Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa
Fui despertado pelos raios solares daquele domingo que amanhecera ensolarado antes mesmo que pudesse entrar em um sono profundo. Logo que abri os olhos, com bastante dificuldade, pude notar a Monalisa dormindo calmamente ao meu lado, parecendo nem se importar com tamanha luminosidade. Ela tinha a expressão tranquila, serena e um sorriso lindo nos lábios, esse que me provocou imediatamente um sorriso abobalhado. Peguei-lhe no colo com cuidado e logo segui para o quarto onde estávamos.
Passei um longo tempo observando mais uma vez os seus traços ao deitá-la na cama, e sai apenas quando notei que ainda estávamos sem roupa. Cobri-lhe com um cuidado extremo e entre carícias, e logo segui para o banheiro, onde tomei um demorado banho, deixando com que as lembranças de horas atrás voltassem, provocando-me diversos sorrisos. Logo em seguida, depois de voltar para o quarto e lhe observar por mais alguns minutos, consegui finalmente voltar a dormir. Acordei logo no começo da tarde daquele dia, com beijos e carinhos da Monalisa. Ela já havia tomado banho e estava, no momento, vestida apenas com uma camiseta minha.
Bernardo: Assim eu me apaixono - Brinquei, esfregando levemente os olhos, e provocando-lhe uma risada alta e gostosa.
Monalisa: Mais do que você já está? - Perguntou divertida enquanto prendia um pouco o riso e me dava leves beijos entre o pescoço e o rosto. Arrepiei de imediato e logo lhe puxei para os meus braços, virando-a em seguida na cama - Acho meio difícil.
Bernardo: Pois não é, boba - Sussurrei, encarando fixamente seus belos olhos - A cada minuto me apaixono mais por você, sabia? - Continuei, passando delicadamente a mão no seu rosto. Ela sorriu abobalhada e selou nossos lábios.
Monalisa: É muito amor mesmo, hein? - Comentou divertida, voltando a rir e me fazendo assentir enquanto também ria - Bobo - Selou nossos lábios novamente e em seguida fixou o olhar no meu.
Bernardo: O que foi? - Perguntei ao observar seu olhar tão atento, recebendo apenas o seu sorriso como resposta. Sorri de volta e em seguida voltei a acariciar seu rosto, enquanto também mordia o lábio inferior, ficando um tanto apreensivo - Er... Você... Você gostou?
Monalisa: Amei - Sussurrou, corando imediatamente. Deixei a certa apreensão de lado e sorri largo, deixando também a imensa alegria do momento tomar conta - Foi lindo... Perfeito - Continuou quase sem voz, ainda mais envergonhada.
Bernardo: Foi mesmo - Concordei aos sussurros, selando mais uma vez nossos lábios - Inesquecível - Pausei, vendo-a concordar entre suspiros - Foi simplesmente... - Pausei novamente, dessa vez por conta da campainha que soava pela casa. Arquei a sobrancelha confuso enquanto me afastava e logo a vi fazer o mesmo - Quem será?
Monalisa: Não faço a menor ideia - Respondeu, levantando-se da cama em seguida. Sua expressão, que antes estava confusa, logo transformou-se numa suave - Ah sim... Lembrei que pedi uma pizza enquanto você dormia, deve ser o entregador - Comentou apressada, pegando o dinheiro que estava sob uma das cômodas e seguindo para a porta - Eu vou lá, volto já.
Bernardo: Ei, você vai assim? - Perguntei apressado, mas já era um tanto tarde. Ela desceu rapidamente as escadas enquanto a campainha insistia em tocar. Revirei os olhos e segui logo depois o seu percurso pela escada abaixo. Ao parar finalmente ao seu lado pude reparar nos olhares maliciosos do tal entregador de pizza voltados para as coxas e pernas descobertas da Monalisa - Algum problema?
-XX-: Ah... Er, nenhum - Negou apressado, desfazendo imediatamente o sorriso malicioso - Er, aqui está a pizza - Entregou nas mãos da Monalisa, recebendo em seguida o dinheiro que estava com a mesma.
Monalisa: Obrigada - Agradeceu simpática, sorrindo e afastando-se logo depois. Ainda esperei o tal rapaz sumir e quando finalmente isso aconteceu, bati a porta e segui para a cozinha, onde provavelmente a Monalisa estaria. E realmente ela estava lá, concentrada nos pratos e talheres que colocava sob a mesa. Ao subir o olhar e me observar ali, franziu a testa, parecendo confusa - Que carinha é essa?
Bernardo: Você ainda pergunta? - Devolvi a pergunta, sério. Ela franziu ainda mais a testa e paralisou com o olhar em mim, esperando talvez uma resposta mais objetiva - Olha o jeito que você foi atender a porta, Monalisa. Praticamente nua - Disse e logo a vi gargalhar alto, fazendo-me revirar os olhos - Você viu a maneira como aquele cara te olhou?
Monalisa: Que exagero, Bernardo - Disse, revirando também os olhos, mas de forma divertida - Não estou nua... E também não percebi olhar nenhum do tal carinha. Aliás, não cheguei nem a reparar nisso.
Bernardo: Pois eu reparei e o vi todo assanhado para o seu lado - Disse emburrado, encarando-a firme enquanto a via rir ainda mais - E não estou achando nada engraçado.
Monalisa: Bobo - Disse de início e risonha, aproximando um pouco de mim - Não precisa ficar com ciúmes - Fez bico, envolvendo em seguida as mãos em minha nuca.
Bernardo: Não é ciúmes, Monalisa... É cuidado - Disse, revirando os olhos enquanto sentia seus dedos percorrendo pela minha nuca, provocando-me novos arrepios - Não era nem pra você ter ido atender a porta... Não desse jeito - Completei, descendo o olhar pelo seu corpo ao observá-la se afastar.
Monalisa: Tá bom, Bernardo - Apressou-se em dizer, já com a expressão emburrada, seguindo novamente para perto da mesa onde se encontravam a pizza e os talheres - Na próxima vez você atende a porta, beleza? - Completou, sem nem ao menos me olhar. Revirei os olhos e sentei na primeira cadeira que encontrei, de frente para a Monalisa.
Bernardo: Não tinha uma opção melhor do que pizza para o almoço não? - Perguntei brincalhão enquanto observava-a cortar algumas fatias, tentando distrair um pouco.
Monalisa: Tá achando ruim? Faça e coma outra coisa então - Respondeu emburrada, colocando uma das fatias em seu prato e sentando por fim.
Bernardo: Não acredito que você ficou chateada comigo por causa daquela besteira - Comentei, recebendo apenas o seu silêncio como resposta. Revirei os olhos mais uma vez e tratei também de colocar uma fatia em meu prato. Assim que iniciei a comer, senti seu olhar em mim e então encarei aqueles belos olhos que pareciam redimir-se num pedido de desculpa. Apenas sorri e a vi ficar mais tranquila - Ah, estava pensando.... Acho que amanhã já podemos voltar - Disse, observando atento sua expressão enquanto partia novos pedaços da minha pizza e já comia.
Monalisa: Como assim? - Perguntou confusa, deixando cair seu garfo no prato, provocando um certo barulho - Bernardo, os policiais estão te procurando. E outra, o Thiago e o Aleff não podem saber que eu estou por lá. Não podem!
Bernardo: Acontece que o Thiago está em coma, não saberá onde você está e também não poderá fazer nada. O Aleff não deve saber nem do paradeiro do filho, muito menos de você. E outra, não quero ficar fugindo - Comentei, vendo-a ainda confusa - Podemos ir na delegacia juntos amanhã. Você para denunciar os desgraçados, e eu para assumir que bati no Thiago.
Monalisa: Eles vão te prender - Disse apressada e completamente medrosa, me provocando um sorriso acolhedor - Eu não vou voltar e também não vou te deixar fazer isso. Não quero que você seja preso por minha culpa.
Bernardo: Mona, a culpa não foi sua, beleza? - Perguntei, e logo a vi revirar os olhos - Eu só não vou ficar descansado agindo desse jeito, como um fugitivo, entende?
Monalisa: Bernardo...
Bernardo: Vai ser melhor, meu amor - Lhe interrompi, levantando-me rapidamente e dando a volta na mesa, sentando por fim ao seu lado. Logo virei sua cadeira para mim e fiquei encarando seus olhos medrosos, tentando passar o máximo de segurança - Você confia em mim? - Perguntei e logo a vi assentir sem jeito - Então, Mona... Vai dar tudo certo - Sussurrei, selando nossos lábios rapidamente.
Monalisa: Mas precisamos mesmo voltar para lá? - Perguntou insegura, me fazendo assentir.
Bernardo: Vai ser melhor... E além disso, ainda tem o seu trabalho e a faculdade, não é? Não podemos perder.
Monalisa: Aposto que já fui demitida - Sorriu envergonhada, mordendo em seguida o lábio inferior por apreensão - Mas tudo bem... Vamos voltar. Já estou com saudade daquele lugar e dos meninos também.
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Percebemos então o quanto estávamos distantes dos nossos amigos e também das notícias daquele lugar, e então resolvemos ligar, porém, não encontramos nossos celulares tão fácil. Depois de comer boa parte da pizza e lavar os talheres, voltamos a procurar por nossos telefones. Quando finalmente encontrei o meu, esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09
Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54
quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50
Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10
Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46
oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando
-
juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44
E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*
-
le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19
Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O
-
juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01
Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.
-
le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46
Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos
-
juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19
Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim