Fanfics Brasil - 109 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 109

7 visualizações Denunciar


Depois de nos alinhar com um dos cobertores, ficamos abraçados e em silêncio por longos minutos. Ela soluçava cada vez mais, deixando-me preocupado e inconformado também por não dizer nada. Na verdade, não conseguia dizer nada. Sentia-me ainda mal por não tê-la afastado dos pensamentos ruins e passados, e então preferia ficar calado, apenas lhe consolando naquele abraço. Aos poucos, seu corpo que contraia a cada soluço, passou a voltar ao normal. E em poucos segundos, seu rosto avermelhado e envergonhado já estava virado para o meu. 

Monalisa: É impossível ser tocada e não lembrar automaticamente daqueles desgraçados e das formas que eles me machucaram, entende Bê? - Apenas assenti, desviando em seguida o olhar para o mar - Pelo visto não deve entender - Revirei os olhos e soltei uma risada baixa e irônica - É verdade, Bernardo. Eu sei que você queria e eu também queria, muito até. Acontece que não consigo. Simplesmente não consigo esquecer dessas lembranças, desse sofrimento, desse momento que foi tão complicado para mim. Mas você parece não entender - Lhe encarei, fechando completamente a expressão - Não entende porque está mais preocupado com suas necessidades hormonais do que com esse meu trauma. Aliás, está tão mais preocupado com isso que ficou todo chateado e com a cara fechada só por não conseguir seu objetivo.
Bernardo: Você pensa o que, Monalisa? Que eu quero só sexo com você? É isso? - Perguntei seguidamente e totalmente inconformado enquanto lhe encarava sério. Ela logo recuou um pouco, parecendo assustada com o tom alto e rude da minha voz - Eu te entendo perfeitamente, beleza? Entendo o seu trauma e imagino o quanto seja difícil para você toda essa situação, aliás, foi por isso que te perguntei desde o início se você estava realmente preparada. Ah, e se estou assim, chateado e cabisbaixo, não é porque não consegui atingir o meu "objetivo" - Disse irônico enquanto fazia aspas no ar, continuando em seguida - Mas sim porque não consegui te fazer esquecer do mundo, te fazer esquecer dos problemas e de tudo. Porque é assim que me sinto quando estou com você, Monalisa. É assim que fico quando estou na sua companhia, desconectado do mundo e das pessoas, entende? Simplesmente esqueço das coisas ao redor, das pessoas, dos problemas... Penso apenas em nós, no momento. Mas parece que é apenas comigo isso... - Suspirei cabisbaixo, afastando novamente o olhar para o mar - Vai ver eu não seja bom o suficiente para te fazer esquecer de tudo, não é?


Monalisa: Que história é essa, Bernardo? - Perguntou apressada e confusa, fazendo-me voltar a lhe encarar - Você deve estar ficando doido, só pode - Continuou, me fazendo revirar os olhos e bufar em seguida. Logo depois senti suas mãos virando meu rosto, fazendo-me lhe encarar mais uma vez - Você me faz rir, me faz ter esperanças na vida, me faz acreditar que ainda posso vencer, me faz ter coragem para enfrentar meu passado e tudo mais, e ainda acha que não é bom o suficiente para me fazer esquecer de tudo? Por favor, né Bernardo? - Sorriu boba, acariciando delicadamente meu rosto - Você é tão bom nisso que está simplesmente conseguindo afastar os pensamentos negativos que estiveram comigo tanto tempo, além de tantas outras coisas... - Sorri sem graça e logo a vi fazer o mesmo, parecendo recordar-se de algo que havia falado - Ah, e me desculpa por ter te falado aquelas coisas... - Disse envergonhada, desviando um pouco o olhar - Eu sei que você não quer só sexo comigo, sei que você não estava fazendo aquilo para conseguir um objetivo, nem nada... - Pausou, parecendo sem jeito o bastante para não continuar - Enfim, me desculpa.
Bernardo: Tudo bem, Mona - Disse baixo, voltando a lhe puxar para meus braços - Me desculpa também por ter falado daquele jeito contigo - Continuei, apertando-a firme num abraço de lado. Ela aconchegou-se ainda mais em meu corpo e sorriu sem graça enquanto desviava o olhar para o mar. Também desviei e deixei com que o silêncio reinasse. Porém, o mesmo não durou muito.
Monalisa: Ah... E você me faz esquecer de tudo sim, Bê. Acontece que acabo levando meus pensamentos passados para o nosso momento, principalmente nesses tão íntimos, e então acabo me desconcertando de tudo e pensando novamente naquelas cenas cruéis que não me saem da cabeça, entende? É difícil para mim. 
Bernardo: Eu sei, meu amor. Eu te entendo e imagino o quanto deve ser complicado. - Beijei-lhe a cabeça, apertando-a ainda mais em seguida - Mas não vamos falar mais nisso, não agora... Nesse momento, tenho outros planos para nós dois - Disse e logo a vi me encarar confusa, arrancando-me um sorriso.


Depois de voltar a colocar nossas roupas intimas sob olhares atenciosos de ambas as partes, seguimos para a estreita brecha que havia entre a praia e a casa, e em seguida para o mar. Passamos a noite ali, naquela extremidade, entre o mar e a casa. Brincamos feito crianças ao redor da água e dentro da mesma também, e antes de voltar para o lugar ideal, ainda passamos na cozinha e preparamos um lanche rápido. Entramos na madrugada ao som leve do violão e das nossas vozes desafinadas, acompanhados do som das ondas do mar junto com a bela vista. Depois de muitas músicas, conversas, beijos e suspiros, sentamos no cobertor carregado de histórias e observamos a visão proporcionada pelo lugar ideal. Lugar esse que agora parecia mais encantado e perfeito e que nos dava uma vista privilegiada de uma das perfeições da natureza: o amanhecer. 

Monalisa: Perfeito - Sussurrou enquanto mantinha o olhar entre o céu e o mar, aconchegando-se ainda mais em meus braços. No momento, a Monalisa encontrava-se sentada entre minhas pernas e tinha o corpo encostado ao meu enquanto eu lhe acariciava a barriga, ainda descoberta, e admirava também aquela bela paisagem. 
Bernardo: Eu ou o nascer do dia? - Perguntei brincalhão diante ao seu sussurro, provocando-lhe uma risada gostosa. 
Monalisa: O nascer do dia, lógico - Respondeu brincalhona e ainda risonha, me arrancando sorrisos bobos - Você não tem nada de perfeito, Bê - Continuou, virando um pouco para encarar meu rosto.
Bernardo: Prazer eu sou um cara cheio de defeitos - Cantarolei e logo a vi rir ainda mais, dessa vez com uma expressão abobalhada.
Monalisa: Bobo... Você é perfeito sim - Disse, controlando um pouco a risada e fixando o olhar no meu - É perfeito para mim - Sussurrou essa última parte, me arrancando mais um sorriso bobo.


Era simplesmente incrível o jeito como a Monalisa conseguia me deixar, ainda mais encantando e completamente desconcertado em meio aos seus comentários. E no momento, ela parecendo perceber o jeito que me deixara, abriu ainda mais o sorriso e logo preparou-se para falar algo, porém não lhe deixei tempo para isso. Segurei firme e delicadamente seu rosto em minha direção, e então lhe envolvi num apaixonante beijo. Esse que teve um início leve, mas que logo transformou-se em algo mais acelerado. Para facilitar um pouco, virei seu corpo para mim, puxando-a para o meu colo em seguida. Ela sorriu rapidamente entre o beijo e logo parou o mesmo com demorados selinhos. 

Monalisa: Eu amo você - Sussurrou contra os meus lábios, esses que ainda estavam grudados nos seus. Estávamos também com as testas grudadas e tínhamos as respirações falhas, assim como os movimentos - Eu amo sua boca, seu rosto - Disse, beijando-me delicadamente os lábios e em seguida a face. Suspirei ao lhe ouvir e apertei os olhos enquanto os mantinha fechados - Amo esse teu cheiro - Continuou, descendo agora com os lábios para o meu pescoço e parando com o nariz encostado em um dos pontos do mesmo. Arrepiei-me de imediato, soltando um leve e novo suspiro - Amo cada detalhe seu, Bernardo. Cada um... - Pausou, parecendo envergonhada demais para continuar. Passei meu rosto pelo seu e quando finalmente cheguei com os lábios nos seus, iniciei um novo beijo, porém, menos duradouro. Assim que encerramos o mesmo com selinhos, sorrimos juntos.
Bernardo: Como você consegue fazer isso comigo? Como consegue me deixar tão balançado? Como? - Perguntei seguidamente enquanto tinha novamente as testas e os lábios encostados. Ela soltou um breve suspiro e logo depois me deu novos selinhos, me provocando um sorriso maior - Ah, e eu também amo você. Amo tudo em você. Absolutamente tudo - Disse pausadamente, beijando-lhe cada parte do rosto e parando por fim, e mais uma vez, em seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentre tantas carícias e beijos, acabamos novamente deitados sob o cobertor que continuava ainda ali. Enquanto sentia suas mãos tocarem meu corpo delicadamente, beijava-lhe entre o rosto e o pescoço, provocando-lhe arrepios e suspiros um tanto mais altos. Pensei seriamente em não prolongar muito com aquilo, afinal, sabia que ela não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar