Fanfics Brasil - 109 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 109

168 visualizações Denunciar


Depois de nos alinhar com um dos cobertores, ficamos abraçados e em silêncio por longos minutos. Ela soluçava cada vez mais, deixando-me preocupado e inconformado também por não dizer nada. Na verdade, não conseguia dizer nada. Sentia-me ainda mal por não tê-la afastado dos pensamentos ruins e passados, e então preferia ficar calado, apenas lhe consolando naquele abraço. Aos poucos, seu corpo que contraia a cada soluço, passou a voltar ao normal. E em poucos segundos, seu rosto avermelhado e envergonhado já estava virado para o meu. 

Monalisa: É impossível ser tocada e não lembrar automaticamente daqueles desgraçados e das formas que eles me machucaram, entende Bê? - Apenas assenti, desviando em seguida o olhar para o mar - Pelo visto não deve entender - Revirei os olhos e soltei uma risada baixa e irônica - É verdade, Bernardo. Eu sei que você queria e eu também queria, muito até. Acontece que não consigo. Simplesmente não consigo esquecer dessas lembranças, desse sofrimento, desse momento que foi tão complicado para mim. Mas você parece não entender - Lhe encarei, fechando completamente a expressão - Não entende porque está mais preocupado com suas necessidades hormonais do que com esse meu trauma. Aliás, está tão mais preocupado com isso que ficou todo chateado e com a cara fechada só por não conseguir seu objetivo.
Bernardo: Você pensa o que, Monalisa? Que eu quero só sexo com você? É isso? - Perguntei seguidamente e totalmente inconformado enquanto lhe encarava sério. Ela logo recuou um pouco, parecendo assustada com o tom alto e rude da minha voz - Eu te entendo perfeitamente, beleza? Entendo o seu trauma e imagino o quanto seja difícil para você toda essa situação, aliás, foi por isso que te perguntei desde o início se você estava realmente preparada. Ah, e se estou assim, chateado e cabisbaixo, não é porque não consegui atingir o meu "objetivo" - Disse irônico enquanto fazia aspas no ar, continuando em seguida - Mas sim porque não consegui te fazer esquecer do mundo, te fazer esquecer dos problemas e de tudo. Porque é assim que me sinto quando estou com você, Monalisa. É assim que fico quando estou na sua companhia, desconectado do mundo e das pessoas, entende? Simplesmente esqueço das coisas ao redor, das pessoas, dos problemas... Penso apenas em nós, no momento. Mas parece que é apenas comigo isso... - Suspirei cabisbaixo, afastando novamente o olhar para o mar - Vai ver eu não seja bom o suficiente para te fazer esquecer de tudo, não é?


Monalisa: Que história é essa, Bernardo? - Perguntou apressada e confusa, fazendo-me voltar a lhe encarar - Você deve estar ficando doido, só pode - Continuou, me fazendo revirar os olhos e bufar em seguida. Logo depois senti suas mãos virando meu rosto, fazendo-me lhe encarar mais uma vez - Você me faz rir, me faz ter esperanças na vida, me faz acreditar que ainda posso vencer, me faz ter coragem para enfrentar meu passado e tudo mais, e ainda acha que não é bom o suficiente para me fazer esquecer de tudo? Por favor, né Bernardo? - Sorriu boba, acariciando delicadamente meu rosto - Você é tão bom nisso que está simplesmente conseguindo afastar os pensamentos negativos que estiveram comigo tanto tempo, além de tantas outras coisas... - Sorri sem graça e logo a vi fazer o mesmo, parecendo recordar-se de algo que havia falado - Ah, e me desculpa por ter te falado aquelas coisas... - Disse envergonhada, desviando um pouco o olhar - Eu sei que você não quer só sexo comigo, sei que você não estava fazendo aquilo para conseguir um objetivo, nem nada... - Pausou, parecendo sem jeito o bastante para não continuar - Enfim, me desculpa.
Bernardo: Tudo bem, Mona - Disse baixo, voltando a lhe puxar para meus braços - Me desculpa também por ter falado daquele jeito contigo - Continuei, apertando-a firme num abraço de lado. Ela aconchegou-se ainda mais em meu corpo e sorriu sem graça enquanto desviava o olhar para o mar. Também desviei e deixei com que o silêncio reinasse. Porém, o mesmo não durou muito.
Monalisa: Ah... E você me faz esquecer de tudo sim, Bê. Acontece que acabo levando meus pensamentos passados para o nosso momento, principalmente nesses tão íntimos, e então acabo me desconcertando de tudo e pensando novamente naquelas cenas cruéis que não me saem da cabeça, entende? É difícil para mim. 
Bernardo: Eu sei, meu amor. Eu te entendo e imagino o quanto deve ser complicado. - Beijei-lhe a cabeça, apertando-a ainda mais em seguida - Mas não vamos falar mais nisso, não agora... Nesse momento, tenho outros planos para nós dois - Disse e logo a vi me encarar confusa, arrancando-me um sorriso.


Depois de voltar a colocar nossas roupas intimas sob olhares atenciosos de ambas as partes, seguimos para a estreita brecha que havia entre a praia e a casa, e em seguida para o mar. Passamos a noite ali, naquela extremidade, entre o mar e a casa. Brincamos feito crianças ao redor da água e dentro da mesma também, e antes de voltar para o lugar ideal, ainda passamos na cozinha e preparamos um lanche rápido. Entramos na madrugada ao som leve do violão e das nossas vozes desafinadas, acompanhados do som das ondas do mar junto com a bela vista. Depois de muitas músicas, conversas, beijos e suspiros, sentamos no cobertor carregado de histórias e observamos a visão proporcionada pelo lugar ideal. Lugar esse que agora parecia mais encantado e perfeito e que nos dava uma vista privilegiada de uma das perfeições da natureza: o amanhecer. 

Monalisa: Perfeito - Sussurrou enquanto mantinha o olhar entre o céu e o mar, aconchegando-se ainda mais em meus braços. No momento, a Monalisa encontrava-se sentada entre minhas pernas e tinha o corpo encostado ao meu enquanto eu lhe acariciava a barriga, ainda descoberta, e admirava também aquela bela paisagem. 
Bernardo: Eu ou o nascer do dia? - Perguntei brincalhão diante ao seu sussurro, provocando-lhe uma risada gostosa. 
Monalisa: O nascer do dia, lógico - Respondeu brincalhona e ainda risonha, me arrancando sorrisos bobos - Você não tem nada de perfeito, Bê - Continuou, virando um pouco para encarar meu rosto.
Bernardo: Prazer eu sou um cara cheio de defeitos - Cantarolei e logo a vi rir ainda mais, dessa vez com uma expressão abobalhada.
Monalisa: Bobo... Você é perfeito sim - Disse, controlando um pouco a risada e fixando o olhar no meu - É perfeito para mim - Sussurrou essa última parte, me arrancando mais um sorriso bobo.


Era simplesmente incrível o jeito como a Monalisa conseguia me deixar, ainda mais encantando e completamente desconcertado em meio aos seus comentários. E no momento, ela parecendo perceber o jeito que me deixara, abriu ainda mais o sorriso e logo preparou-se para falar algo, porém não lhe deixei tempo para isso. Segurei firme e delicadamente seu rosto em minha direção, e então lhe envolvi num apaixonante beijo. Esse que teve um início leve, mas que logo transformou-se em algo mais acelerado. Para facilitar um pouco, virei seu corpo para mim, puxando-a para o meu colo em seguida. Ela sorriu rapidamente entre o beijo e logo parou o mesmo com demorados selinhos. 

Monalisa: Eu amo você - Sussurrou contra os meus lábios, esses que ainda estavam grudados nos seus. Estávamos também com as testas grudadas e tínhamos as respirações falhas, assim como os movimentos - Eu amo sua boca, seu rosto - Disse, beijando-me delicadamente os lábios e em seguida a face. Suspirei ao lhe ouvir e apertei os olhos enquanto os mantinha fechados - Amo esse teu cheiro - Continuou, descendo agora com os lábios para o meu pescoço e parando com o nariz encostado em um dos pontos do mesmo. Arrepiei-me de imediato, soltando um leve e novo suspiro - Amo cada detalhe seu, Bernardo. Cada um... - Pausou, parecendo envergonhada demais para continuar. Passei meu rosto pelo seu e quando finalmente cheguei com os lábios nos seus, iniciei um novo beijo, porém, menos duradouro. Assim que encerramos o mesmo com selinhos, sorrimos juntos.
Bernardo: Como você consegue fazer isso comigo? Como consegue me deixar tão balançado? Como? - Perguntei seguidamente enquanto tinha novamente as testas e os lábios encostados. Ela soltou um breve suspiro e logo depois me deu novos selinhos, me provocando um sorriso maior - Ah, e eu também amo você. Amo tudo em você. Absolutamente tudo - Disse pausadamente, beijando-lhe cada parte do rosto e parando por fim, e mais uma vez, em seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentre tantas carícias e beijos, acabamos novamente deitados sob o cobertor que continuava ainda ali. Enquanto sentia suas mãos tocarem meu corpo delicadamente, beijava-lhe entre o rosto e o pescoço, provocando-lhe arrepios e suspiros um tanto mais altos. Pensei seriamente em não prolongar muito com aquilo, afinal, sabia que ela não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais