ao encontrar uma farmácia. Foi inevitável não entrar ali, mesmo sem dinheiro. 
Bernardo: Continua - Pedi apressado e ainda mais curioso ao lhe observar em silêncio.


Monalisa: O vendedor, por incrível que pareça, era um antigo vizinho e amigo, da mesma idade que a minha. O Leoni - Sorriu, parecendo recordar-se do amigo - Ele me ajudou muito. Tanto com aquela compra fiada como depois do aborto - Pausou, abaixando rapidamente a cabeça.
Bernardo: Aborto, Monalisa? Você fez isso? - Perguntei um tanto alto e logo lhe vi me encarar, negando rapidamente. 
Monalisa: Não, não! Quem fez foi aquele desgraçado do Thiago - Disse raivosa, fechando um pouco as mãos em punho. Senti minha raiva ainda maior e me arrependi amargamente por não tê-lo matado de vez quando tive a oportunidade. A Mona, parecendo perceber o tamanho da minha raiva, ficou um tanto apreensiva - Bê... 
Bernardo: Continua, Mona - Lhe interrompi enquanto tentava me controlar. Ela, por sua vez, continuou a me observar, ainda apreensiva - Continua, por favor - Voltei a pedir, um pouco mais calmo. Ela deu de ombros, assentiu e então continuou. 
Monalisa: Então... Assim que estava prestes a sair da farmácia, encontrei o Thiago ali. Ele sequer falou algo, apenas me puxou firme e num impulso rápido, me fazendo derrubar a embalagem do teste. Ele, ao observar aquilo, ficou completamente fora de si. Ia até mesmo me bater ali mesmo, porém o Leoni chegou e tentou evitar. O Thiago, inconformado, me tirou dali e me arrastou para casa sob chantagens, dizendo agora que mataria o suposto filho que eu carregava - Pausou, respirou fundo e então continuou um pouco cabisbaixa - Quando chegamos, ele me mandou fazer o mais rápido possível aquele teste e eu fui, com umas ideias já formadas na cabeça... Se desse negativo, não precisaria dizer nada. Porém, se desse positivo, iria esconderia o tal teste e diria que havia dado negativo - Suspirou, balançando agora a cabeça em sinal de negativo - Pena que nada saiu como planejei. 
Bernardo: E o que aconteceu, Mona? Como ele descobriu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Bom, tentei fazer aquele teste o mais rápido possível assim que adentrei o banheiro. E ao fazer, esperei ansiosamente pelo resultado - Mordeu o lábio, demonstrando sua apreensão, parecendo também recordar-se de mais uma cena. Flashback Narração por Monalisa Andava ansiosamente para um lado e para o outro enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais