Fanfics Brasil - 112 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 112

242 visualizações Denunciar


Fui despertado pelos raios solares daquele domingo que amanhecera ensolarado antes mesmo que pudesse entrar em um sono profundo. Logo que abri os olhos, com bastante dificuldade, pude notar a Monalisa dormindo calmamente ao meu lado, parecendo nem se importar com tamanha luminosidade. Ela tinha a expressão tranquila, serena e um sorriso lindo nos lábios, esse que me provocou imediatamente um sorriso abobalhado. Peguei-lhe no colo com cuidado e logo segui para o quarto onde estávamos.


Passei um longo tempo observando mais uma vez os seus traços ao deitá-la na cama, e sai apenas quando notei que ainda estávamos sem roupa. Cobri-lhe com um cuidado extremo e entre carícias, e logo segui para o banheiro, onde tomei um demorado banho, deixando com que as lembranças de horas atrás voltassem, provocando-me diversos sorrisos. Logo em seguida, depois de voltar para o quarto e lhe observar por mais alguns minutos, consegui finalmente voltar a dormir. Acordei logo no começo da tarde daquele dia, com beijos e carinhos da Monalisa. Ela já havia tomado banho e estava, no momento, vestida apenas com uma camiseta minha.

Bernardo: Assim eu me apaixono - Brinquei, esfregando levemente os olhos, e provocando-lhe uma risada alta e gostosa. 
Monalisa: Mais do que você já está? - Perguntou divertida enquanto prendia um pouco o riso e me dava leves beijos entre o pescoço e o rosto. Arrepiei de imediato e logo lhe puxei para os meus braços, virando-a em seguida na cama - Acho meio difícil. 
Bernardo: Pois não é, boba - Sussurrei, encarando fixamente seus belos olhos - A cada minuto me apaixono mais por você, sabia? - Continuei, passando delicadamente a mão no seu rosto. Ela sorriu abobalhada e selou nossos lábios.
Monalisa: É muito amor mesmo, hein? - Comentou divertida, voltando a rir e me fazendo assentir enquanto também ria - Bobo - Selou nossos lábios novamente e em seguida fixou o olhar no meu.


Bernardo: O que foi? - Perguntei ao observar seu olhar tão atento, recebendo apenas o seu sorriso como resposta. Sorri de volta e em seguida voltei a acariciar seu rosto, enquanto também mordia o lábio inferior, ficando um tanto apreensivo - Er... Você... Você gostou? 
Monalisa: Amei - Sussurrou, corando imediatamente. Deixei a certa apreensão de lado e sorri largo, deixando também a imensa alegria do momento tomar conta - Foi lindo... Perfeito - Continuou quase sem voz, ainda mais envergonhada. 
Bernardo: Foi mesmo - Concordei aos sussurros, selando mais uma vez nossos lábios - Inesquecível - Pausei, vendo-a concordar entre suspiros - Foi simplesmente... - Pausei novamente, dessa vez por conta da campainha que soava pela casa. Arquei a sobrancelha confuso enquanto me afastava e logo a vi fazer o mesmo - Quem será? 
Monalisa: Não faço a menor ideia - Respondeu, levantando-se da cama em seguida. Sua expressão, que antes estava confusa, logo transformou-se numa suave - Ah sim... Lembrei que pedi uma pizza enquanto você dormia, deve ser o entregador - Comentou apressada, pegando o dinheiro que estava sob uma das cômodas e seguindo para a porta - Eu vou lá, volto já. 
Bernardo: Ei, você vai assim? - Perguntei apressado, mas já era um tanto tarde. Ela desceu rapidamente as escadas enquanto a campainha insistia em tocar. Revirei os olhos e segui logo depois o seu percurso pela escada abaixo. Ao parar finalmente ao seu lado pude reparar nos olhares maliciosos do tal entregador de pizza voltados para as coxas e pernas descobertas da Monalisa - Algum problema?


-XX-: Ah... Er, nenhum - Negou apressado, desfazendo imediatamente o sorriso malicioso - Er, aqui está a pizza - Entregou nas mãos da Monalisa, recebendo em seguida o dinheiro que estava com a mesma.
Monalisa: Obrigada - Agradeceu simpática, sorrindo e afastando-se logo depois. Ainda esperei o tal rapaz sumir e quando finalmente isso aconteceu, bati a porta e segui para a cozinha, onde provavelmente a Monalisa estaria. E realmente ela estava lá, concentrada nos pratos e talheres que colocava sob a mesa. Ao subir o olhar e me observar ali, franziu a testa, parecendo confusa - Que carinha é essa? 
Bernardo: Você ainda pergunta? - Devolvi a pergunta, sério. Ela franziu ainda mais a testa e paralisou com o olhar em mim, esperando talvez uma resposta mais objetiva - Olha o jeito que você foi atender a porta, Monalisa. Praticamente nua - Disse e logo a vi gargalhar alto, fazendo-me revirar os olhos - Você viu a maneira como aquele cara te olhou?
Monalisa: Que exagero, Bernardo - Disse, revirando também os olhos, mas de forma divertida - Não estou nua... E também não percebi olhar nenhum do tal carinha. Aliás, não cheguei nem a reparar nisso. 
Bernardo: Pois eu reparei e o vi todo assanhado para o seu lado - Disse emburrado, encarando-a firme enquanto a via rir ainda mais - E não estou achando nada engraçado.
Monalisa: Bobo - Disse de início e risonha, aproximando um pouco de mim - Não precisa ficar com ciúmes - Fez bico, envolvendo em seguida as mãos em minha nuca.


Bernardo: Não é ciúmes, Monalisa... É cuidado - Disse, revirando os olhos enquanto sentia seus dedos percorrendo pela minha nuca, provocando-me novos arrepios - Não era nem pra você ter ido atender a porta... Não desse jeito - Completei, descendo o olhar pelo seu corpo ao observá-la se afastar.
Monalisa: Tá bom, Bernardo - Apressou-se em dizer, já com a expressão emburrada, seguindo novamente para perto da mesa onde se encontravam a pizza e os talheres - Na próxima vez você atende a porta, beleza? - Completou, sem nem ao menos me olhar. Revirei os olhos e sentei na primeira cadeira que encontrei, de frente para a Monalisa.
Bernardo: Não tinha uma opção melhor do que pizza para o almoço não? - Perguntei brincalhão enquanto observava-a cortar algumas fatias, tentando distrair um pouco. 
Monalisa: Tá achando ruim? Faça e coma outra coisa então - Respondeu emburrada, colocando uma das fatias em seu prato e sentando por fim. 
Bernardo: Não acredito que você ficou chateada comigo por causa daquela besteira - Comentei, recebendo apenas o seu silêncio como resposta. Revirei os olhos mais uma vez e tratei também de colocar uma fatia em meu prato. Assim que iniciei a comer, senti seu olhar em mim e então encarei aqueles belos olhos que pareciam redimir-se num pedido de desculpa. Apenas sorri e a vi ficar mais tranquila - Ah, estava pensando.... Acho que amanhã já podemos voltar - Disse, observando atento sua expressão enquanto partia novos pedaços da minha pizza e já comia.
Monalisa: Como assim? - Perguntou confusa, deixando cair seu garfo no prato, provocando um certo barulho - Bernardo, os policiais estão te procurando. E outra, o Thiago e o Aleff não podem saber que eu estou por lá. Não podem!


Bernardo: Acontece que o Thiago está em coma, não saberá onde você está e também não poderá fazer nada. O Aleff não deve saber nem do paradeiro do filho, muito menos de você. E outra, não quero ficar fugindo - Comentei, vendo-a ainda confusa - Podemos ir na delegacia juntos amanhã. Você para denunciar os desgraçados, e eu para assumir que bati no Thiago. 
Monalisa: Eles vão te prender - Disse apressada e completamente medrosa, me provocando um sorriso acolhedor - Eu não vou voltar e também não vou te deixar fazer isso. Não quero que você seja preso por minha culpa.
Bernardo: Mona, a culpa não foi sua, beleza? - Perguntei, e logo a vi revirar os olhos - Eu só não vou ficar descansado agindo desse jeito, como um fugitivo, entende?
Monalisa: Bernardo... 
Bernardo: Vai ser melhor, meu amor - Lhe interrompi, levantando-me rapidamente e dando a volta na mesa, sentando por fim ao seu lado. Logo virei sua cadeira para mim e fiquei encarando seus olhos medrosos, tentando passar o máximo de segurança - Você confia em mim? - Perguntei e logo a vi assentir sem jeito - Então, Mona... Vai dar tudo certo - Sussurrei, selando nossos lábios rapidamente.
Monalisa: Mas precisamos mesmo voltar para lá? - Perguntou insegura, me fazendo assentir.
Bernardo: Vai ser melhor... E além disso, ainda tem o seu trabalho e a faculdade, não é? Não podemos perder. 
Monalisa: Aposto que já fui demitida - Sorriu envergonhada, mordendo em seguida o lábio inferior por apreensão - Mas tudo bem... Vamos voltar. Já estou com saudade daquele lugar e dos meninos também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Percebemos então o quanto estávamos distantes dos nossos amigos e também das notícias daquele lugar, e então resolvemos ligar, porém, não encontramos nossos celulares tão fácil. Depois de comer boa parte da pizza e lavar os talheres, voltamos a procurar por nossos telefones. Quando finalmente encontrei o meu, esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais