Fanfics Brasil - 108 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 108

9 visualizações Denunciar


Depois de mais alguns minutos e também de algumas carícias, voltamos a nos concentrar em outras partes do corpo um do outro. Passei-lhe a dar leves beijos no rosto e em seguida no pescoço enquanto sentia suas mãos brincarem entre meus cabelos e minha nuca, provocando-me diversos arrepios. Beijei com certa vontade seu pescoço, provocando-lhe também arrepios, até chegar por fim em seu ombro coberto pelo tecido leve do seu vestido. Depois de afastar a alça delicadamente, passei a beijar também aquela parte, ouvindo em alguns momentos os seus suspiros e sentindo agora suas mãos em minhas costas. Levantei um pouco o rosto para lhe observar mais uma vez e vi seu sorriso desconcertado ali, me fascinando novamente. Sorri de volta enquanto mantinha nossos olhares presos e passei a descer ainda mais a alça do seu vestido. Seus olhos então fecharam-se e sua expressão ficou estranha, o que me fez travar com a mão ali. 

Bernardo: Está tudo bem, meu amor? - Perguntei preocupado enquanto ainda observava sua expressão e seus olhos fechados. Ela então mordeu o lábio, mostrando sua apreensão - Você não está preparada ainda, não é? - Perguntei num sussurro, não obtendo sua resposta. Respirei fundo e então me afastei do seu corpo, sentando ali perto. Ela abriu os olhos e sentou-se também num impulso rápido, me encarando um tanto envergonhada. Eu não disse nada, apenas sorri fraco e desviei o olhar para o mar. E então, no minuto seguinte, observei seu vestido sendo jogado para o lado. Lhe encarei surpreso, deparando-me com sua expressão tímida tanto como o sorriso, e em seguida, desci o olhar atento e admirado pelo seu belo corpo coberto apenas pelas roupas intimas.


Pensei em falar algo e perguntar principalmente se ela estava mesmo preparada, porém, só pensei. Afinal, só deu tempo disso. Em poucos segundos senti seu corpo em meu colo, colado ao meu novamente, assim como seus lábios. Iniciamos então um novo beijo, cheio de amor e desejo. Sentia agora suas mãos mais ágeis, movimentando-se entre meus cabelos, minha nuca, meu ombro e minhas costas, fazendo-me arrepiar cada vez mais. Ao sentir sua mão chegar na barra da minha camiseta e subir um pouco a mesma, parei o beijo e encarei-a. Seus olhos voltaram-se para os meus e seu sorriso tímido logo surgiu, me encantando como sempre. Sorri de volta e deixei com que ela brincasse com suas mãos ali enquanto tentava tirar minha camiseta. Depois de finalmente tirá-la, seus lábios voltaram urgentemente para os meus enquanto seus braços me entrelaçaram num delicioso e apertado abraço. Suspirei ao sentir seus toques e logo tratei de retribuir.


E assim ficamos por mais um longo tempo enquanto brincávamos e tirávamos delicadamente cada peça de roupa do outro, fixando o olhar na maioria das vezes. Em cada choque dos olhares, sentia meu corpo estremecer, assim como acontecia com o dela. Porém, para ela, o mesmo estremecimento parecia ser por outro motivo. Medo talvez, ou apreensão. E ao reparar nisso, travei com as mãos na lateral do seu corpo nu e lhe encarei sério, e um tanto perdido também. Aliás, sentia-me mal por não conseguir fazê-la esquecer dos pensamentos que tanto lhe perturbavam. 

Monalisa: O que foi? - Perguntou com o tom um pouco retraído e logo depois fingiu um sorriso - Ei bobo, não pensa mais em nada, tá certo? - Perguntou agoniada em meio aos sussurros enquanto focava o olhar no meu. Suspirei e tentei desviar o olhar, porém ela não deixou. Depois de segurar meu rosto entre suas mãos frias e macias, ela voltou a sussurrar - Por favor, Bê. Eu preciso - Pediu, mordendo agora o lábio.


Bernardo: Por que não se entrega então? - Perguntei cabisbaixo enquanto sentia suas carícias diminuindo em meu rosto - Por que não deixa esses pensamentos de lado e foca em mim? Por que, Monalisa? 
Monalisa: Mas estou focando em você, Bernardo. Estou me entregando, estou... - Lhe interrompi, negando apressado com a cabeça.
Bernardo: Não, Mona. Você está presa em suas lembranças do passado, e por isso não consegue focar em nada mais - Ela negou, também apressada, e logo pareceu querer dizer algo, mas logo continuei - Será que você não percebe a tensão do seu corpo quando lhe toco? - Ela negou mais uma vez, e então tratei de prosseguir - Quem você está querendo enganar, Monalisa?
Monalisa: Não fala mais nada, ok? - Pediu, avançando seu corpo para cima do meu, fazendo-os colar. Ambos, completamente despidos, pareceram arrepiar com o choque e logo ocorreram mais estremecimentos. Seus olhos perderam-se nos meus e sua boca emitiu um leve gemido, fazendo-me arrepiar. Envolvi-lhe a cintura e logo iniciei um beijo calmo e cheio de desejo. Era bem mais perceptível agora o seu desejo e vontade, porém, além disso, ainda havia a certa apreensão de segundos atrás. Passei a lhe acariciar delicadamente a cintura enquanto diminuía com o ritmo do beijo, procurando ao máximo deixá-la tranquila e segura. E por um momento a Monalisa até pareceu realmente ficar assim e esquecer-se de tudo, porém, no momento seguinte, ao encostar nossos sexos, ela paralisou em meus braços. Parei de imediato o beijo e encarei seu rosto um tanto preocupado - Desculpa - Sussurrou apreensiva enquanto mantinha o olhar perdido num canto qualquer, menos em mim, deixando logo depois algumas lágrimas caírem. Suspirei pesado e lhe puxei rapidamente para um abraço apertado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de nos alinhar com um dos cobertores, ficamos abraçados e em silêncio por longos minutos. Ela soluçava cada vez mais, deixando-me preocupado e inconformado também por não dizer nada. Na verdade, não conseguia dizer nada. Sentia-me ainda mal por não tê-la afastado dos pensamentos ruins e passados, e então pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais