Fanfics Brasil - 104 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 104

168 visualizações Denunciar


Ficamos assim por mais um tempo, até finalmente ela acalmar-se. Depois disso, nos afastamos do abraço, e, enquanto ela mantinha a cabeça baixa, eu lhe acariciava delicadamente o rosto. 

Monalisa: Quase voltei a entrar naquela terrível depressão, a sorte foi o Leoni que apareceu por lá uns dois dias depois do aborto... O Aleff e o Thiago que não gostaram disso, de ver o garoto batendo na nossa porta. Ele, por sua vez, não desistiu. Passou a aparecer cada vez mais, e os monstros já não aguentando, deixaram ele me ver, mas em troca pediram o seu silêncio eterno - Sorriu, parecendo lembrar-se novamente do amigo. Sorri de volta, um tanto sem graça, um pouco incomodado com esse seu amigo - E assim passamos a fortalecer nossa amizade. Ele ia para lá e conversava coisas fúteis comigo, enquanto o Aleff ou o Thiago ficavam de olho. Quanto a esses dois, passaram a não reclamar mais sobre a visita do garoto, afinal, haviam lhe chantageado também, dizendo que coisas graves poderiam acontecer caso ele fugisse das regras. O Leoni aceitou numa boa e prometeu não dizer nada - Voltou a sorrir, suspirando em seguida - Ele, mesmo não sabendo de nada que havia acontecido, me ajudou de uma certa forma. Ia lá para casa e me fazia esquecer das coisas ruins, dos meus momentos passados, de tudo, sabe? 
Bernardo: Hm... Você era apaixonada por ele, era? - Perguntei um pouco incomodado, mas tentando não transparecer aquilo. Ela sorriu sem graça enquanto negava.
Monalisa: Apesar de termos ficado uma vez e também pelas suas conversas legais, sua ajuda e tudo mais, nunca me apaixonei por ele. Via ali apenas uma amizade, entende? - Assenti, ainda mais incomodado pelo fato deles terem "ficado".
Bernardo: Não sei como seu pai e seu irmão ainda deixaram esse tal Leoni conversar com você - Dei de ombros, desviando um pouco o olhar.


Monalisa: Eles sabiam que eu estava deixando a depressão de lado por causa do Leoni, e talvez, viram daí a oportunidade de voltarem com a "venda" do meu corpo... Talvez não... - Desfez um pouco o sorriso, voltando a ficar triste - Eles sabiam que eu já estava apegada a ele, e tiraram daí uma nova chance de me chantagear. Passaram então a vender meu corpo mais uma vez, dando-me em troca o bem-estar do meu amigo - Suspirou tristonha e um tanto apreensiva - Nunca contei nada ao Leoni, não naquela época. Apenas nos meus dezessete anos, quando armei uma fuga com meu querido amigo e que já estava longe de casa foi que pude finalmente lhe contar tudo. Ele ficou chocado e disse que me protegeria sempre - Comentou, voltando a sorrir em seguida - Ele alugou até um quartinho para mim um tanto distante da sua casa para que ninguém desconfiasse de nada e me manteve lá enquanto levava comida e dinheiro, alegando para que eu fosse juntando. E era o que estava fazendo. Além também, de estudar.
Bernardo: Grande amigo esse Leoni, não? - Perguntei enciumado e ela logo percebeu. Riu sem graça, me deu um selinho demorado e então voltou a encarar meus olhos. 
Monalisa: Era um grande amigo mesmo - Respondeu baixo, voltando com a expressão triste - Pena que não ficou comigo muito tempo - Comentou ainda cabisbaixa, me fazendo arquear a sobrancelha confuso - É... Ele ia todos os dias no quartinho onde estava, sabe? Acontece que numa certa noite, ele não apareceu. Fiquei morrendo de preocupação, mas achei melhor não ir ao seu apartamento, afinal, seria arriscado. Já no dia seguinte, quando acabara de ligar a televisão, pude ver a notícia da morte drástica de um garoto no telejornal, e então, quando vi a sua foto, desabei - Calou-se, sendo invadida mais uma vez pelas lágrimas.
Bernardo: Como assim? - Perguntei perplexo enquanto lhe puxava para meus braços. Ela nada disso, apenas me apertou firme e voltou a chorar alto - Foi ele? O Thiago? - Voltei a perguntar, fazendo-a me apertar mais ainda.


Monalisa: Tudo indica que sim - Sussurrou, me fazendo suspirar pesado - Disseram no telejornal que seu corpo estava cheio de cortes e dentre eles, um em especial em seu pulso com o formato da letra T. Daí tirei a conclusão - Comentou, afastando-se um pouco para encarar meu rosto - O Thiago é frio, Bernardo. E ele gosta exatamente disso, de sangue, de cortes, de sofrimento... E essa era a sua intenção, me amedrontar e me fazer sofrer ainda mais mesmo que de longe com essa morte... E conseguiu - Pausou, voltando a me abraçar apertado em seguida. Fiquei em choque, sem ao menos conseguir retribuir o abraço. 
Bernardo: Por isso ele disse que eu não sabia do que ele era capaz de fazer... E realmente não sabia - Disse baixo, um tanto mais para mim mesmo, sentindo-a agora me desabraçar. Seus olhos curiosos e marejados voltaram-se para os meus, e sua expressão formou-se em uma confusa - Quando ficamos sozinho, e antes de socá-lo, o Thiago me disse isso... Disse que eu não sabia do que ele era capaz de fazer, e também alertou-me, dizendo que não sabia de toda a história... E agora entendo o que ele quis dizer - Continuei a falar, perplexo, vendo-a derramar ainda mais lágrimas - Ele vai querer se vingar e... - Pausei, negando sem jeito com a cabeça - E vai querer me matar!
Monalisa: Não! Ele não vai fazer isso - Gritou, segurando firme meu rosto com suas mãos - Ele não vai te tirar de mim... Não vai - Disse ainda aos gritos, derramando-se em lágrimas. Suspirei e assenti enquanto tentava demonstrar um pouco de segurança. Porém, confesso que não estava nem um pouco seguro, pelo contrário. Sentia agora o medo tomar lugar da raiva - Bê... - Chamou-me, apertando delicadamente meu rosto entre suas mãos. Voltei a encarar seus olhos, ainda em choque - Me desculpa por ter te colocado nessa, por colocar sua vida em... - Lhe interrompi, dando-lhe um breve selinho. 
Bernardo: Eu entraria em qualquer uma por você, ouviu? Não se desculpe por isso - Ela negou apressada com a cabeça, parecendo querer falar, porém não deixei - Eu amo você, Monalisa. Eu amo você - Repeti baixo, quase num sussurro, sentindo meus olhos arderem. Ela sorriu em meio as lágrimas, me encheu de selinhos e logo me abraçou - E não é pouco.


Monalisa: Eu também, meu amor - Disse chorona enquanto me apertava firme no abraço - Tive tanto medo por suas reações, sabia? - Perguntou, voltando agora a me encarar - Fiquei com medo de você temer com toda minha história e me abandonar por isso, por saber que eu atraia mortes e sofrimentos, além de... - Lhe interrompi, negando apressado. 
Bernardo: Boba, eu nunca que iria te abandonar... E sei que você não é culpada por nada disso - Disse ao acariciar levemente seu rosto, limpando-o também - A culpa é do Thiago e do Aleff, apenas deles... E eles vão pagar por isso, por cada maldade, por cada sofrimento lhe causado, ouviu? - Perguntei firme e lhe vi assentir meio sorridente. 
Monalisa: Sabe que eu nunca iria imaginar uma coisa dessas? - Perguntou, me fazendo arquear a sobrancelha - É... Nunca poderia imaginar que alguém tão especial fosse aparecer na minha vida assim - Disse sem graça, desviando um pouco o olhar do meu - Fiquei tão desesperançosa com tudo que me aconteceu, que pensei seriamente que o meu fim estava próximo. Mas agora sinto que não, porque agora tenho uma razão para acreditar que as coisas vão ser diferentes - Sussurrou envergonhada, ainda sem me olhar. Sorri abobalhado mais uma vez enquanto levava as mãos para seu rosto, virando-o pra mim logo em seguida. Ela sorriu tímida ao sentir o choque dos nossos olhares e logo resolveu mudar de assunto - Er, mas voltando a história... 
Bernardo: Ih, tem mais sofrimento? - Perguntei enquanto fazia uma careta e logo a vi negar com a cabeça, sorrindo ainda sem graça. Acariciei seu rosto e fiquei em silêncio, esperando que ela continuasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Resolvi sumir daquele lugar depois da morte do Leoni, sabe? Não iria aguentar ficar mais naquela cidade... Juntei todo o dinheiro que vinha guardando e segui para uma cidade vizinha. Lá, para a minha sorte, consegui um emprego também como atendente de lanchonete e junto disso, um quartinho. Fiquei por cerca de um ano, juntando novamente mais di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais