Fanfics Brasil - 111 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 111

159 visualizações Denunciar


Perfeição. Talvez essa fosse a palavra correta para descrever aquele momento. Nós dois, agarrados um ao outro, em certos momentos trocando carícias, em outros, nos encarando apaixonadamente. Além de tudo, ainda havia aquela paisagem do sol nascendo por completo naquele belo dia de domingo, dia esse que parecia ficar marcado para sempre na minha memória, e não era para menos. Era como se aquela fosse realmente a minha primeira vez, porque não era feito apenas de sexo, mas sim de amor. E era o que estávamos fazendo: amor.


Sorri de imediato com esse pensamento durante nosso ato e logo a vi sorrir de voltar, acariciando em seguida meu rosto. Fechei rapidamente os olhos ao sentir seu toque e sorri mais largo, passando a me movimentar um tanto mais devagar, de um jeito mais delicado e romântico, deixando com que cada ato e cada movimento daquele momento ficasse registrado em minha mente. Ela, por sua vez, retribuiu aos meus movimentos com a suavidade de sempre, apertando-me as vezes as costas e também os braços. Aos poucos, conforme o prazer e a intensidade iam aumentando, passamos para um ritmo mais acelerado, provocando gemidos e suspiros altos de ambas as partes. Naquele momento, senti o que nunca sentira com mulher alguma. Era uma sensação diferenciada, que não observava apenas o prazer, mas sim a paixão, o amor e a cumplicidade. E talvez esse fosse o diferencial da nossa relação intima. E o melhor, não era apenas eu quem parecia sentir aquilo. Ela parecia sentir o mesmo e demonstrava isso pelo seu sorriso e olhar repletos de carinho e prazer, além também da expressão de pura felicidade.


E assim ficamos por mais mais algum tempo, novamente entre troca de beijos e olhares, e também entre infinitas juras de amor, e por fim, chegamos ao nosso ápice, provocando novos estremecimentos e arrepios nos dois.


Nossos olhos, naquele instante, pareceram novamente se encontrar e sorrir cúmplices, assim como nossos lábios, que logo aproveitaram a proximidade para roçarem e em seguida, darem início a um novo beijo. Ao final do mesmo, podíamos ver o encantamento nítido no rosto do outro, provocando novas sensações. Beijei-lhe com cuidado o rosto e logo fui afastando meu corpo do seu, deitando por fim ao seu lado. Ela, num impulso, grudou novamente seu corpo ao meu, dessa vez de lado. Suas pernas entrelaçaram-se com as minhas e sua cabeça encostou delicadamente em meu peito. Lhe abracei apertado e lhe beijei o topo da cabeça, soltando no minuto seguinte um suspiro leve.

Monalisa: Parece um sonho - Sussurrou, desviando um pouco o olhar para encarar o meu. Sorri de imediato, assentindo apressado. 
Bernardo: Se for, não quero acordar mais - Sussurrei de volta, soltando um riso baixo em seguida, isso devido ao fato de estar falando aquela frase tão clichê. Mas, naquele momento, aquela história de clichê não importava para mim. Afinal, tudo o que mais queria era poder transmitir a felicidade e o imenso amor que sentia, não importando a forma - Você... - Pausei, sentindo o brilho dos seus olhos mais intensos - Você me faz tão feliz, Mona. 
Monalisa: Digo o mesmo, meu amor - Sussurrou de volta depois de um longo tempo, transmitindo também seus sentimentos - Eu amo você, Bernardo. Amo muito - Voltou a sussurrar, afastando um pouco o rosto para me encarar melhor - Obrigada de verdade por me proporcionar esse momento e todos os outros... E obrigada também por ser tão paciente e cuidadoso comigo - Sorriu boba e um tanto envergonhada, dando-me um breve selinho. 
Bernardo: Eu que agradeço, minha linda - Sussurrei de volta, tocando-lhe o rosto - Obrigado por existir - Agradeci abobalhado, fazendo-a me dar novos selinhos.


Aos poucos, ela voltou ao seu lugar ao lado do meu corpo, mantendo novamente a cabeça em meu peito. Lhe apertei firme no abraço e deixei com que o sono finalmente me dominasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui despertado pelos raios solares daquele domingo que amanhecera ensolarado antes mesmo que pudesse entrar em um sono profundo. Logo que abri os olhos, com bastante dificuldade, pude notar a Monalisa dormindo calmamente ao meu lado, parecendo nem se importar com tamanha luminosidade. Ela tinha a expressão tranquila, serena e um sorriso lindo nos lábios, esse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais