Fanfics Brasil - 106 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 106

159 visualizações Denunciar


Ficamos assim por mais algum tempo, trocando também algumas palavras carinhosas. Apenas quando o sol já nascia, resolvemos ir dormir. Ou melhor, tentar. A Mona voltou a ficar inquieta em meus braços por um longo tempo, mas por fim tranquilizou-se e dormiu. Quanto a mim, continuei com os olhos pregados no teto enquanto pensava naquela madrugada cheia de histórias tristes, adormecendo cerca de uma hora depois. Despertamos apenas no comecinho daquela noite de sábado e como já estava um tanto mais tarde, resolvemos ir à delegacia apenas no dia seguinte. 

Bernardo: Essa praia me lembra tanta coisa - Comentei enquanto lhe abraçava de lado, fazendo-a sorrir boba, parecendo lembrar também do que havíamos vivido ali. Depois de jantar num restaurante perto, resolvemos dar um passeio pela praia que ficava em frente da casa.
Monalisa: Nossas conversas, minhas primeiras revelações, sua ajuda... - Comentou, parecendo recordar de todos aqueles momentos. Sorri, recordando-me também - Meus ciúmes bobos... - Pausou, soltando uma risada baixa e sem jeito. 
Bernardo: Confessou que ficou com ciúmes? Como assim? - Perguntei enquanto fingia perplexidade e já parava de andar. Ela parou junto e fez uma careta linda, desviando-se por fim para a minha frente - Você deve estar com febre - Comentei risonho, colocando a mão em sua testa em seguida.
Monalisa: Exagerado - Respondeu sem graça, rindo da mesma forma. Prendi o riso, descendo com a mão pelo seu rosto - Confesso, fiquei com ciúmes mesmo - Disse, mordendo o lábio enquanto parava um pouco de rir - Você me deixou sozinha pra ir lá ficar com a Cristal, e depois ainda veio falar da menina pra mim - Completou, revirando os olhos, parecendo novamente enciumada. Voltei a rir, dessa vez mais alto.
Bernardo: Só fiz aquilo para te provocar, boba - Disse aos risos, vendo-a bufar - Gostei de te ver com ciúmes de mim e por isso resolvi provocar - Dei de ombros um tanto brincalhão enquanto mantinha a mão em seu rosto. Ela, por sua vez, fez uma nova careta e logo depois um bico. 
Monalisa: Isso não se faz, mocinho - Voltei a dar de ombros, puxando-a para mais perto com a mão livre que estava em sua cintura - Acho que deveria te provocar também, sabe? Só acho - Disse risonha e já me provocando, me fazendo então controlar a risada.


Bernardo: Nem pense nisso, ouviu? - Perguntei, selando nossos lábios - E vamos voltar para as nossas lembranças que é bem melhor - Disse, dando-lhe mais um selinho. Ela retribuiu de imediato e então começou a brincar com nossos lábios - Lembra do nosso primeiro beijo? - Perguntei num sussurro contra seus lábios, esses que logo se formaram num belo sorriso.
Monalisa: Claro... Um beijo entre brigas - Respondeu enquanto afastava um pouco para encarar meus olhos. Franzi a testa, um tanto confuso pela sua resposta - Brigamos antes do beijo, e depois do mesmo também, não lembra? 
Bernardo: Ah claro - Ri sem jeito, recordando-me daquele dia e logo depois das nossas diversas brigas - Vivíamos brigando naquela época - Comentei enquanto fazia um bico, esse que logo foi mordido, me provocando uma careta. 
Monalisa: Pois é... Você vivia me perturbando - Disse risonha, me fazendo soltar mais uma risada - Isso também não se faz, Bê - Ri ainda mais e lhe puxei mais para perto, colando nossos corpos.
Bernardo: Ih, nem adianta jogar a culpa só para mim, ouviu? Você também me perturbava... Me tirava do sério - Comentei ainda risonho, vendo seu lindo sorriso ainda ali estampado - Era louca por mim já, mas não admitia. 
Monalisa: Ih, quem disse isso? - Perguntou enquanto soltava uma risada alta, me fazendo revirar os olhos divertido - Iludido!
Bernardo: Ih, não vai admitir mesmo? - Perguntei de volta, vendo-a negar com a cabeça, ainda risonha - Vamos ver então - Disse cínico, voltando a aproximar nossos rostos. Antes, porém, ainda lhe vi arquear a sobrancelha, confusa. Sorri e encostei nossos lábios. Depois de roçar um pouco os mesmos, fui passeando com os meus pelo seu rosto até chegar no pescoço, vendo-o se arrepiar de imediato, me arrancando um sorriso bobo. Passei a beijar lentamente seu pescoço, dando leves mordidas em certos momentos. Logo ouvi seu suspiro e então afastei os lábios, voltando a leva-los para os seus, esses que estavam entreabertos. Já os seus belos olhos, agora se encontravam fechados - Admite que você era louca por mim, Monalisa - Pedi, mordendo de leve seu lábio inferior.
Monalisa: Sempre fui - Admitiu num sussurro, me fazendo sorrir satisfeito. Ainda pensei em dizer algo, mas fui desconcertado pelos seus lábios apressados colados nos meus. Iniciamos então mais um beijo apaixonado, tanto como o primeiro, naquele mesmo local.


Era incrível como nossos lábios se encaixavam e nossas línguas se entrelaçavam com tanta intensidade e sincronia. Parecíamos feitos e moldados um para o outro, sem outra qualquer opção de encaixe. No momento, enquanto apertava delicadamente sua cintura, passeava também com a outra mão por baixo do seu cabelo, puxando-o certas vezes. Já a Monalisa, me envolvia e me apertava com suavidade e também com um certo desejo. Esse que também me invadia naquela situação e que, além disso, me levava a deixar aquele beijo mais quente e envolvente. Era simplesmente impossível se controlar com ela ali tão perto, despertando ainda por cima todas as minhas fantasias que tentava tanto reprimir. 


Bernardo: Mona... - Sussurrei ofegante assim que afastamos um pouco os lábios para tomar fôlego. Ela, por sua vez, não me deixou concluir. Invadiu mais uma vez os meus lábios e iniciou mais um beijo, dessa vez com bem mais vontade. Retribui de imediato, ainda tentando controlar todo aquele desejo que sentia com seus toques e beijos, e tentando também não prolongar naquilo, afinal, sabia que não resistiria por muito tempo. E não resistiria mesmo. Tive a prova quando senti suas mãos me arranhando o corpo, deixando-o completamente arrepiado. Senti uma vontade enorme de lhe agarrar ali mesmo e fazê-la de vez minha mulher, mas sabia que não podia e que ela também não estava preparada para aquilo, não naquela hora. Ou pelo menos eu pensava isso - Monalisa... - Sussurrei mais uma vez, interrompendo nosso beijo. 
Monalisa: Eu quero, Bê - Sussurrou de volta, me fazendo abrir os olhos assustado. Seu rosto estava sem expressão alguma enquanto seus olhos mantinham-se fechados e seus lábios entreabertos - Eu quero tentar - Completou em um novo sussurro, me fazendo sorrir desnorteado.


Bernardo: Isso é sério, Mona? - Perguntei sem jeito enquanto lhe dava um leve selinho e já afastava o rosto. Ela abriu os olhos de imediato e ao encontrar com os meus, sorriu também sem jeito - Tipo... Você tem certeza? Você está mesmo preparada?
Monalisa: Estou - Sussurrou, desfazendo um pouco o sorriso - Ou pelo menos acho que estou... - Completou, negando em seguida com a cabeça, focando logo depois em meus olhos novamente - Mas não importa. Eu quero tentar. Quero e preciso enfrentar isso também - Disse cada parte pausadamente e aos sussurros, um tanto envergonhada - Quero ser sua, Bernardo. Só sua. 
Bernardo: Boba, você já é minha - Disse no mesmo tom, puxando-a pela cintura e lhe envolvendo em mais um beijo apaixonado e bastante duradouro. Ao final, quando já faltava fôlego, selamos nossos lábios e ficamos apenas com as testas encostadas. 
Monalisa: Será que vou conseguir? - Perguntou medrosa enquanto passava delicadamente os dedos em meu rosto. 
Bernardo: Não pensa nisso, Mona. Apenas deixa acontecer - Pedi, dando-lhe um novo selinho e afastando por fim - Vem comigo... Tenho o lugar ideal - Puxei-lhe pela mão, saindo dali logo depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de toda vergonha estampada em seu rosto corado, podia sentir sua ansiedade em seus passos rápidos em direção da casa, seu nervosismo ao apertar minha mão por diversas vezes e sua entrega a cada olhar e sorriso que me lançava. Quanto a mim, tentava me concentrar nos pequenos preparativos que faria quando chegássemos, poré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais